Mirai Nikki Personagens : Minene Uryuu - Como se faz

Mirai Nikki Personagens : Minene Uryuu

 Mirai Nikki Personagens : Minene Uryuu

    Minene Uryuu é a 9ª Guardiã do Diário e possui o Diário de Fuga. Ela também é a personagem principal de Future Diary: Mosaic, que se concentra em Minena antes e depois de sua vitória em Future Diary. Minin é uma jovem na casa dos vinte anos com longos cabelos roxos e olhos roxos. Mais tarde, ela perdeu o olho esquerdo durante um jogo de sobrevivência e usa uma venda, apesar de ter um olho de vidro por baixo. Sua roupa padrão consiste em uma jaqueta preta sem mangas, calças militares ou jeans com uma camiseta regata sob a jaqueta. E quando ela foi apresentada, ela estava usando um vestido lolita lilás com seu cabelo preso em um rabo de cavalo. Foi insinuado que suas roupas habituais estavam molhadas e com frio, e ela não teve escolha a não ser colocar um vestido que encontrou em um provador abandonado.


   Minine inicialmente se considera uma sobrevivente, e essa opinião se reflete em suas memórias da fuga. Antes de se tornar seu futuro diário, o diário de fuga de Minene era um diário regular que ela usava para registrar possíveis rotas de fuga em qualquer área que planejasse atacar. Eles têm muito tato e raciocínio rápido, podem facilmente reunir informações e tirar conclusões. Depois de passar a infância e a adolescência sozinha, sem amor e orientação, Minin acredita que não precisa mais de alguém em sua vida para ajudá-la. Ela também desenvolveu um forte ódio por qualquer tipo de religião, o que lhe deu o desejo de apagar a idéia de Deus do mundo. Ela parece psicótica e irritada quando comete seus ataques terroristas, mais do que querendo eliminar qualquer um que fique em seu caminho.


    No entanto, após sua primeira aparição, ela se transforma em uma mulher difícil com vulnerabilidade sutil. Ela tem um lado amigável e se relaciona com crianças pequenas e animais; Ela manteve uma família de esquilos com ela por um tempo, eventualmente libertando-os antes de atacar John Bacchus. Ao longo de sua vida, Minin parece ser assombrada por seu eu de oito anos e as memórias de como ela chorou por seus pais mortos, simbolizando seu desejo de escapar e preservar seu passado. O Diário do Futuro de Minin é um diário de fuga que conta como escapar de situações perigosas. Se Minin for caçada por inimigos ou perder a batalha, seu diário lhe contará sobre as possíveis rotas de fuga, incluindo como, onde e quando ela corre e se esconde. Isso significa que ela pode evitar a derrota se as circunstâncias permitirem; No entanto, ela ainda pode ficar perplexa se as probabilidades se voltarem contra ela, caso em que escapar não é uma opção e ela não tem escolha a não ser enfrentar o risco de sobrevivência.

   O Diário de Fuga também oferece pouca ou nenhuma vantagem ofensiva, pois se concentra em deixar Minin sobreviver em vez de derrotar seus inimigos. Como terrorista de longa data, Minene é especialista em sabotagem e detonação, e porque sabe como lidar com bombas C4, granadas, dinamite e outros explosivos. Ela é habilidosa o suficiente para equipar discretamente edifícios inteiros com explosivos, incluindo a Escola Yukiteru e o Hospital Sakurami. Ela desenvolveu um controlador especial que conecta suas bombas ao batimento cardíaco e as faz explodir se o coração parar. Minin também possui habilidades furtivas, disfarçando-se de policial e até mesmo de enfermeiro, o que ninguém sabe. Half Deus X Machina dá a ele várias novas habilidades, como voar e viagens interdimensionais. A extensão total de seus poderes neste caso é desconhecida, mas parece ser hereditária; Os filhos de Minin também podem voar.

    Quando seus pais morreram, quando ela tinha oito anos, Minin é forçada a levar a dura vida de um rato perdido em um país do Oriente Médio atormentado por conflitos causados ​​por extremistas religiosos, e é forçada a recorrer a roubos para sobreviver. Como resultado, Minin desenvolveu um ódio a Deus e à religião em geral, e acabou se tornando um terrorista quando ficou mais velha. Desprezando tudo relacionado à religião, Minin voltou sua atenção para a destruição de estruturas religiosas, indivíduos e organizações. Em 18 de abril, quatro dias antes de receber o futuro diário, Minin matou o policial novato Natsuko Oshima, prendeu-a em um barril de óleo enquanto mergulhava e permitiu que ela se afogasse. Disfarçada de Natsuko, foi capaz de combinar perfeitamente com seu personagem e colocar uma máscara para esconder o rosto, ela se infiltrou no Departamento de Polícia de Sakura City para matar o Cardeal Fred Hyman, e ficou feliz por ter conseguido informações policiais tão facilmente.


    Durante uma reunião com a polícia, Keigo Kurusu, que em breve se tornará o dono da sala do diário, disse que Minene já havia alertado a polícia com antecedência sobre o ataque planejado ao cardeal. O cardeal Hyman se hospedou no Sakurami Empire Hotel, no 27º andar, que a polícia reservou junto com o porão. No entanto, Minin fica confuso quando Corso explica que todos os oficiais só saberão o número do quarto do cardeal pouco antes de ele ser transferido para outro quarto todos os dias. Kurusu instruiu Minin a trabalhar com Nishijima em sua primeira reunião adequada, com Nishijima sendo o chefe da segurança. Minin é forçado a falar em voz baixa na presença de Nishijima, que a chama de "Natsu-chan" e é de fato um fã do verdadeiro Natsuko. No hotel, Minin, disfarçado de Natsuko, tenta assassinar o cardeal Hayman várias vezes nos dias seguintes. Sua primeira tentativa é plantar uma bomba-relógio de dez minutos em um estacionamento.


     No entanto, parece que Nishijima a está convidando para o café da manhã. Minin é forçado a fugir com uma bomba, alegando que na verdade é um rádio. A segunda tem a ver com Minini tentando levar comida ao cardeal, com a intenção de envenená-lo, mas Nishijima aparece e a convida para almoçar. Minin foge, alegando que tem o hábito de não jantar. Na terceira tentativa, ela fugiu à noite para explodir o cardeal, mas novamente encontrou Nishijima, que a convidou para jantar. Minin grita que ela deve ir para a cama à noite. Aos 20, Minin enlouquece. Nishijima vai até ela e se senta com ela durante o almoço. Minin fica surpreso com a quantidade de comida que come e duvida de sua capacidade de funcionar depois de comer tanta comida. Nishijima observa a igreja interna onde o casamento está acontecendo, esperando que Minin não o incomode no momento. Menin se opõe abertamente a isso, alegando que ela despreza a Deus. Nishijima se pergunta se ele vai encontrar a felicidade e se oferece para conhecê-la.

   Isso assusta Minin porque ele não quer que ele o conheça muito. Enquanto isso, Natsuko e Kurusu encontram o corpo real de Natsuko e ficam chocados quando um cartão de visita com o nome dela é encontrado durante a autópsia. Em 21 de abril, Minin está presente enquanto Corso conduz uma verificação de segurança de rotina, dando a todos o número do quarto do cardeal. Sabendo que seu quarto fica logo abaixo do quarto do Cardeal, Minin realmente plantou uma bomba no teto para matá-lo. Com a bomba contando até os últimos segundos, Minin descobre a cidade de Nishijima e começa a se preocupar com sua possível morte. A bomba explode e Minin tenta sair, mas Nishijima levanta um rifle para ela, obviamente chocado ao saber que o quarto de Minin foi a fonte da explosão. Nishijima revela que sabe que Minene não é Natsuko, e ela foi a única que enviou o número do quarto; O cardeal Hyman foi transferido para outra sala e evacuado. Nishijima chama Minene de demônio e exige saber por que Natsuko a matou. Minin ri da mudança de ideia de Nishijima, observando que ele já sabe que ela é de alguma forma Minine.

   
Minin tira a roupa e foge de Nishijima e Kurosu. Minin pula da varanda e usa o arame preso ao prédio para escapar, mas Kurosu joga o arame para que Nishijima tente detê-lo. Menen começa a cair, jurando nunca orar e pedir ajuda a Deus. De repente, seu eu de oito anos apareceu na frente dela. A jovem Minene para de chorar e percebe que Minene é um personagem interessante, e sua forma desaparece, revelando Mura Mura. Muru Muru também comenta sobre como Minene usa seu poder para decidir seu futuro e contata o telefone de Minene, criando seu futuro diário. Neste ponto, Minene se junta ao jogo de sobrevivência e encontra Deus Ex Machina pela primeira vez. A queda de Menin foi suavizada por vários raios de luzes suspensas, e ela pousou no bebedouro do hotel, surpresa com a presença de Deus. Mais tarde, Minin se volta para Deus na Catedral da Causalidade. Deus explica o propósito do jogo de sobrevivência, e Minin concorda em vencer e se tornar Deus. No entanto, Minin sorri e diz a Deus que quando ela assumir o trono de Deus, ela vai realmente expulsar Deus do mundo e matá-lo, o que surpreende Deus.


    O início de Minene no jogo de sobrevivência é perigoso, pois ela conhece o dono do terceiro diário, Takao Hiyama. Minin tenta matá-lo, mas descobre que seu casaco é aparentemente à prova de balas. Minin lutando contra Hiyama na universidade abandonada de arte não pode prejudicá-lo e deve usar suas notas de fuga para encontrar uma maneira de evitá-lo. Minin saltou da janela, caiu em uma pilha de destroços, mas bateu o pé ao pousar. É então que ela encontra Nishijima novamente. Este parece ser o primeiro encontro deles no anime, embora ela tenha sido vista mais tarde vestida de Natsuko depois que Hiyama matou a mulher. Minin tenta escapar de Nishijima, mas perde a consciência devido a uma lesão na perna, que permite a Nishijima algemar ela. Hiyama chega e força Menene e Nishijima a fugir para a universidade. Enquanto se escondia, Minin menciona primeiro o futuro diário na frente de Nishijima.


    Os dois estão escondidos em um quarto, mas Minin de repente sente que vai ao banheiro e exige que Nishijima tire as algemas para que ele entenda qual é o problema. Depois que Minin foi ao banheiro, Nishijima percebeu que ela tremia com as roupas molhadas que vestia e sugeriu que ela colocasse roupas novas. Eles encontram uma sala cheia de peças de designers esquecidas, e Nishijima entrega a Minini um vestido lolita de babados brilhante. Inicialmente, Minin se sentia desconfortável com o vestido até que foi recebida por Nishijima, o que confundiu Minin a ponto de ser uma ruína irritante. Essa reação provavelmente não teria sido aprovada por anos, deixando Minin corado, quieto e nervoso. Ela pergunta a Nishijima que arma ela ainda tem, e Minin mostra a granada.

    Nishijima percebe que a atitude de Minene mudou e a elogia mais, mas os dois acabam em uma situação embaraçosa pela qual Nishijima se desculpa imediatamente. Sabendo que sua arma é inútil contra Hiyama, Nishijima recorre a Minena para usar outra arma. Minene Hiyama é puxada para uma sala de som fechada, cheia de alto-falantes. Preso atrás de uma parede de vidro usando fones de ouvido e óculos, Minin convida Hiyama para testemunhar uma explosão em um espaço confinado e libera um Flash Bang que cega Hiyama com um fluxo de luz e som, permitindo que ela e Nishigima escapem. Deuce e Mora Mooru observam a cena se desenrolar, Mooru Mooru provocando sua leitura de citações do mangá shoujo. No entanto, Minin disparou repentinamente em Nishijima e fugiu, embora tenha sobrevivido vestindo um colete à prova de balas sob a camisa. É revelado que Minin está ciente da existência de Moro quando ele aparece na Catedral Causal e assusta Moro Moro.



Adicionar comentário

/ / / /