Jujutsu Kaisen Personagem: Nobara Kugisaki - Como se faz

Jujutsu Kaisen Personagem: Nobara Kugisaki

  Jujutsu Kaisen Personagem: Nobara Kugisaki

    Nobara Kojisaki é o protagonista da série Jujutsu Kaisen. Ela é aluna do primeiro ano e mágica da terceira série na Jujutsu High School em Tóquio, estudando com Satoru Gogo junto com Yuji Megumi. Nupara é uma garota relativamente baixa com um corpo esguio. Ela tem cabelo laranja de comprimento médio que desce até o pescoço e é penteado com franja que cobre o lado esquerdo da testa. Nupara tem olhos laranja, cílios longos e sobrancelhas finas da mesma cor. O uniforme escolar de jujutsu de Nobara consiste em uma blusa azul marinho estilo jakura (jaqueta com botões) e uma saia longa combinando que se estende um pouco acima dos joelhos. Ela também usa meias pretas e sapatos marrons, bem como seu lenço marrom característico, que contém suas ferramentas de jiu-jitsu. Como alguém que adora se vestir, Nupara tem muitos looks diferentes. Ela não tinha casaco antes de entrar para o Ensino Médio de Jiu Jitsu e comprou um pouco depois.


   O moletom incluía um moletom com estampa floral branca e azul, leggings pretas e sapatos brancos. Nupara é uma jovem confiante e enérgica com uma personalidade inabalável. Mais do que tudo, Nupara está determinada a permanecer fiel a si mesma, não importa o que aconteça. Ela se orgulha de ser uma garota linda e uma forte lutadora, e não permite que ninguém a influencie. No início, Nubara pode parecer uma pessoa muito desagradável e arrogante. Ela primeiro se apresentou a Yuji e Megumi, expressando o quão humildes eles eram. [6] Ela também discutiu com Yuji durante a maior parte de sua primeira missão juntos. Apesar de sua atitude severa, Nopara é na verdade uma pessoa incrivelmente amorosa e obediente, mas ela nunca permite que a maioria das pessoas veja esse lado de si mesma. Lutando lado a lado em várias missões, Yuji e Megumi se tornaram os aliados mais próximos de Nopara.


    Nobara deixa sua aldeia, mas promete encontrar Sumi e Saori um dia. Mesmo em uma idade jovem, Nupara era franca e diferente de todos os outros em sua pequena cidade. [8] Ela sentiu que todos haviam enlouquecido e estava determinada a deixar o pequeno campo em favor da cidade grande. Nopar sempre foi atraído por estranhos que se mudaram para a aldeia, como Sumi e Saori, especialmente a última aldeia. Ela gostava muito de Saori e ficou horrorizada quando foi forçada a deixar a área. A partida de Saori levou Nopar a fugir ainda mais da aldeia, e ele estava ansioso para se encontrar com Saori novamente. Antes de ir para a Escola Secundária de Jujutsu, Nobara prometeu a Sumi que os três se encontrariam em Tóquio. Nubara se mantém fiel à sua essência e atua com segurança como uma feiticeira do Jiu Jitsu. Quando Yuji e Megumi tendem a ser decisivos, Nopara está disposto a resolver o problema com as próprias mãos, mesmo que os meninos não gostem deles.


    Embora tenham tendência ao pânico em algumas situações, Nupara consegue se manter relativamente equilibrado, não importa o que aconteça. Nubara adora brincar em situações civis e fofocar em situações de combate, seja ele quem for. Entre seus pares, Nubara Maki Zenin é especialmente admirado. Ela ama a maneira como Maki se comporta e admira sua força como alguém que luta contra a opressão de sua família. Nubara pune Yuji por sua morte e ressurreição, ignorando-a. Nopara e Yuji são duas das frequentadoras do festival em sua turma de primeiros anos que costumam provocar Megumi para fazê-la rir sempre que possível. Embora ela goste de fingir que não gosta de meninos, Nubara está chateada com a morte de Yuji após um acidente no centro de detenção.


    Ela até derramou uma lágrima em sua ascensão e exigiu um pedido de desculpas dele. Momo humilha Nishimiya Yuji durante uma ação de boa vontade na tentativa de justificar a atitude indesejável de Mai Zenin, para a raiva de Nopara. Ela não gosta de Nopara Mai, que irritou Momo e a forçou a fazer um monólogo sobre a discriminação de gênero na família Zenin. Isso só irritou Nupara, que não se importava com o sentimento de meninos contra meninas. Como Saori, Maki é uma boa personagem, apesar de suas circunstâncias, enquanto Mai não é. Nopara não acredita que as pessoas sejam perdoadas apenas porque vieram de um ambiente difícil. Ela rejeitou Momo publicamente e pediu-lhe que pensasse sobre a personalidade de Yuji antes de julgá-lo, afirmando que a vida não é apenas um trabalho.

   Tendo ingressado no Colégio de Jiu-Jutsu pela primeira vez, Satoru Gojo não sabia como uma camponesa seria capaz de resistir aos espíritos amaldiçoados de aparência aterrorizante. Satoru acredita que para se tornar um mágico voluntário é preciso ser realmente louco, caso contrário, ele desistirá rapidamente. Apesar de sua aversão aos loucos, Nopara revelou-se muito louca. [13] Ela resistiu ao teste de Satoru de forma brilhante e não hesitou em se machucar durante a batalha com as placas da morte, Iso e Kichizu. Para neutralizar o estilo amaldiçoado de Isu, Nopara de boa vontade se perfurou com as unhas e sorriu ao fazê-lo. Ela parecia feliz em superar seus oponentes de nível privado e não hesitou em se machucar mais para garantir a vitória e sua sobrevivência. Juntas, ela e Yui foram vitoriosas, e os dois irmãos acabaram matando.


   Embora Yuji estivesse cheio de culpa por matar os irmãos, Nubara permaneceu relativamente imperturbável. Ela confessou que esperava que o assassinato lhe trouxesse um emprego como mago do jiu-jutsu. Percebendo que Yuji estava agindo de forma estranha, Nobara o consolou à sua maneira, afirmando que os dois eram cúmplices do assassinato. Nível de habilidade geral: Nubara é classificado como mágico de 3ª série da Escola de Jujutsu. Isso se deve principalmente ao seu status de jovem caloura e à inexperiência de uma feiticeira. Nobara demonstrou repetidamente sua habilidade de competir com os usuários de jujutsu classificados nas ligas mencionadas em termos de classificação. Quando ela entrou na escola, Nupara entendeu perfeitamente como se livrar das maldições com seu estilo inato. [21] Ela também tinha força mental para lidar com o trabalho, mas não tinha habilidade física.


   Durante a luta no Centro de Detenção Icho Nupara, ele se defendeu tanto que ficou sem pregos para lutar. Depois disso, ele tomou Maki Nupara sob sua proteção e a treinou para melhorar sua força física. O treinamento incluiu forte treinamento de resistência e se acostumar com a queda de pandas. [23] Durante o evento Goodwill, Nupara revelou que ela estava em muito melhor forma como lutadora corpo a corpo. Na batalha de Nopara com Momo, o terceiro ano em Kyoto teve a vantagem de sobrevoar Nopara em sua vassoura. No final, Nobara encontrou uma maneira de derrotar Momo, usando o ambiente a seu favor. Nupara conseguiu resistir por muito tempo nesta batalha graças ao treinamento de Maki e Panda. Ela caiu várias vezes devido a uma explosão de energia de maldição, mas Nupara resistiu até que ela encontrou uma maneira de contra-atacar. Embora ela finalmente tenha sido excluída do evento Goodwill, Nupara já havia provado que ela poderia lutar contra maldições de um nível especial. Além de Yuji, Nobara poderia lutar em igualdade de condições com Eso e Kechizu.


   Ambos os aprendizes foram envenenados pela Técnica de Sangramento da Morte, mas Nupara usou esse vínculo contra seus oponentes. Com sua inteligência e capacidade de pensar com clareza em situações muito estressantes, Nupara imediatamente encontrou uma maneira de restringir o estilo de seu oponente. A adaptabilidade e o medo de Nobara fizeram com que ela usasse a ressonância para machucar Iso e Kichizu ao mesmo tempo. Isso envolvia esfaquear-se com pregos para ativar a ressonância, mas Nupara estava mais do que feliz em fazê-lo. O veneno, além da dor da punhalada, ajudou Nupara a entrar em um estado de extrema concentração, o que também permitiu que ela liberasse o poder do flash negro. Nobara e Yuji derrotaram os insultos da Classe Especial, levando Mie Mi (através do pagamento de Satoru) e Todo a recomendá-la e a todos os seus colegas. Durante o incidente de Shibuya, Nobara subestimou o usuário de Maldição Shigemo e foi surpreendido por seus misteriosos poderes em várias ocasiões. Shigemo disparou um tiro perfeito em Nobar, tornando difícil para ela manter o equilíbrio, quanto mais lutar. Pensando em suas pernas, Nobara fez Shigemo falar para ganhar tempo.

   Isso fez com que Nanami chegasse a tempo de derrotar e resgatar o usuário da maldição. Não tendo nada a ver com o incidente, Nupara continuou a lutar em vez de recuar como ordenado. Ela encontrou Mahito, um inimigo sobre o qual ela tinha informações, ao contrário de Shigemo. Para lutar contra alguém de seu calibre, Nupara se concentrou em tentar alcançar o núcleo da energia amaldiçoada, a mesma sensação que acompanhou a abertura do clarão negro. Nupara foi capaz de planejar a estratégia de acordo e implementá-la na perfeição. O sósia de Mahito o levou a acreditar que ela estava se concentrando de forma imprudente em danos físicos que não podiam ferir sua alma. Na verdade, Nopara sabia que poderia prejudicar a alma de Mahito se pudesse usar seu corpo como uma marionete para sua técnica. Levando-o a uma falsa sensação de segurança, Nubara penetrou em sua alma e infligiu grande dano a Mahito.


   Quase imediatamente, Mahito reconhece Nopara como um de seus inimigos naturais, assim como Yuji. Nubara tem um grande senso de dever como mágico de jiu-jitsu e lutador orgulhoso. Durante o incidente de Shibuya, o orgulho de Nobara foi tocado por sua derrota nas mãos de Haruta Shigemo.

   Depois que Kento Nanami o resgatou, Nopara quer ajudar Satoru a salvá-lo do cativeiro e se recuperar. No entanto, Nanami se recusou a deixá-la ir e ordenou que ela esperasse até ser resgatada. [16] Nupara ignorou o aviso de Nanami porque ela não teve coragem de deixar a cidade enquanto todos os seus aliados ainda estavam lutando. Pouco depois, em entrevista ao acrobático Mahito, Nopara admitiu que não tinha nada para mostrar no dia 31 de outubro e achou que bater nele seria um grande investimento. [18] Nupara permaneceu confiante em sua estratégia e conseguiu ferir a alma de Mahito, forçando-o a recuar. Nubara o perseguiu e tentou quebrar a maldição. Essa autoconfiança se transforma na queda de Nupara. Mahito trocou de lugar com seu doppelganger enquanto o guarda de Nupara se apoiava em seus braços, permitindo-lhe dar um soco no rosto dela durante a Transfiguração Ociosa. Ela acreditava que loucos como esses aldeões não faziam nada além de pisotear a vida de outras pessoas. No entanto, depois de conhecer todas as bruxas malucas e cruéis da Escola Secundária Jujutsu, Nopara mudou de ideia. Durante essa conversa, Yuji olha para Nopara com grande preocupação e horror. No que poderiam ter sido seus últimos momentos, Nopara sorriu para Yuji e pediu-lhe para dizer a todos que as coisas não são tão ruins no final.


Adicionar comentário

/ / / /