Fate / Stay Night Personagem Shirou Emiya: Saiba Mais Sobre O Personagem - Como se faz

Fate / Stay Night Personagem Shirou Emiya: Saiba Mais Sobre O Personagem

 Fate / Stay Night  Personagem Shirou Emiya: Saiba Mais Sobre O Personagem 

    Shiro Emiya, que também escreveu como "Shiro Emiya" em Fate / Unlimited Codes, é um personagem fictício e protagonista do romance visual de 2004 Fate / stay night, publicado pela Type-Moon. Shiro é um adolescente que acidentalmente participa da Guerra do Santo Graal com outras seis bruxas em busca de um tesouro com o mesmo nome, um poderoso efeito de realização de desejos. Shiro foi o único sobrevivente do incêndio na cidade e foi resgatado por um homem chamado Kiritsugu Emiya, que o inspirou a se tornar um herói e não matar pessoas durante as batalhas. Lutando ao lado do servo de Saber, Shiro desenvolve suas habilidades mágicas e, dependendo da escolha do jogador, estabelece relacionamentos com outros personagens do romance. Ele também apareceu na novela visual Fate ataraxia / hollow spin-off, a prequela Fate / Zero e adaptações de impressão e animação do jogo original.



   O escritor Kinoko Nasu criou Shiro e Saber em histórias que escreveu quando era adolescente. Nasu temia que a história não fosse como um jogo de bishoujo porque a personagem principal era uma menina. O artista Takashi Takeuchi sugeriu mudar os gêneros de "Personagem Principal" e "Saber" para se adequar ao mercado de jogos. Para a adaptação pós-Fate / Zero para anime, a equipe queria tornar o personagem mais sério em suas interações com outros personagens, ao mesmo tempo dando a ele um personagem mais leve do que o romance visual original. Shiro é regularmente dublado em japonês por Noriaki Sugiyama quando adolescente e Junko Noda quando criança. Ele foi nomeado por muitos dos dubladores nas versões em inglês da adaptação do anime.


   Os críticos comentaram sobre várias características de Shiro. Seu papel em todas as partes do romance visual original Fate / stay night recebeu uma resposta positiva graças ao desenvolvimento de seu personagem e seu relacionamento com Archer. A aparição de Shiro no primeiro anime do Studio Deen, Fate / stay night, recebeu reações mistas; Os críticos inicialmente odiavam Shiro, mas elogiaram seu relacionamento com Saber ao longo do tempo. Na série animada Ufotable, baseada no romance visual Unlimited Blade Works, o personagem foi elogiado por responder a perguntas sobre seus ideais. Shiro também apareceu em muitas pesquisas relacionadas a destino e anime em geral.


   Antes de escrever Fate / stay night, Kinoko Nasu escreveu Destiny's Path para um romance visual em seu tempo livre enquanto estava no colégio. Nassau originalmente retratou Shiro Emiya como uma personagem feminina chamada Ayaka Sageo com óculos e sabre como um homem. Nasu mudou de gênero por causa de sua experiência em escrever um romance de Tsukihime e porque Type-Moon acreditava que um protagonista masculino era mais adequado para seu público-alvo. O papel de Shiro na história visa destacar as partes de seu personagem e seu crescimento com base nos caminhos que o jogador segue. A primeira trama do destino mostra sua mente tortuosa; Unlimited Blade Works demonstra ainda mais sua determinação e, na última história de Heaven's Feel, ele se torna um aliado de Sakura Matou e abandona sua paixão de longa data para se tornar um herói.


   Shiro foi criado com a ideia de ser um cara teimoso com ideais que mudariam a forma de seu papel na história de maneiras diferentes, o que Tip Moon originalmente queria fazer com o protagonista Tsukihime. Além disso, Nassau queria retratá-lo como um adolescente típico, enquanto o artista Takashi Takeuchin não queria que ele tivesse personalidade demais para que os jogadores se destacassem nele. No final do romance visual, Shiro é descrito como um herói triste e desinteressado que se despoja da felicidade pessoal para salvar o maior número de pessoas possível. O tema da personagem de Shiro é "Emiya" e remixes e outros temas foram criados para focar em cenas importantes relacionadas à personagem dela.

   Nasu acredita que Shirou e Ryougi Shiki nos romances leves "Jardim dos Pecadores" são personagens com problemas pessoais e visões estreitas. Shiro é retratado como um mágico amador, a fim de criar um contraste gritante com os personagens habilidosos do romance visual. No entanto, Nasu argumentou que Shiro era um lutador mais fraco no caminho de Destiny, mas as habilidades mágicas do personagem na história de Unlimited Blade Works cresceram significativamente além das de uma pessoa comum. Nassau disse que é difícil descrever o relacionamento de Shiro com Saber como um relacionamento homem-mulher porque depois que ela governou a Grã-Bretanha sob o disfarce de um homem, ela "de repente se transformou em uma garota e se apaixonou por Shiro".


   Para prever o primeiro encontro entre Shiro e Saber, a equipe de escritores incluiu um episódio de sonho em que o primeiro vê a espada do segundo, Excalibur. Como Shiro era o dono da capa de Avalon Excalibur, Nasu escreveu isso para explicar como eles se tornaram mestres e servos. Nasu originalmente teve a ideia de expandir o Caminho do Destino, que inclui uma alternativa para a Quinta Guerra do Santo Graal, na qual Shiro lutou ao lado de Di Saber, mas eles não estavam envolvidos em um relacionamento romântico. Após a separação, o relacionamento de Shiro com Rin será semelhante a como era em "True Ending" de Unlimited Blade Works. Takeuchi descreveu Shiro como um personagem estranho com base em sua personalidade.


   Escrito por Nassau Asghar Shiro quando ele era um garoto tímido, ele achou engraçado à medida que crescia e se tornava mais franco. Enquanto a série Ufotable Unlimited Blade Works levantou várias questões sobre Shiro se tornar ele mesmo, um guerreiro Arqueiro no futuro. Originalmente, o futuro personagem de Shiro deveria ser o oponente de Gilgamesh, mas a equipe o mudou para Archer Nassau, afirmando que Shiro ainda poderia se tornar um espírito heróico. No entanto, desde o início da criação do romance, Nassau ainda decidiu se opor a Shirou e Gilgamesh. No sentido celestial do romance visual original, ele não elaborou se Shiro se tornaria o mesmo Arqueiro. Em outra entrevista, Nasu afirmou que a Unlimited Blade Works tem consistentemente enviado dicas de que Shiro pode se tornar um arqueiro e que Rin estará com ele para apoiá-lo emocionalmente. O destino de Shiro no caminho de Heaven's Feel é deixado ao critério dos jogadores devido à aparente ressurreição de Shiro.


   Desde o seu início, apenas pequenas alterações foram feitas no design físico de Shiro. Com cabelos ruivos e olhos teimosos, Takeuchi buscou um design típico de um personagem de mangá shonen. No entanto, era tão natural que ainda mais círculos foram adicionados a seus olhos. Takeuchi tem dificuldade em acentuar a expressão de Shirou devido às suas sobrancelhas únicas; Como resultado, Shiro continua sendo o personagem de Fate / Stay the Night mais difícil para ele. Seu objetivo de criar um "herói sem rosto" para entender a natureza dos jogos bisoujo no Fate / stay night original é outra razão para os problemas de desenho de Takeuchi com Shiro, que apareceu apenas em algumas cenas. Na reedição do romance visual de Realt Nua voltado para adolescentes, não apenas adultos, a importância de mostrar conteúdo não adulto foi aumentada, então Takeuchi teve que desenhar muito Shiro.



Adicionar comentário

/ / / /