Berserk Personagem Serpico: Curiosidades Sobre O Personagem - Como se faz

Berserk Personagem Serpico: Curiosidades Sobre O Personagem

 Berserk Personagem Serpico: Curiosidades Sobre O Personagem 


   Serpico é um dos personagens principais da série. Ele é um servo e filho ilegítimo da nobre família Vandimion, que se juntou ao grupo de viagem de Guts com sua meia-irmã Farnese. Apesar de sua educação miserável, Serpico se destaca como um homem educado, cavalheiro e leal. Ele protege Farnese, sua meia-irmã, e satisfaz todos os seus caprichos, acreditando que ela é um anjo da guarda que o salvará da velha vida nas ruas. Embora Farnese tenha abusado de Serpico no passado, sua segurança e bem-estar são as principais prioridades de Serpico. Serpico enojou o olhar de Farnese para Guts, temendo que a escuridão interna fosse a morte de sua meia-irmã.


   No entanto, após retornar ao grupo de Guts e navegar para Elfhelm, Serpico rapidamente aprende a confiar no Espadachim Negro e no resto do grupo, lutar ao lado do grupo, e frequentemente conversar com eles e se solidarizar com suas batalhas. Sua relação com Farnese mudou após uma longa aventura com seu grupo e a chegada de Roderick. Sérpico aprendeu desde cedo que a vingança gera vingança e, se possível, evita criar situações de conflito. Farnese às vezes o obrigava a lutar contra outros nobres que insultavam sua honra, mas embora sempre fosse muito melhor do que seu oponente, ele deliberadamente escolheu um empate, sabendo muito bem que os nobres o odiariam e tentariam se compensar com vingança.


Devido à sua educação tumultuada, ele continua a esconder suas emoções na manga, muitas vezes escondendo sua verdadeira natureza por trás de uma fachada de incompetência e ingenuidade. Tendo abandonado seu ato e se tornado sério, Serpico mantém uma presença cautelosa e calculista, chegando a ameaçar seu futuro companheiro Kischka várias vezes. Ele se torna frio e desprovido de emoção, e justifica suas ações menos imorais protegendo aqueles com quem se preocupa. Apesar de suas habilidades e às vezes de personalidade proibida, Serpico se sente extremamente desconfortável em torno do fogo e também não gosta de ver sangue, o que o torna um guerreiro improvável. Seu medo do fogo vem de Farnese, forçando Serpico a queimar sua mãe na fogueira para provar que ele não é filho de uma bruxa. Serpico é um espadachim excepcionalmente habilidoso e habilidoso, inferior em coragem à espada.


 Farnese afirma ser capaz de derrotar os nobres em uma esgrima com um braço amarrado nas costas e ficou furioso por se conter para manter os lutadores vivos. Ele não parece ser uma ameaça no início, mas quando Guts se aproxima de Farnese enquanto caçava um espadachim negro, Serpico parece ser o responsável por atirar Gon na ferida da flecha de Guts para imobilizá-lo. No entanto, a grande habilidade de Serpic não é suficiente para alcançá-lo com Guts no confronto direto, obrigando-o a inclinar outros fatores a seu favor para se manter à frente. No entanto, Sylph Cloak e Sylph Sword tornam você mais ágil e aumentam suas habilidades ofensivas. Sua velocidade e reflexos são de particular importância, pois durante seu segundo encontro com Guts, ele foi capaz de se esquivar da besta automática de Guts e roubar a pequena granada de Guts para cegá-lo e escapar.


Durante essa reunião, Guts percebeu que sua luta era muito mais difícil do que lutar contra um falso mensageiro do que a cabra poderosa que ele havia matado antes. Sérpico também é um ótimo cozinheiro, e o grupo geralmente fica ansioso pela comida que ele prepara. Serpico lutou contra os apóstolos todos os dias junto com Guts e outros, ganhando assim mais experiência de combate. Ele foi rápido o suficiente para resgatar Farnese e erguê-la com uma das mãos para evitar que ela caísse da Torre de Satisfação. Serpik tem a tendência de agir obedientemente, incompetentemente ou ambos para destruir a guarda inimiga. Na verdade, ele não é, e é completamente inteligente.


 Ele age rapidamente e é um estrategista inteligente. A primeira vez que ele encontra Guts, ele pode sobreviver a um encontro direto, e na segunda vez Guts sutilmente o coloca em uma situação difícil, onde ele não pode sacar sua espada e pode escapar agarrando rapidamente a minibomba Guts e usando-a. para a capa. sua fuga. Rapier: Serpico usou isso muitas vezes em público como guarda-costas de Farnese, ele é muito habilidoso em jogar espada. Ele reteve a arma mesmo depois de receber o equipamento de Sylph, e foi visto segurando-a ao lado da Espada de Sylph. Espada Sylph: Dada a ele por Shirke junto com "Wind Cloak", ele pode facilmente cortar trolls, Daka ou qualquer outro objeto de tamanho real enquanto mata o vento.


Você pode enviar mais de uma onda para destruir muitos inimigos. Porém, mesmo com a lua cheia aumentando o poder mágico da arma, ele foi incapaz de cortar o tentáculo principal da arma naval. Sylph Cape: Mesma origem e estatísticas da Wind Sword, torna seu corpo mais leve mais flutuante, aumentando a altura do salto, comparável ao vôo, capacidade de manobra aérea, mobilidade, etc. Pode convocar ventos fortes para repelir ataques e projéteis. Combinou muito bem com a Espada do Vento, já que ambos criaram uma barreira de pressão do vento capaz de repelir o raio de Ganishka. Ele tem o mesmo tipo de espírito de Sylph, e alguns itens têm uma relação muito forte com Serpico, pois quando Schierke mostra os itens novamente, ele pula em sua direção (controlado pelos espíritos do vento).


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