Zerofuku Record of Ragnarok : Saiba tudo sobre o personagem
Zerofuku é o representante dos deuses na sexta rodada de Ragnarok contra Buda para tomar o lugar de Bishamonten. Zerofuku é uma divindade do panteão japonês que é o deus do infortúnio. É também o amálgama dos Sete Deuses da Fortuna, que é sua forma original antes de se separarem no passado. O nome "Zerofuku" significa "azarado", mas também pode ser interpretado como "azarado".Zerofuku assume a forma de um jovem musculoso com um buraco no peito onde deveria estar o coração. Ele tem cabelo comprido e escuro com um coque horizontal de cabelo loiro no meio. A íris é clara e a esclera e a pupila são completamente pretas. Os símbolos em suas bochechas são os kanji japoneses de riqueza radical. Heimdall o chamou de "pequeno" e "infantil". As sete contas que levantam o cabelo estão gravadas com o kanji japonês "Os Sete Pecados Capitais". Posicionados da esquerda para a direita, eles lêem: inveja, preguiça, ganância, raiva, luxúria, orgulho e gula.
Zerofuku era originalmente uma divindade gentil que concedia boa sorte aos outros, absorvendo todos os seus infortúnios. No entanto, tudo mudou um dia quando Zerofuku testemunhou a natureza corrupta e hedonista da humanidade. Tudo isso veio à mente quando um homem (Buda) fez um trabalho maior em espalhar a felicidade do que ele, Zerofuko estava cheio de inveja. No início, ele simplesmente fugiu e chorou no rio devido à suposta humilhação do Buda. Com o tempo, ele fica com raiva e ódio da humanidade e decide destruí-la, mas parece que ainda se preocupa com a humanidade até certo ponto, evitando a morte de mãe e filho, dividindo-se nos "Sete Deuses da Fortuna".
Pode-se inferir que ele havia derramado muito sangue por indivíduos que considerava nojentos. Zerofuku também é infantil e faz birra com as coisas que odeia.
Habilidade: Poder Divino: Zerofuku possui força física lendária, sendo capaz de suportar facilmente qualquer aumento no peso de seu machado divino com as mãos. Mesmo quando seu machado cresceu para um tamanho quase cem vezes maior do que isso, ele podia levantá-lo tão facilmente quanto fazia com a forma inicial do machado.
Velocidade e reflexos divinos: Zerofuku é capaz de se mover e atacar em velocidades incríveis, balançando seu machado divino mais rápido do que os olhos podem ver constantemente.
Flexibilidade Divina: Zerofuku demonstra brevemente a habilidade de dobrar, torcer e torcer cada parte de seu corpo de maneiras e posições extremas e fáceis, tornando seu corpo feito de borracha.
Biocinética: Zerofuku demonstra brevemente a habilidade de manipular sua composição biológica quando estica sua coluna e se transforma, junto com sua carne e sangue, em um machado de batalha de deus.
Lidando com a adversidade: Como o deus do infortúnio, Zerofuku tem controle absoluto sobre o infortúnio, que ele usa para absorver constantemente o infortúnio dos outros e de si mesmo. No entanto, o uso desse poder tem um grande impacto em sua saúde física e mental. Ele aparentemente concede essa habilidade em seu machado divino "Misery Cleaver", que absorve seu infortúnio na forma de seu sofrimento e se torna maior e mais destrutivo. Divisão dos Pecados: Depois de absorver quase todos os infortúnios da humanidade, ele divide toda a sua negatividade em sete partes, conhecidas como os Sete Pecados Capitais, em que cada pecado aparece fisicamente como um deus individual que o manifesta. Esses sete deuses mais tarde se tornaram o executor do céu e os "Sete Deuses da sorte".
Zerofuku meu personagem favorito ele é muito fofo antes de se "corromper" e a história dele também é meio triste e me faz odiar bastante aquela gente enfim obrigada por escrever esse blog.
ResponderExcluir