Berserk Personagem Guts: Saiba Tudo Sobre O Personagem
Bravura é o protagonista de Berserker. Também conhecido como o Espadachim Negro, Guts é um ex-mercenário e membro do Esquadrão Hawk que atualmente viaja com o Sign of Sacrifice, viajando pelo mundo em uma luta constante entre atingir seus objetivos e cuidar dos mais próximos a ele. Courage é um homem alto e musculoso, com cabelo preto curto e espetado cheio de espinhos. Em sua testa, ele permite que vários raios caiam em sua testa. Ele usa bandagens no braço direito (técnica que usou desde o início, provavelmente para ajudá-lo a manusear a espada) e veste uma camisa branca sem mangas que lhe permite mover os braços livremente. Suas calças também têm um conjunto de protetores de virilha, possivelmente para protegê-lo. Durante a Idade de Ouro, Guts usava armadura marrom que mudava entre couro e materiais duros. Além desse equipamento, ele freqüentemente pode ser visto em combate usando um capacete de formato único que protege sua cabeça inteira, exceto sua boca. Mais tarde, ele deixa cair seu capacete ao sair dos Hawks (junto com a espada que ele usava até então devido a Boscogn quebrá-la em batalha). Em A Saga da Punição, Guts é retratado como um homem em uma longa túnica preta com um capuz na cabeça. Ele é retratado como um homem alto, 190 cm de altura, com músculos fortes e cicatrizes.
Uma cena o mostra matando 69 pessoas (mais se você ligar os gritos de fundo. Um dos soldados comenta: "Deve haver mais de 100 cadáveres"). Embora à primeira vista ele pensasse que estava na casa dos trinta, na verdade ele tinha apenas vinte anos, e durante toda a sua vida ele foi fortalecido pela guerra. Sem toucado, parece um homem de rosto jovem, sem rugas e com cicatriz no nariz. Seu olho direito permanece fechado o tempo todo, e mais tarde foi revelado que o mensageiro o havia retirado antes. Gutsu teve que cortar sua mão porque não conseguia libertá-la dos dentes da criatura. Seu braço esquerdo foi cortado logo abaixo do cotovelo e substituído por um braço de canhão equipado com um canhão e ímãs na palma da mão, capaz de carregar a lâmina maciça que carrega consigo. Sua roupa consiste em um longo terno sobre uma armadura preta com calças escuras e botas blindadas. A armadura de Guth na saga Millennium Falcon foi aprimorada por Rickert, tornando suas placas muito semelhantes à armadura Berserker que ele usaria mais tarde. Pouco depois da batalha contra Slane, e depois contra Grunbeld, Guts muda de sua armadura regular para a armadura Berserker. O primeiro uso da armadura fez com que o monstro escuro moldasse a armadura e transformasse parte de seu cabelo preto em branco.
Guth tem sem dúvida o personagem mais difícil de toda a série. Indiscutivelmente, por causa desse personagem complexo, ele é talvez o mais "humano" dos personagens apresentados, mostrando mudanças significativas no personagem à medida que cresce. Guts nasceu ensanguentado e foi forçado a levar uma vida cruel, mal tendo tempo de viver como uma criança normal. Embora tenha vivido momentos de felicidade e alegria, sua verdadeira paixão se transformou em desejo de lutar para ganhar o favor de Gambino e depois aprimorar suas habilidades de luta. Depois de matar com sucesso a primeira pessoa do que viria a ser uma lista de milhares, Guts aprendeu como ficar mais forte e saber como segurar sua espada, criando uma relação pessoal muito forte com a lâmina que usa. Enquanto trabalhava com Falcon, Guts também disse a Park que ele só ficava feliz quando usava sua espada. Quando criança, ele tentou formar uma família entre sua mãe adotiva e seu pai, embora ela tenha adoecido e morrido rapidamente, e seu pai raramente deu seu consentimento, apesar do fato de que Gutsu teria gostado. Guts nunca pensou em seus pais biológicos, pois Gambino e Chiso viam seus pais adotivos, o que tornava Gambino a pessoa mais próxima de seu pai, apesar da tentativa do líder mercenário de matá-lo.
A coragem afunda em depressão depois que ela acidentalmente mata Gambino em autodefesa. Nos quatro anos que ele viajou com vários grupos de mercenários, foi revelado que Guts não se aproximou de ninguém até conhecer Griffith e o Esquadrão Falcon. Exibindo a personalidade reclusa e arrogante de um adolescente, Guts se aproximou dos Hawks nos três anos que passou com eles, até mesmo ignorando a negatividade de Korkos e se adaptando à implacável personalidade mercenária que os Hawks compartilhavam. Foi só depois de falar com Gaston, momentos antes do eclipse, que Gotts percebeu que os Hawks eram membros de sua família e que ele era teimoso demais para admitir. Como resultado do eclipse, os falcões foram sacrificados, e ao despertar, após quatro dias de descanso, o mineiro Godou saiu correndo do gênio e chorou, lembrando-se da morte dos falcões. Guts mais tarde abraça sua solidão após perceber a natureza demoníaca dos inimigos que ele enfrentará. Quando ele percebe que suas ações foram a causa indireta da morte dos falcões, ele admite que não tem o direito de se vingar deles e se concentra em encontrar uma cura para a instabilidade mental de Kaska.
Mais tarde, Ishidoro, Farnese e Serpiko decidem se juntar a ele, e Guts admite que nunca soube que teria namorados novamente, considerando que esta seria a Nove Luzes em sua vida. Apesar de sua antipatia e antipatia pela criança demoníaca que Casca carregaria consigo e sua recusa em reconhecê-la como seu filho, após se instalar em seu novo grupo e encontrar uma criança, ele começou a pensar nela e a se perguntar se ela ainda está “Lá, vagando sozinha a noite toda”, sem saber que Griffith estava usando seu corpo. Na cerimônia de encarnação. Isso sugere que Courage pode ter alguns sentimentos parentais pela criança. Depois de estuprar Donovan quando jovem, Gotts desenvolveu uma aversão a tocar em outros homens, o que pode ter se transformado em homofobia. Quando outro homem de repente toca Guts, ele reage violentamente à pessoa que o tocou, reagindo com curiosidade apenas quando percebe que Kaska está dormindo com ele para se aquecer. despertando a bordo da nave de Roderick, Gotts internamente espera que Roderick não o ressuscite com ressuscitação oral. Seus três anos com os Hawks reduzem muito esse parasita oyu, já que ele só se torna mais amigo dos Stormtroopers a partir do momento em que faz amor com Kaska.
Às vezes ele sorri tanto que parece um demônio e gosta da sensação de matar espíritos malignos. Ele está sempre pronto para aceitar um desafio e literalmente não se importa em esmagar o corpo e os órgãos internos de alguém para usar suas técnicas de luta. No entanto, Guts não tem moral sobre como matar pessoas, e ele matará alguém facilmente sem pensar. No início do mangá, Guts valorizava a vida pela sua força: quanto mais fraco o objeto, mais ele merece morrer, com certa indiferença para com os espectadores e os apanhados no fogo cruzado. Isso leva a um conflito com Pak, cuja felicidade e moralidade contrastam com a doença intestinal e alguma devassidão. Flock's Band Guts está à vontade com seus membros e agem alto, imprudente e às vezes estúpido (especialmente em certas situações com Griffith). Quando se trata de amigos íntimos como Kaska e Zhudo, ele sorri e conversa com eles, até mesmo interessado em compartilhar seus pensamentos pessoais, mantendo seus segredos. Ele trata os apóstolos como alvos dignos de morte e, embora alguns matem rapidamente, ele não se importa em fazê-los perceber as coisas terríveis que fizeram e em fazê-los sentir dor por deixá-los enjoados. A coragem é, acima de tudo, um homem incrivelmente forte. Apesar das dificuldades que experimentou desde seu nascimento amaldiçoado, ele cresceu e mudou dramaticamente, ganhando força física e mental.
A teimosia teimosa de sua juventude deu-lhe uma visão um tanto "mundana" das coisas e pessoas ao seu redor; Com o tempo, ele começou a entender o que é mais importante para ele e o que está disposto a sacrificar para se proteger. Ele se entrega incansavelmente pelo bem das poucas pessoas que conseguiram chegar ao seu coração, apesar das enormes dificuldades que enfrentaram. A coragem é incrivelmente leal e honesta, embora nem sempre tenha sido assim. Ele levou inúmeras perdas para finalmente entender quais são suas verdadeiras prioridades. Ele se afasta da maioria, preferindo ficar longe dele para proteger aqueles ao seu redor. Amaldiçoando a bravura com um sinal de auto-sacrifício, a coragem é uma verdadeira "lâmpada de demônios", e o sinal em seu pescoço é como um ímã que atrai todas as criaturas miseráveis das sombras e das trevas. Qualquer pessoa que o rodeie se encontrará em batalhas sem fim nas quais Guts é forçado a participar, já que está constantemente sob ataque. Não é apenas culpa da marca, no entanto, por Guts evitar relacionamentos pessoais; Ele ainda experimenta uma profunda sensação de perda e nostalgia após a traição do homem que ele considerava seu melhor amigo, Griffith, e a transformação da mulher que ama, Kaski. Lidar com esses dois problemas diariamente causou-lhe danos emocionais, talvez irreparavelmente, mas deu-lhe uma visão sobre si mesmo e os outros que ele não teria recebido de outra forma.
Sob as camadas externas de sua personalidade, remorso, angústia e distância emocional, existe uma raiva insaciável e um derramamento de sangue que não pode ser domado ou satisfeito. Usando Berserker Armor, ele constantemente luta consigo mesmo para manter essas emoções sob controle, para que ele não deixe sua raiva vencer e se torna um monstro irracional, incapaz de distinguir amigo de inimigo. A natureza desses sentimentos está claramente relacionada ao seu ódio e dor causados pela traição de Griffith, suas ações, a perda do esquadrão Falcon e tudo o que aconteceu com Kaska quando ele foi forçado a vê-la usurpada e, portanto, perdeu seus poderes mentais. Aversão à mão de Deus. Seu ódio por demônios e coisas do gênero é grande. Na verdade, foi demonstrado que a coragem sofre sutilmente de demência por estresse pós-traumático. Houve momentos em que alucinou sobre um cachorro preto, o que era uma projeção mental de toda a dor e sofrimento por que passou. O fato de as visões de um cachorro aparecerem quando ele está acordado indica que ele sofre de esquizofrenia, na qual o cachorro vive sua própria vida e fala com coragem como se fosse outra pessoa. A coragem se recusa a aceitar a noção de que o destino da humanidade é predeterminado ou predeterminado.
Ele luta contra seu destino sendo marcado para o sacrifício e está determinado a ver o fim da mão de Deus, e de Griffith em particular. No entanto, ao ver Casca novamente, a vingança é deixada em segundo plano para tentar recuperá-la e encontrar uma maneira de proteger aqueles que ama dos ataques dos mensageiros e demônios que eles atraem. O modo Berserk (raiva negra incontrolável para bravura) é um subtipo de personagem especial que afeta pessoas que geralmente se destacam na raiva e é usado principalmente em combate. No modo frenético, parece que nada pode ultrapassar uma pessoa, e ela matará muitos inimigos com maior resistência, resistência e adrenalina. O modo Berserk permite que uma pessoa supere as limitações humanas e se livre de seus medos para sobreviver, o que Guts costuma se manifestar em situações perigosas. A coragem tem uma força tremenda, que ela adquiriu em uma infância difícil passada com uma gangue de mercenários. A coragem é considerada por muitos como a personificação da resiliência e da vontade humana. De alguma forma, Gutsu sempre consegue sobreviver, mesmo sem a necessidade de arriscar sua vida, desde que seja um risco que o conduza no caminho da vitória. Ele conheceu e derrotou com sucesso muitos oponentes humanos, como Bazuso, Zondark e Boscogn.
No entanto, suas maiores batalhas são contra criaturas terríveis conhecidas como Mensageiros, que podem se transformar em demônios gigantes ao derrotar facilmente grupos de pessoas. Aos seis anos, Gotts começou seu treinamento com Gambino usando uma espada forjada adulta, mesmo enquanto observava mercenários pedirem a ele para usar uma espada mais adequada para seu tamanho. Embora obviamente achasse difícil usar a lâmina, Guts insistiu em coçar o queixo de Gambino. Guts continuou seu treinamento para enfrentar até os maiores homens. Aos nove anos, ele entrou em sua primeira luta de espada longa e cometeu seu primeiro assassinato, embora indiretamente. No entanto, ele foi mais tarde ferido nas costas e quase morto, mas a intervenção de Gambino o salvou. Aos onze anos, ele mostrou que havia melhorado significativamente. Tripas que podem empunhar uma espada com uma mão podem matar um general experiente. Mais tarde, em autodefesa, seu corpo reage sozinho à proteção dos sete lobos, o que é ainda mais impressionante graças a duas costelas quebradas e à perda de sangue de um ferimento, tudo isso antes, depois que ele escapou de um gangue de mercenários. ele viajou com. Algum tempo depois de ter sido capturado por outro grupo de mercenários e mais tarde viajado sozinho, Guts, com uma espada menor e menos afiada, conseguiu derrotar um homem de armadura maior com uma maça, apesar do fato de que a espada não poderia quebrar completamente o inimigo. escudo. Isso demonstra a capacidade do Guts de se adaptar a armas diferentes e ainda piores.
Também inclui um protetor de pulso esquerdo que ajuda a repelir os ataques inimigos, colocando-o atrás da lâmina de sua espada. Quando adolescente, Guts foi visto empunhando uma espada três vezes maior, três vezes mais pesada e três vezes mais pesada do que uma grande espada normal. Quando nenhuma das pessoas no campo de batalha está pronta para duelar contra Bazuzo, que supostamente matou trinta pessoas, Guts progride com confiança e controla toda a luta. Embora ele quase morreu devido à sua imprudência, sua força permitiu que ele emergisse vitorioso da batalha. Aos vinte anos, como um espadachim negro, Guts provou ser um verdadeiro mestre da esgrima, mesmo considerado o maior conde de homens. A coragem foi comprovada para repelir ataques mais rápido do que o olho humano pode ver, tudo com um Dragon Slayer insanamente pesado. Com seu enorme arsenal, Guts provou sua capacidade de derrotar inimigos a qualquer distância, e cada variante da arma se torna mais mortal à medida que se aproxima. Dragon Slayer: Usando uma lâmina poderosa forjada por Godou, Guts pode facilmente quebrar a armadura de cavaleiros e seus cavalos blindados. Dragon Slayer também é muito eficaz contra todos, exceto os mensageiros com armaduras pesadas. A espada é tão pesada que com um único ataque pode penetrar em armas e armaduras convencionais. Ele era tão obcecado por intestinos que a grande quantidade de sangue dos apóstolos e demônios deu ao Dragon Slayer a capacidade de influenciar fortemente os seres astrais.
A coragem também aprendeu a usá-lo defensivamente. Quando colocado na frente dele, é largo o suficiente para servir de escudo contra flechas e espinhos, e até mesmo para refletir os raios do solo, usando-o como um pára-raios. As entranhas também o usam para suavizar o efeito, colocando a espada no nível do corpo dela e permitindo que ela absorva o efeito primeiro. Usando o Dragon Slayer, ele foi capaz de deixar rachaduras na poderosa espada de Zodd Kushan. No entanto, ele não tinha força para destruir a armadura de escama dos descendentes do apóstolo Mozgus. A Armadura Berserker transforma esta arma em uma ferramenta de imenso poder e aciona o Power Limiters Guts. Guts foi capaz de quebrar a armadura de Grünbeld e o martelo depois de vesti-la pela primeira vez. Grünbeld comentou que ele poderia desviar balas de canhão com seu escudo. Guts foi capaz até de romper a pele de sua aparência apostólica, que se dizia ser mais dura do que aço. Mão de Canhão: O canhão na mão mecânica de Guts é uma das invenções de Godot. Ele tem isso junto com outras ferramentas para ajudar Gutsu em sua busca por vingança. Coragem opera o canhão, carregando pólvora no cano e dirigindo uma bala no cano usando uma vara especial. Guts então puxa a corda / corda puxando seu braço mecânico sobre o barril, fazendo com que a pólvora se inflama e depois a libere.
Em situações em que ele não consegue soltar o Dragon Slayer ou não pode usar sua mão direita, ele puxa o fio dental e dispara o canhão. A mão do canhão de Guts foi poderosa o suficiente para destruir os mensageiros, ou pelo menos causar danos massivos. Ele freqüentemente consegue fazer seus inimigos pensarem que está desarmado ou gravemente ferido para continuar a luta, mesmo que ainda tenha esta arma poderosa na manga. Ele também pode atacar inimigos de lados opostos ou executar uma combinação de espada e canhão enquanto segura Dragon Slayer: na direção oposta, e então disparar seu canhão (com sua mão em espada) e usar o recuo para avançar ou girar. tráfego. Uma das poucas desvantagens dessa arma poderosa é que o recuo do tiro ferirá o ombro de Guts. Guts reclamou desse problema quando o usou pela primeira vez, dizendo que continha muita pólvora, embora não tenha mencionado o problema desde então, então pode-se presumir que ele resolveu o problema da pólvora. A coragem também é prejudicada pelo fato de que ele só pode carregar um número limitado de projéteis de artilharia por vez. A arma também precisa ser recarregada após cada tiro, o que é quase impossível no calor da batalha.
A besta que repete: A besta que repete é uma das invenções do judô. Guts obtém essa arma antes de embarcar em uma busca por vingança como o Espadachim Negro. Guts usa uma besta, prendendo-a a seu braço mecânico e enchendo sua sala de espinhos como uma arma moderna. Ele então mira em Guts e verifica o rifle com a mão direita para disparar as setas da besta. Guts usou-a extensivamente até o ponto na história quando recebeu sua armadura berserker, após o que Guts quase nunca a usou. Rickert também tem uma cópia desta pistola. Mini Bomba: Guts primeiro usou esta arma poderosa para desacelerar um demônio cabra durante o Arco de Convicção e depois decapitado. Essas bombas geralmente não são capazes de destruir seus alvos, a menos que estejam bombardeando uma área vital. Essas granadas são comumente usadas para desacelerar ou distrair um inimigo maior, a fim de contra-atacar um ataque mortal do Dragon Slayer. Um pequeno problema com as bombas é que se a poeira dentro das bombas ficar úmida, a força da explosão é bastante reduzida, como Isidro apontou quando o mago atingiu Koshano, que estava cercado por água. A coragem passou essas bombas para Isidro. Berserker Armor: Berserker Armor é dado a Guts por Flora e serve como seu trunfo contra inimigos poderosos.
Quando usado, ele embota completamente seus sentimentos de dor e melhora cada movimento seu. Bravery é capaz de muitos truques, mesmo com armaduras pesadas e usando o Dragon Slayer. O escudo em si libera os músculos do usuário, permitindo que ele use toda a sua força sob o risco de danificar permanentemente seu corpo e mente. A coragem é influenciada pela besta interior ou retida por Schierke, como Daiba sugeriu que há uma diferença na força quando ele perde seu estado de raiva. Com a ajuda da Berserker Armor, Guts foi capaz de quebrar o diamante externo de Grünbeld, derrotando muitos inimigos tão rapidamente quanto Makara. Seu nome vem da palavra inglesa Guts, que significa “coragem”, “coragem” ou “coragem”. Este nome explica como ele foi encontrado entre os restos mortais de sua mãe.
A coragem também tem semelhanças com os dois deuses da guerra nórdicos, Odin e Tyr. Ele perdeu um braço para Fenrir, um lobo demônio gigante, e Odin desistiu de seu olho sábio. Odin está prestes a ser morto por Fenrir em Ragnarok, no fim do mundo. A coragem também se assemelha aos furiosos, um grupo de guerreiros que adoravam Odin e entraram em um transe furioso durante a batalha, que se acredita ser causado pela ingestão de certas ervas e cogumelos, mas agora acredita-se ser o resultado de um transtorno de estresse pós-traumático. Observe que "Um" significa "pessoa zangada". Ele é dono do Earl's Guts Behelit.
Presume-se que a posse de Beleth passou para ele, pois a horda de fantasmas o convidou a usá-lo para ganhar poder para lutar contra Griffith, e Slane das mãos de Deus o ativou e tentou torturá-lo para usá-lo. Nate entra. A coragem lembra um pouco as repetições do eterno herói Michael Morkock. Pelo menos uma cópia do Herói Eterno (Corum Jaelen Irsay) está sem um olho e uma mão, substituídos por uma estrutura mecânica, enquanto empunha uma espada de imenso poder. Da mesma forma, o Herói Eterno se depara com seres de imensa força e habilidades destrutivas extremas, buscando o controle absoluto sobre os mundos do multiverso por meios sobrenaturais.
Os inimigos mais formidáveis (com exceção dos lacaios ocasionais) que desafiam a coragem são pelo menos o dobro, e tem sido assim desde o primeiro capítulo com Serpent Baron, embora o primeiro incidente em sua vida tenha acontecido com Donovan. Pode-se dizer que ele treinou para lutar contra inimigos maiores, como evidenciado por sua prática de espadas com o Gambino, onde usa uma espada feita para adultos, que se tornará a base para outras grandes espadas que ele usa em sua vida. ...
Embora a sobrevivência de Guts tenha muito a ver com sua determinação e força de vontade, grande parte de sua vida também foi repleta de casos em que sua sobrevivência foi em grande parte uma coincidência e, como Griffith observou no primeiro encontro, foi quase um milagre. Esses exemplos incluem, mas não estão limitados a:
Sua sobrevivência como isca em uma das operações dos mercenários Gambino quando enormes flechas mataram aqueles que lutaram contra ele. Caindo de um penhasco depois de escapar dos mercenários mencionados, nenhum dos mercenários vivos o esperava. Ele então perde a vontade de viver e sucumbe aos lobos que o atacam, mas seu corpo reage e ele acaba se protegendo dos lobos. Após seu duelo com o filho do nobre, a flor que ele carregava repentinamente escorregou de suas roupas, fazendo com que o arqueiro atrás dele errasse e acertasse o filho do nobre.
Duelo com Bazuso, sua sobrevivência depende do fato de o machado de Bazuso estar quebrado.
Durante o intervalo indefinido entre seu encontro com Griffith e os Sparrowhawks e a chegada do capitão da força de ataque, ele luta contra vários soldados e consegue ser o único sobrevivente, deixando Griffith surpreso com sua sorte.
Sua armadura Golden Age está disponível no videogame Dragon Dogma 2012, assim como sua espada antiga.
A ousadia pode ter servido de inspiração para o personagem Artorias do Dark Souls, já que a armadura de Artorias é muito parecida e tem o braço paralisado.
Na série de anime, Nobutoshi Kana (adulto) e Oren Fukushima (criança) dublaram Bravery, Mark Deraison (adulto) e Maria Dente (criança) em inglês.
Na trilogia do filme, ele é dublado por Hiroaki Iwanaga (adulto) e Jun Ino (criança) em japonês, enquanto Mark Dirason repete o papel em inglês e Colin DePaula é agora a versão juvenil.
No mangá, muitos erros de tradução resultaram em traduções incorretas de nomes de Guts, como Gattsu, Gatts, Gatz, Gatsuu, Gattsuu, Gattz, Gatzu, etc.
Na série de anime, Guts encontra o Cavaleiro Skull apenas após o Eclipse. No filme, o primeiro encontro ocorre depois, quando Guts faz amor com Kaska.
Censura: No mangá, Guts aparece nu em algumas cenas (quando criança ou pela primeira vez com Kaska), mostrando sua nudez completa. Na animação, essas cenas não são renderizadas ou censuradas. No filme Guts, apenas as nádegas são mostradas.