Nanatsu no Taizai Guila: Curiosidades Sobre O Personagem - Como se faz

Nanatsu no Taizai Guila: Curiosidades Sobre O Personagem

 Nanatsu no Taizai Guila: Curiosidades Sobre O Personagem

   Gila é a Cavaleira Sagrada, filha do Cavaleiro Sagrado Dale, que desapareceu durante a missão, e a irmã mais velha de Zeal. Como um membro da nova geração de Cavaleiros Sagrados, Gila se propõe a matar os Sete Pecados Capitais na capital dos mortos. Assim, ela é a principal antagonista do arco Capital dos Mortos. A jovem Jila tem um corpo esguio e longos cabelos negros. Seus olhos são muito estreitos, parece que ele está fechado o tempo todo. [1] Depois de ser derrotado por Meliodas, seu cabelo foi cortado de forma que a franja cobrisse sua testa. Sua primeira roupa consistia em um único vestido branco com um pequeno casaco branco e longos sapatos de salto alto branco.


    Ela não estava usando armadura, exceto luvas e joelheiras. Ela também usava uma faixa rosa pálida na cabeça. Desde sua aparição no Weisel Fighting Festival, ela usa armadura corporal. Gila é uma cavaleiro tão devotada e leal que cometeu suicídio para perseguir Elizabeth Lyons e os Sete Pecados Capitais, que entraram na capital dos mortos. [2] Graças ao seu sangue demoníaco, ela também estava muito confiante em seus poderes e poderes, visto que ela lutou facilmente com Diana e Meliodas ao mesmo tempo.


   Na verdade, de acordo com Gowther, ela se sente muito insegura. Sua calma natural e comportamento doce se tornaram desastrosos enquanto ela ficava impaciente consigo mesma enquanto a magia a impedia de prosperar. Seu trabalho de design diz que a vulnerabilidade e o retardo emocional fizeram Helbram explorá-lo facilmente. Apesar de sua personalidade fria e muitas vezes inexpressiva, Gila mostra gentileza para com aqueles que ama. Gila possui um forte senso de justiça, como evidenciado por seu ódio por Helbrahm por fazer os pecados mortais parecerem vilões quando eles não faziam nada. Ela também tem um senso de humor sarcástico, como mostrado quando ela provoca Veronica.


   Quando criança, Gela e seu pai conheceram pessoalmente os Sete Pecados Capitais e parece que gostavam deles. O pai de Gila era um cavaleiro sagrado que desapareceu durante uma missão que resultou em várias mortes. [4] Devido à sua percepção de infidelidade, ela é alienada do mundo, preconceituosa e desconfiada de todos, e cria seu irmão mais novo sozinha. Gila começou como um Cavaleiro Sagrado e alcançou o posto de discípulo, tornando-se discípulo do Cavaleiro Sagrado de Helbrahm. Apenas um dia antes de rastrear os Sete Pecados Capitais até a capital dos mortos, ela ainda era uma discípula e não tinha o poder de um adepto do cavaleiro sagrado.


   Ela parece ter sido promovida depois de beber o sangue de um demônio e ganhar imenso poder ao ser atraída para a conspiração do grande Cavaleiro Sagrado Hendrickson e colocá-la nas fileiras de uma misteriosa "nova geração" de cavaleiros sagrados. Gila é um espadachim talentoso com uma espada de dois gumes. [7] Como uma discípula comum do Cavaleiro Sagrado, "quase rebelde" um dia antes da batalha com os Sete Pecados Capitais, ela ganhou uma força incrível bebendo sangue de demônio [8], o suficiente para subjugar três pecados capitais de uma vez. Embora eles não tivessem tesouros sagrados com eles. Durante sua missão em Vaisel, Gila usou uma lança, que, junto com os tesouros sagrados dos Sete Pecados Capitais, aumentou muito suas habilidades. Ela é o único membro da próxima geração de Cavaleiros Sagrados a realmente reter seus poderes.

Conexões

Cavaleiros santos;
Dol. Pai de Gila. Os dois eram muito próximos, pois seu pai a amava e admirava. Mesmo em seus últimos momentos, ele se desculpa com seus filhos durante o feitiço de Gowther por não tê-los. Gila estima seu pai com grande entusiasmo enquanto usa o acessório que Jericho lhe deu após sua morte.

Hillbram. Gila foi aluna de Helbram. [13] Esses dois eram apenas professores e alunos, e Gela o respeita. Mas ela ficou chocada ao saber que Helbram não era apenas uma ameaça ao reino deles, mas também uma fada.



   Jericó. Diz-se que Gila se dá bem com Jericho devido à sua personalidade descontraída. Gila e Jericho se unem sob o comando de Helbram durante o ataque a Vysel, e os Sins se infiltram no reino. Eles parecem ter uma relação amigável um com o outro, já que ela foi a primeira a dar as boas-vindas a Jericho na próxima geração. Existe um certo nível de confiança e preocupação entre eles. Durante o treino, notei que Jericho estava chateado e imediatamente o interrompeu até que ela perguntou o que havia de errado. Foi Jericho quem contou a Gila a verdade sobre seu pai morto, forçando-a a seguir o caminho que a levou à traição. Quando Gila traiu os Cavaleiros Sagrados, ela implorou a Jericho por perdão e insistiu que não tinha outra escolha. Ela então carregou Jericho para um local seguro, forçando seu irmão mais novo a andar. Ela parece estar realmente interessada em ver Jericho sofrendo e o encoraja a parar de gritar para que ele não se canse e se machuque ainda mais; Ela parecia comovida enquanto Jericho falava de seu passado e assistia ao colapso de Jericho com uma expressão dolorosa no rosto. Poucos dias depois de derrotar Hendrickson, eles se encontram na casa de Gila. Jericho corou e disse a Gila que ela era linda, ao que Gila respondeu com um elogio. Ela pareceu alarmada quando Jericho recusou seu convite para ir para o chá. Após a derrota de Wills em Lyon, quando Jericho expressa seu descontentamento com Gustav nas águas do rio, Gila fica novamente muito chateado ao ver Jericho tão chateado. Ela percebeu que os poderes de Jericó se manifestaram diante de Jericó e imediatamente, animadamente, correram para ela.



   Gowther se torna simpático a Gowther após derrotar Hendrickson, mas é revelado que isso foi devido à lavagem cerebral de Gowther. Quando Gother a liberta da lavagem cerebral, ela o perdoa por se lembrar de seu pai com mais nitidez do que antes. Mais tarde, quando ela visitou as Plêiades do Céu Azul após a fuga de Frodrin, ela ficou surpresa ao descobrir que Gowther fazia parte dos Dez Mandamentos. A expressão facial radiante dela pode indicar que ela pode ter sentimentos antigos por ele, mesmo quando ela está livre da lavagem cerebral. Embora no final ela não volte para ele e não se importe de estar na mesma sala que ele. Até agora, isso não causou problemas.




   Veronica Lyons Gila conhece Veronica no festival de luta Weisel, onde eles se enfrentam e Gela acredita que ela está morta. Após a luta final com Hendrickson, Gila e Veronica treinam juntos em algum momento. Gila expressou sua culpa a Jericho pelo que ele tinha feito à princesa, então ele presumiu que Verônica a odiaria. Em vez disso, Verônica exigiu perdão, pois sente que irá longe demais para proteger seu irmão, então ela não a julga, para grande choque de Jila. Ela pediu a Gila para ser sua treinadora de esgrima. Desde então, eles se tornaram amigos. Verônica a lembra que ela precisa sobreviver para seu irmão. Eles também têm uma dinâmica fragmentada onde brigam ou provocam uns aos outros de maneira divertida.


   Entusiasmo; Gila gosta muito de zelo, afirmando que fará de tudo por ele, até matar quem o fizer mal de alguma forma, por influência do sangue do demônio. [14] Foi revelado que ela bebeu o sangue de Satanás para mantê-lo seguro. Ela continua a lutar pelo reino, desta vez como a melhor pessoa para cumprir sua promessa de segurança. No entanto, por causa de seu amor por ele, ela tende a se colocar em perigo, às vezes de forma imprudente. Embora tudo o que Zeal quisesse era mantê-la segura.



Adicionar comentário

/ / / /