Nanatsu no Taizai Gilthunder: Saiba Tudo Sobre O Personagem - Como se faz

Nanatsu no Taizai Gilthunder: Saiba Tudo Sobre O Personagem

  Nanatsu no Taizai Gilthunder: Saiba Tudo Sobre O Personagem 

    Giltander é um cavaleiro sagrado classificado como diamante e filho de Zaratras, o antigo grande cavaleiro sagrado. Junto com Hauser e Griamor, ele faz parte das Três Salsichas. Giltander é um jovem relativamente alto e bonito, com cabelo rosa que se enrosca levemente em volta do pescoço, franja pendurada no lado esquerdo e olhos azuis. Giltander usa a armadura de um cavaleiro das trevas sem capacete e empunha uma espada unilateral. Várias cruzes e o símbolo dos Cavaleiros Sagrados estão gravados no topo do escudo. Ele também tem uma tira de couro presa ao topo de sua armadura. Geltander era obviamente um homem frio e implacável no início da história e destruiu a cidade, cortando sua fonte de renda só porque estava zangado com eles. [2] Quando soube que a criança havia desembainhado sua espada [3], ele jogou a lança na cidade, apenas para ver se era um acidente, apesar da possibilidade de destruir a cidade.

 
   No entanto, apesar disso, ele tem a honra de fazer um pedido final a Meliodas quando ele pensava que estava morrendo. Ele tem o desejo de matar os Sete Pecados Capitais por supostamente ter matado seu pai. Para provar que ao mesmo tempo ele superou seu pai e o vingou, ele tenta caçar e matar os Sete Pecados Capitais. Quando criança, Giltander era uma criança gentil e amigável, especialmente em relação aos Sete Pecados Capitais. Em particular, Meliodas, que lhe ensinou a arte de empunhar a espada antes do anoitecer, depois de acusar os Sete Pecados Capitais de matar seu pai. No entanto, mais tarde na história, é revelado que Gilsander agiu de forma implacável e implacável, com Margaret, a mulher que ele ama, feita refém e usada contra ele para se juntar aos Cavaleiros Sagrados. Depois que Meliodas o liberta, Giltander retorna ao seu antigo eu amoroso.


    Anteriormente, Geltander era amigo de Hauser, Veronica Lyons e Elizabeth Lyons, que tocavam juntos. Em algum momento, Meliodas ensinou a Giltander os fundamentos da esgrima e do Caminho do Cavaleiro. Giltander admirava os Sete Pecados Capitais e queria ser como eles. Durante um dos estágios de seu treinamento, Geltander se tornou o cavaleiro pessoal de Margaret Lyons, despertando sua admiração quando criança. Durante uma de suas sessões de treinamento com Meliodas, Gilsander ficou chateado porque pensou que nunca seria tão forte quanto The Deadly Sins ou seu pai. Mas Meliodas disse-lhe para abandonar sua atitude passiva. Margaret veio e contou-lhe a lei do Caminho dos Cavaleiros.


    Margaret diz a Giltander que ele deve ser ele mesmo, não como os Pecados Mortais ou seu pai, e acredita que um dia Giltander se tornará o Cavaleiro Sagrado mais gentil e poderoso. Isso anima Giltander. No entanto, no dia seguinte, Geltander correu para Meliodas e disse-lhe para fugir com os outros. Meliodas não entende isso e pede a Gilsander que explique. Geltander responde que algo terrível está por vir e, se ele diz a alguém que coisas ruins vão acontecer, Geltander não sabe o que fazer. Meliodas pediu a Gilsander que se acalmasse, deu um tapinha em sua cabeça e perguntou o que ele queria fazer. Ao que Geltander respondeu que precisava proteger Margaret, ele não sabia como. Para acalmar seus nervos, Meliodas ensina a Giltander um feitiço que dirá quando ele se sentir preso e precisar de ajuda, mas não há como pedir. Se Geltander lançar um feitiço, Meliodas sempre o ajudará em seus momentos difíceis.


   A mágica seria dizer que ele é mais poderoso do que qualquer um dos sete pecados capitais. Dez anos depois, Gilsander é forçado a se juntar aos Cavaleiros Sagrados pela segurança de Margaret e de alguma forma descobre sobre o verdadeiro assassino de seu pai. Giltander, como todos os Cavaleiros Sagrados, possui uma magia que ultrapassa o conhecimento humano em seu corpo, é um dos mais fortes da Grã-Bretanha e é capaz de lutar contra exércitos inteiros. Ele provou ser incrivelmente forte e ágil, e poderia ser facilmente comparado a Meliodas em habilidade [5], e permaneceu ileso após ser jogado de uma grande altura e colidir com um prédio, destruindo-o no processo. [6] De acordo com o rei, ele é conhecido por pertencer à classe do Grande Cavaleiro Sagrado. Depois de treinar na Terra Sagrada do Sacerdote, seu nível de poder aumenta de 1970 a 2330.


   Durante a invasão do Castelo de Zeldris, Giltander foi forte o suficiente para sobreviver a dois ataques poderosos dos Demônios e rápido o suficiente para colocar seu corpo entre Zeldris e Ludociel e pegá-los desprevenidos, indicando que seu poder havia aumentado ainda mais. No entanto, Ludosiel rejeita ele e Hendrickson porque eles têm menos força de combate do que qualquer outra pessoa no campo de batalha. Relâmpago: Giltander é muito proficiente em magia relâmpago, ele pode usá-la tanto para ataque quanto para defesa. Ele poderia usar sua magia para melhorar suas habilidades físicas, dando-lhe uma força e agilidade extraordinárias. Giltander empunha uma longa espada que exerce magia relâmpago. A ponta da lâmina é curva e mais larga com pontas afiadas.

-Conexões:

Cavaleiros sagrados.
Zaradras. Geltander é filho de Zaratras. Não se sabe que tipo de relacionamento eles tiveram, mas como Gilsander quer vingar sua morte, pode-se presumir que eles tiveram um bom relacionamento pai-filho. [nove]


Dreyfus. Gilsander é sobrinho de Dreyfus. Giltander demonstra lealdade e dedicação ao grande cavaleiro sagrado, embora seu tio seja responsável pela morte de seu pai há 10 anos. Como Hendrickson, ele provavelmente despreza seu tio por seu papel na morte de seu pai, mas parece considerá-lo o menor dos dois males ao fornecer informações sobre as ações de Hendrickson.

Hauser. Hauser e Giltander são personalidades muito diferentes [10], mas eles parecem lutar muito bem como uma equipe. [11] No entanto, quando Geltander foi libertado por Meliodas, Geltander pareceu mais leve e gentil com Hoser, pois seu bom amigo o viu e não o culpou por não ver os problemas de Geltander.




Hendrickson. Giltander seguia principalmente as ordens de Hendrickson, mas parecia cético sobre suas ações, dando a Dreyfus informações sobre seus movimentos. Depois que Meliodas mata a criatura que ameaçava Margaret, Geltander rapidamente o impede de matar Meliodas cortando seu braço direito. Quando Hendrickson perguntou se ele o estava traindo, Geltander respondeu rapidamente que nunca estava do seu lado e então começou a lutar contra ele, declarando seu desejo de se vingar de seu pai.


Vivian. Vivian tem uma paixão por Giltander há anos, enquanto Giltander não compartilha desse sentimento. O comportamento de Vivian revelou que ela manteve Margaret como refém por anos para fazê-lo seguir cada palavra dela, disfarçada de um homem chamado "Gilfrost" para se aproximar dele, e até o sequestrou no meio da batalha contra os Dez Mandamentos e o manteve cativo . em um antigo templo construído pelo clã da deusa. Mesmo sob a maldição do confronto amaldiçoado que desencadeou a Ordem de Helgrom, ou quando ela lançou sua magia sobre ele, Vivian ainda abraça a paixão que o aterroriza como Geltander. Seu amor por Giltander é mais tarde redimido quando o homem chora em sua forma moribunda e implora para que ela a salve, confortando Giltander, que está mais do que feliz por finalmente derrotá-lo.

- A família real:
Elizabeth. No passado, Giltander tratava Elizabeth como uma irmã mais nova. Mas agora, embora a prioridade do reino seja mantê-lo seguro, ele diz que não se importa e que é "um grão de areia a caminho da propriedade do Cavaleiro Sagrado". [12] No entanto, é revelado que ele nunca odiou Elizabeth do jeito que odiava, e ainda pode cuidar dela.

Margaret. Gilsander estava apaixonado por Margaret há mais de dez anos e jurou protegê-la. Forçado a se juntar aos Cavaleiros Sagrados para sua própria segurança, Geltander assumiu uma figura fria e implacável. Após Meliodas matar a criatura invisível que a ameaçava, ele rapidamente termina a ação e a abraça, voltando da derrota de Hendrickson.

Os sete pecados mortais:
Mil. Gilsander era tão fã de Meliodas e dos outros sete pecados capitais que até queria se tornar um deles. Depois que seu pai foi aparentemente morto por eles, ele quis matá-los para se vingar e provar que havia superado seu pai. [13] No entanto, é revelado que sim, e Geltander ainda admira Meliodas como seu herói. Apesar de descobrir que Meliodas tem ligações com o clã Demon, Giltander ainda considera Meliodas um grande cavaleiro, e não há melhor cavaleiro do que Meliodas. É claro que ele vai sacrificar sua vida para vingá-lo.


Adicionar comentário

/ / / /