Gintama Personagem: Takasugi Shinsuke - Como se faz

Gintama Personagem: Takasugi Shinsuke

 Gintama Personagem: Takasugi Shinsuke


Takasugi Shinsuke (japonês: Takasugi Shinsuke) era o líder dos Kiheitai, uma facção extrema da força aérea e um fugitivo procurado. Ele era o principal antagonista em Gintama antes da chegada de Utsuru. Takasugi nasceu em uma família estrita de samurai de classe baixa. Quando apresentado, ele ficou desiludido com seus companheiros samurais ricos e sua família quando entrou na impressionante academia militar. Isso o torna imprudente, como quando bate em alguns meninos durante o treino escolar e zomba deles por serem crianças inúteis de famílias ricas. Isso leva ao fato de que ele é baleado pelos irmãos mais velhos dos meninos derrotados, e ele por engano coloca em perigo sua única amiga Katsura. Eles são resgatados por Shoyo e seu misterioso primeiro aluno, Gintoki. Takasugi fica sabendo de uma estranha escola aberta por Shoyo, que é frequentada por crianças pobres, Shoka Sonjuku.


Interessado em sua força na escola, Takasugi desafia os alunos para a batalha, mas é derrotado por Gintoki. Após a primeira briga, Shoyo enfaixou as feridas de Takasugi e o encorajou a se tornar mais forte, dizendo-lhe que com sua força ele poderia se tornar um grande guerreiro como ele desejasse, e como ele anseia por ver seu caminho. Ao saber que seu filho estava vagando pela escola, seus pais começaram a insultá-lo e ameaçar renegá-lo, mas Takasugi ignorou seus avisos. Ele percebeu que estava mentalmente e fisicamente fraco e queria que ele fosse forte o suficiente para alcançar Gintoki e Shoyo. Portanto, ele começou a desafiar Ginooki em lutas constantes, muitas vezes ao ponto de suas velhas feridas não cicatrizarem até a próxima partida. Takasugi finalmente conseguiu bater na criança de cabelos grisalhos, que finalmente foi informado de que ele havia começado a visitá-lo com tanta frequência que poderia muito bem ter se tornado um estudante. Ele e Katsura decidem se unir depois de ajudar a salvar Shuka Sonjuku do fechamento. No final, ele foi rejeitado.


Anos depois, Shoyu foi preso durante o expurgo de Kansei, embora Takasugi não estivesse lá no momento da prisão inicial. A maioria de seus alunos, incluindo Takasugi, Gintoki e Katsura, decidem se juntar às guerras Goy ao lado dos rebeldes para recuperar seu professor. Durante a batalha, eles conheceram Sakamoto, e ele formou um exército de voluntários chamado Kiheitai e os chamou de "Líder Kiheitai" para aprender como usá-lo na batalha. Durante a luta (mas depois que Sakamoto se retirou da linha de frente devido a uma lesão), todos, exceto Katsura, Takasugi e Gintoki foram mortos e os três mencionados acima foram capturados. Durante este tempo, Katsura e Takasugi são forçados a assistir o professor, a quem eles entram na guerra para salvá-lo da execução, e seu amigo Gintoki é forçado a agir.


 Takasugi então perdeu o olho quando foi enfrentar Gintoki. Depois que seus inimigos partiram, o trio enterrou a cabeça de seu professor e os corpos de seus companheiros e se dispersou. Pelos próximos dez anos, Takasugi passou os próximos dez anos no metrô de Goi, renovando Kiheitai com a ambição de destruir o Japão tirando Shouyou dele. Takasugi tem cabelo preto curto com reflexos roxos profundos, que muitas vezes aparecem puramente roxo escuro em algumas fotografias. Ele usa uma bandagem que cobre a testa e o olho esquerdo, e muitas vezes é visto vestindo um yukata moderadamente viciado e às vezes uma jaqueta haori combinando. Ele costuma fumar um cachimbo fino chamado keiseru (キ) enquanto olha pela janela de seu barco. Ele também desempenha o papel de shamisen e usa um chapéu de bengala. No mundo da Classe 3-Z, Takasugi usa o uniforme escolar padrão, mas desabotoa para revelar a camisa vermelha carmesim por baixo.


O uso de tapa-olhos é mais comum e não parece fumar neste universo. Como um samurai na Guerra de Gui, ele usava uma jaqueta preta decotada sob um longo casaco forrado com tecido roxo e enfeitado com fios de ouro. Ele estava vestindo calça preta, sapatos pretos e um cinto branco. Como seus camaradas, ele adornou a cabeça com uma longa tira de fita branca. Quando criança, ele usava um quimono verde claro com um padrão de diamante na bainha. Nele, Haori estava vestido de roxo ou escarlate sem um padrão. Um homem implacável, Takasugi se distingue por sua tenacidade em destruir o mundo. Um homem de grande caráter carismático, todos os seus soldados acreditam e ajudam em seu desejo. No entanto, ele claramente não é a pessoa mais estável e honestamente admite isso; Muitas vezes se comparando a um monstro, Takasugi se move com raiva e culpa em cada ação sua. Ele se recusa a mudar o mundo e se recusa a ver qualquer coisa além de um caminho para a destruição em massa, querendo matar até mesmo seus subordinados se eles o desafiarem ou mesmo acidentalmente entrarem em seu caminho. Ele é muito temido e respeitado por sua natureza fria.

 
Muito de sua amargura vem da perda de seu professor, Yoshida Soyo, já que Takasugi quer destruir o mundo que seu professor conquistou. O pensamento de vingança pela morte de seu professor nublou sua mente, e isso faz com que ele seja hostil a Gintoki e Bakufu, já que seu professor foi morto durante o expurgo de Kansei. Ele se culpa por ser muito fraco para salvar Shoyo e forçou Gintoki a suportar o fardo de matá-lo. Não se sabe o que ele está fazendo com Sakamoto agora, mas ele o amou durante a guerra. Em geral, Takasugi é calmo e mais ouvinte do que falante. Como alguns outros antagonistas, Takasugi tende a aparecer aleatoriamente, mas ao contrário de outros, eles geralmente têm um padrão ou algo assim. Ele raramente age por conta própria, mostrando cautela e astúcia a seu favor e muitas vezes é estranhamente indiferente às coisas. Obviamente, observando avidamente aqueles ao seu redor, ele estava bem ciente do desejo de amizade de Ito Kamotaro, do desejo de destruição de Okada Nezu, e que ele era tão receptivo às opiniões dos outros que a maioria de seu povo foi recrutada. ideologia na mente. No entanto, Takasugi tem uma tendência particular de ser apreciado pelos humanos, seja quando solicitado pelos gênios ou antecipadamente, apesar de sua natureza ameaçadora.


Por exemplo, apesar de sua animosidade em relação ao gênio, o próprio Jin pensou que seria um dos poucos a enviar um verdadeiro cartão de Ano Novo no capítulo 294, desejando-lhe um feliz Ano Novo e observando que ele "destruiria tudo neste ano também", ele escreveu como uma ameaça. Ele também apareceu e agarrou o sitiado e duas vezes derrotado Kada, adivinhou "probabilidades e pares" e até escorregou e chamou o almirante Abu de "almirante Ahu (estúpido)" como todos os outros durante os eventos das Lições 310 e 311. Simplicidade para os Jinn. , Acredita-se que Katsura e Sakamoto tenham escrito cartas sobre Yakult. Ela era estúpida o suficiente para questionar sua liderança. Além disso, Henpeita disse que certa vez encomendou uma grande quantidade de yakult e shirako de Kiheitai porque não pôde comparecer à festa de Ano Novo. Quando criança, Takasugi era teimoso e ansiava por força, o que ainda pode ser visto hoje. Ele treinava constantemente com Jin, mesmo quando estava gravemente ferido, lutando dia após dia até vencer e então continuar a oferecer o próprio Jin. Durante o exército de Joey, embora ele parecesse muito preocupado com Shoyu e seu resgate, ele sempre foi infantil com Jin e muitas vezes lutou com ele, principalmente por causa de coisas triviais como pegar uma gueixa [1] ou chutar uma panela.


No universo 3-Z, sua propensão para a destruição é bastante reduzida, transformando-se em um simples caso de teste explícito. Ele ainda está calmo e no controle de sua gangue, mas pode ser visto se equilibrando em uma cadeira com as pernas levantadas sobre uma mesa (veja a foto). Ele também se recusou a se tornar o vocalista do Bansai devido a “frequentar aulas de contagem”, apesar de ter acabado de retornar de um longo período de suspensão e não estar inclinado a se interessar pelas aulas. Desde o Arco da Reunião, ele é conhecido por ter uma afeição por Lyakult. Embora tenha sido mencionado apenas em uma série de piadas passageiras, ele foi tão influente quanto antes: Takasugi não tinha nenhuma "especialidade" (staff, comida favorita, obsessão, piada, etc.) como os outros personagens. então, quando surgiu a oportunidade, tornou-se muito popular. Espadachim Profissional: Ele é um excelente espadachim, ele é completamente igual a Gintoki, apesar das habilidades e habilidades dos outros. Embora ele geralmente se esquive da batalha, ele pode enfrentar exércitos sozinho e vencer batalhas. A katana de Takasugi, que ele sempre carrega consigo, usa um shikumizui, um tipo de lâmina oculta que, embora sem tsuba ou guarda, tem uma bainha de madeira e parece pouco diferente da espada jin.


 No entanto, a espada de Takasugi tem uma lâmina real. Takasugi também é um dos melhores espadachins de Gintama, rivalizando facilmente com Gintoki, "cujo nome uma vez despertou medo no coração de cada Amanto." Takasugi pode derrotar e escapar de hordas de soldados Amanto (alienígenas). Durante a guerra com kimono, temia-se que ele se tornasse um dos Quatro Reis Celestiais, junto com Gintoki, Katsura e Saramoto. Takasugi pode facilmente derrotar dezenas de assassinos de Naraku e lutar e derrotar Oboro logo em seguida. Força sobre-humana: Takasugi é muito mais forte que um humano normal, ele se dá bem com Gintoki, que pode quebrar cabos de aço, fazer buracos em pedras duras, derrubar um helicóptero com uma mão e com pouca força. Depois de libertar Kamui da prisão nas mãos dos piratas Harusami, Takasugi foi capaz de cortar facilmente as algemas de aço e, contra Gintoki, a força de seus golpes esmagou o chão em que estavam. Super Velocidade: Takasugi já era mais rápido do que os humanos normais, cortando e desviando de flechas e balas. Ele é superior e mais rápido que Okita Sougo, que pode penetrar balas de atirador mais rápido do que os humanos podem imaginar.



Adicionar comentário

/ / / /