Puella Magi Madoka Magica Personagem: Sayaka Miki - Como se faz

Puella Magi Madoka Magica Personagem: Sayaka Miki

 Puella Magi Madoka Magica Personagem:  Sayaka Miki

    Sayaka Miki é uma personagem fictícia da série de anime Puella Magi Madoka Magica 2011. Uma garota com um forte senso de justiça e amante da música clássica, Sayaka é sua melhor amiga de infância da heroína Madoka Kaname. Ela tem muito respeito e admiração por sua guerreira veterana, Mami Tomoe, uma bruxa talentosa que luta por justiça e se esforça para ser igual a ela. Sayaka firma um contrato com o mensageiro da magia, Kyuubi, e se torna uma bruxa para amarrar as mãos de Kamijou Kiseuk, o garoto por quem ela tem uma queda desde a infância. Sayaka apareceu em várias mídias Puella Magi Madoka Magica, incluindo mangás, novas séries de TV e videogames.


    O escritor General Orobuchi afirmou ter criado Sayaka com base no "personagem Orobuchi". Ele a nomeou como sua personagem favorita no programa e disse que sua história era a mais interessante de escrever. Desenhado por Ume Aoki; Devido ao personagem ser uma moleca, Aoki queria expressar as qualidades de um menino e uma menina no design de personagens. Sayaka é dublada por Eri Kitamura em japonês e Sarah Ann Williams na versão em inglês da série. Sayaka é geralmente bem recebida pelos críticos que elogiam sua tragédia, assim como sua semelhança e relacionamento com Kyoko Sakura.


    Sua queda no desespero também foi elogiada, e os críticos notaram o quão eficaz foi sua representação de lutar contra seus ideais. A personalidade de Sayaka e sua feiticeira também atraíram a atenção da crítica. Sayaka também é popular entre os fãs, já que é bem avaliada em muitas pesquisas. Diversos produtos relacionados a ela foram lançados, como estatuetas, bichos de pelúcia e chaveiros. O nome de Sayaka Miki foi dado pelo escritor da série General Orobuchi. Urobuchi criou Sayaka e baseou seu personagem no "personagem Urobuchi", ao contrário da heroína do show, Madoka Kaname, um personagem incomum por seu estilo de escrita e seguindo o do designer de personagens Ume Aoki.


   Orobuchi afirmou que Sayaka em geral era seu personagem favorito e que seu enredo era mais divertido de escrever. Devido ao seu terrível destino, no final da série, o diretor Akiyuki Shinbu Orobuchi perguntou se o enredo poderia ser mudado para salvar Sayaka. Orobuchi recusou, afirmando que ela precisava morrer "para que o público realmente entendesse por que Madoka acabou se transformando em uma deusa". Shinpo então perguntou se era possível trazê-la de volta à vida, dizendo que ele estava muito apegado ao personagem. Orobuchi recusou novamente, afirmando que isso não era possível devido às regras bem estabelecidas que regem a história.


   Orobuchi afirmou que Sayaka em geral era seu personagem favorito e que seu enredo era mais divertido de escrever. Devido ao seu terrível destino, no final da série, o diretor Akiyuki Shinbu Orobuchi perguntou se o enredo poderia ser mudado para salvar Sayaka. Orobuchi recusou, afirmando que ela precisava morrer "para que o público realmente entendesse por que Madoka acabou se transformando em uma deusa". Shinpo então perguntou se era possível trazê-la de volta à vida, dizendo que ele estava muito apegado ao personagem. Orobuchi recusou novamente, afirmando que isso não era possível devido às regras bem estabelecidas que regem a história.

    Shinpo concordou, mas disse que, em sua opinião, os personagens que eram estudantes do ensino médio podem ser um fardo muito pesado. No oitavo episódio da série, a conversa sobre mulheres que Sayaka ouviu no trem foi baseada em um evento real testemunhado por Orobuchi, que teria ouvido uma conversa semelhante entre dois homens em um trem lotado. Orobuchi disse que mesmo que Sayaka confesse seu amor a Keisuke Kamijo, ela nunca será feliz com ele. No entanto, no final, ele defende o desejo e a escolha de Sayaka quando ela decide desejar por ele antes de desaparecer com Madoka na vida após a morte. Urobuchi disse que o episódio final não era sobre o destino de Sayaka morrer, mas sobre dar sua vida para ajudar Kizuki a tocar a música novamente para que ela pudesse ouvi-la, e ela sentiu que os espectadores entenderam mal seu desejo.


   Outro aspecto que Orobuchi queria desenvolver na série foi o confronto inicial entre Sayaka e sua feiticeira rival Kyoko Sakura. Ele afirma que ao longo da história Kyoko se mata com a ajuda de Sayaka porque os dois erros são "exatamente iguais". Sayaka foi desenvolvido por Ume Aoki. Sua cor é azul. Vestida como uma garota mágica, Sayaka parece um cavaleiro, aparecendo em um cenário de fantasia mágica, vestindo uma túnica e saia assimétricas. Urobuchi achava suas vestes elegantes. Por ser uma personagem moleca, Aoki disse que queria expressar as qualidades do menino e da menina no design do personagem; Como resultado, ela disse que não elaborou o plano de design para a personagem da feiticeira até os últimos esboços.


    Para expressar esses traços, Aoki desenhou um comprimento de cabelo e uma saia assimétricos para contrastar sua feminilidade e masculinidade em ambos os lados de seu corpo. Aoki originalmente adicionou um grampo amarelo simples ao personagem, mas foi retirado da série devido a vários problemas de animação. Ele foi adicionado às compilações por sugestão de Oka, e o formato do clipe foi alterado para o ícone Fortissimo. Aoki disse que o design da música tema foi inspirado pela equipe de animação da série, onde eles adicionam notas musicais às sequências e habilidades de transformação de Sayaka. Na sequência Puella Magi Madoka Magica The Movie: Rebellion, Urobuchi disse que desenvolveu o papel de Sayaka como alguém que sabe "mais coisas do que Homura sabe".

    Em uma entrevista com o artista de mangá Kazuo Koike Koike perguntou se Sayaka poderia se tornar a nova protagonista no futuro. Orobuchi respondeu que, uma vez que Sayaka desempenhou um papel especial no levante, existe a possibilidade de que ela seja "uma das heroínas do futuro" e acredita que Sayaka pode ser a única que pode impedir Homura Akemi. Junichiro Taniguchi, o designer e animador do personagem do filme, disse que o design de Sayaka mudou muito, embora ele não tivesse intenção de mudá-lo a princípio. De acordo com Taniguchi, os papéis de Sayaka e Kyoko no filme foram invertidos, com Sayaka parecendo "uma pessoa misteriosa" e Kyoko "parecendo mais otimista". Sayaka Miki é a melhor amiga de Madoka Kaname desde a infância e estava no segundo ano na Mitakihara High School. Ela é uma moleca animada, com cabelos azuis, fortes ideais de amor e legitimidade e uma amante da música clássica.


   Depois de ajudar Madoka a resgatar o mensageiro mágico de Kyuubi, Mami Tomoe, uma feiticeira talentosa que luta por justiça e protege as pessoas de monstros surreais chamados de bruxas, a apresenta ao mundo das garotas mágicas, enquanto Sayaka se esforça para ser como "Será que ele existe lá " Mami sugere levar Sayaka e Madoka em uma caça às bruxas para aprender sobre os deveres de uma bruxa. No entanto, Mammy foi brutalmente assassinada por uma bruxa chamada Charlotte. Após a morte de Mami, Sayaka firma um contrato com Kyuubi e se torna uma bruxa que usa seu desejo para curar a mão ferida de um jovem violinista amado por Kamijou Kiyosuk e que a visita diariamente no hospital. Ela tenta interpretar Mami e acredita que toda garota mágica deve usar seu poder para ajudar as pessoas, e ela odeia Homura Akemi e Kyoko Sakura por causa de suas aparências diferentes.

   Em um ponto, ela luta contra Kyoko por seus ideais. Como uma garota charmosa, Sayaka usa saia azul, robe branco e luvas. Sua arma favorita é um cutelo, com o qual ela pode fazer várias cópias de uma vez. Ele também tem poderosas propriedades anti-envelhecimento devido à natureza curativa de seu desejo. Sayaka insiste que seu desejo é altruísta e acredita que lutar contra bruxas para salvar pessoas é uma recompensa, mesmo depois de testemunhar a morte de Mami. Quando Mami Tomoe e Madoka a salvam da bruxa, a Kyuubi deixa claro que quer fazer um contrato com Sayaka e Madoka e torná-las bruxas em troca de cumprir todos os seus desejos. Mami então se oferece para levá-los em uma caça às bruxas para determinar se eles estão dispostos a arriscar suas vidas por ela.

 

   Vendo Mami morrer, Sayaka está preocupada em se tornar uma bruxa, mas depois contrata a Kyuubi para curar as mãos de Kiyosuke. Ela entra em conflito com Kyoko Sakura sobre seus ideais, e eles tentam se matar antes que Homura Akemi os pare. Sayaka se ofende com Kyoko vendo seu egoísmo, e com Homura porque ela não entende que ela permitiu que a bruxa matasse Mami. Conforme os ideais de Sayaka colidem com a realidade das consequências de seu desejo e as pressões da luta, sua visão de mundo decai lentamente. Ela desenvolve ódio e suspeita de outras pessoas, incluindo Madoka, a quem ela ataca e acusa de ser egoísta.


    Ao descobrir que sua alma não está mais em seu corpo, mas em uma gema da alma, Sayaka começa a acreditar que é um zumbi; Quando sua amiga Hitomi Shizuki confessa seu amor por Kisuke, Sayaka fica desesperada e recusa qualquer ajuda. Ela perde a fé em seus ideais e em si mesma, por causa dos quais a pedra de sua alma é destruída, e ela se torna uma semente de dor. A bruxa sereia de armadura tornou-se Octavia von Seckendorff. Embora Kyoko e Madoka tentem se comunicar com Sayaka, eles percebem que ela não está ajudando. Kyoko então lança um poderoso ataque para destruir Octavia à custa de sua vida.

   Acontece que Homura é uma viajante do tempo, e em todos os momentos Sayaka sempre se desesperou e se transformou em uma bruxa através de seu colar. Embora Madoka se torne uma deusa e mude o mundo na linha do tempo final, Sayaka ainda faz um desejo pelo novo mundo, eventualmente desaparecendo depois que sua gema da alma se esgota. Sayaka não se arrepende de seu desejo e espera fazer Hitomi Kisuke feliz. Em Puella Magi Madoka Magica The Movie: Rebellion, Sayaka ajuda Madoka e Nagisa Momoe a resgatar Homura, ganhando conhecimento de todas as linhas do tempo passadas como resultado de sua adesão à Lei dos Ciclos. Ela mostra a habilidade de invocar e manipular bruxas, e sua forma Octavia agora é uma extensão de sua vontade, que ela pode invocar. Sayaka afirma que ela se tornou assistente de Madoka porque ele "se arrependeu de ter deixado Kyoko". No final do filme, Homura tirou Sayaka e Nagisa da vida após a morte e deu a elas uma nova vida e formas humanas em um novo mundo. Ao contrário de Madoka e Nagisa, Sayaka guardou suas memórias antes de ser exposta ao poder de Homura, prometendo a Sayaka nunca esquecer o demônio que Homura se tornou, mesmo que ela esquecesse todo o resto.


Adicionar comentário

/ / / /