Fullmetal Alchemist Personagem: Edward Elric - Como se faz

Fullmetal Alchemist Personagem: Edward Elric

  Fullmetal Alchemist Personagem: Edward Elric

    Tendo perdido o braço direito e a perna esquerda em uma tentativa fracassada de transformação humana, Ed se tornou o mais jovem alquimista estadual da história, graduando-se aos 12 anos. Três anos depois, Ed fica completamente sobrecarregado em sua busca pela lendária Pedra Filosofal, um item com o qual ele espera restaurar seu irmão mais novo, Alphonse Elric, que perdeu seu corpo inteiro após sua transformação humana. Edward é pequeno para sua idade, apenas 149 cm (4 ft 11 in) no início do episódio, apesar de suas tentativas de parecer mais alto (devido à observação de que ele não pode tolerar o leite materno). Cabelo loiro comprido - geralmente trançado em uma trança que cai até os ombros, mas às vezes nenhuma trança é usada para criar um rabo de cavalo mais simples. A franja é dividida ao meio de forma que enquadre seu rosto em ambos os lados conforme caem, e no meio da divisão, um fio permanece tão proeminente quanto a antena.


     Em proporções. No livro de ficção Fullmetal Alchemist, foi revelado que o motivo pelo qual Edward se vestia todo de preto era para esconder qualquer mancha de óleo que pudesse obter de seu carro motorizado. No capítulo 56, é revelado que ele está fazendo isso de propósito, talvez para aumentar sua altura. Os olhos de Ed também são dourados, o que indica o xerxianismo. No início do mangá, Ed sofre uma cicatriz de batalha horizontal fina sobre seu olho direito, que permanece porque suas lutas subsequentes rasgaram repetidamente sua pele sensível. Mas no capítulo 76, a cicatriz parece ter sarado completamente. Conforme a série avança, algumas das características faciais de Edward (seu nariz e queixo) começam a assumir características semelhantes às de seu pai. No final da série, Edward mostrou ser significativamente mais alto, vários centímetros mais alto que Winry e, finalmente, pelo menos igual em altura a Alphonse. No final da série de anime de 2003, é revelado que a Terra tem sua própria versão de Edward Elric que se encaixa na história, com exceção de seu corte de cabelo e lantejoulas.


    Como resultado do desmembramento químico, Edward recebeu uma prótese totalmente automática de aço, feita sob encomenda por Winery e Pinaco Rockbell. Sua perna esquerda é abaixada automaticamente acima do joelho e seu braço direito alcança seu ombro; Ambos são projetados de forma que suas tampas externas lembrem a cota de malha moderna. No mangá e anime de 2009, depois que Edward viajou para a região norte, ele foi transformado com novos membros de um robô de clima frio. É projetado com alto teor de carbono para evitar danos por congelamento e é mais leve para ajudar Edward a se mover, visivelmente mais fino do que seus modelos anteriores e ainda parece mais brilhante, com um tom prateado mais perceptível do que as versões de aço mais antigas.


    No final do episódio, Edward retém a perna de transmissão e as cicatrizes de levantar a mão permanecem em seu ombro direito indefinidamente. Em O Conquistador de Shambhala, Hohenheim equipou Edward com um braço robótico movido a gás para uso em terra onde não há sistema de transmissão automatizado. É coberto por uma fina camada da cor da pele para se misturar ao resto do corpo, mas quando o motor a gasolina é ativado, permitindo a Ed mais força e movimento das mãos, o calor do escapamento derrete a pintura, expondo a pintura mecânica. debaixo. ... Ed usa uma capa vermelha brilhante como sua marca registrada com um moletom de mangas compridas que desce até o topo das pernas. Flamel é retratado no verso em selo preto, indicando que ele estudou com o alquimista Izumi Curtis. Provavelmente Eduardo fez essa cobertura porque muitas vezes precisa ser consertada e, no capítulo 85, ele a converteu do zero usando um rolo de pano vermelho.


    Durante a viagem dos irmãos Elric ao Norte, as vestes de Ed foram ligeiramente alteradas, adicionando um acabamento de pele branca ao redor do capuz para fornecer uma transição confortável no tempo frio. Embora a roupa de Ed mude ao longo da série, ele parece ser particularmente preto e sempre usa calças pretas e algum tipo de camisa preta por baixo do casaco. Em sua roupa normal, Ed usa principalmente uma camisa preta sem mangas, um blazer preto com forro prateado e branco nas bordas e um blazer de gabardine vermelho. Este é seu vestido principal, e a jaqueta passou por várias mudanças ao longo do mangá e anime de 2003. Isso foi visto no início de 2003 no mangá e no anime, onde a jaqueta era mais longa e presa ao cinto.

  No entanto, quando ele sai de Resembool pela primeira vez, ele balança na cintura e fecha na parte superior. A versão mais comum é a jaqueta com um botão na parte superior e caindo logo abaixo da cintura, permitindo que você veja sua camisa preta. Ele também usa uma pulseira larga de couro marrom que segura seu relógio de bolso prateado do Alquimista. No anime de 2003, este cinto foi substituído por dois cintos finos que são usados ​​em paralelo. Como parte de suas tentativas de parecer mais alto, Edward raramente é visto sem seus sapatos de elevador - sapatos de couro preto com sola vermelha grossa. Além disso, ele costuma usar luvas brancas em público para esconder o fato de que sua mão direita é artificial. Sua aparência provavelmente pretende transmitir o conceito de vermelho, preto e branco, já que essas três cores (assim como a cor dourada de seu cabelo e olhos) são importantes na alquimia tradicional.


   À primeira vista, Edward mostra um tipo de personalidade imaturo. Ele é resolutamente teimoso e teimoso, muitas vezes desistindo de sua mesquinhez e vingança (é essa teimosia que contribui para a decisão do Fuhrer-Bradley de chamá-lo de "Metal de Aço", depois que "Hagein" (literalmente "aço") é um termo japonês para teimoso pessoa.) e muitas vezes precisa de restrição ou reprimenda de Al ou de outra pessoa. Ele é um tanto egoísta e egoísta, freqüentemente agindo por interesse próprio mais do que qualquer trabalho de caridade, e usa várias oportunidades para acariciar seu ego ou demonstrar autoridade governamental e aprovação crítica de sua lei marcial. Ele é bastante hostil a figuras de autoridade e não sente muito incentivo para seguir ordens das quais discorda, o que lhe dá o direito de ser chamado de atirador fraco.

   Edward também é abertamente temperamental, frequentemente recorrendo à violência com punhos de aço ao invés de negociações silenciosas para resolver disputas (mesmo assumindo que abster-se de bater em Panigna por causa de seu gênero é sexista e, portanto, contrário aos princípios dele). Um cínico incurável, cínico apenas para livrar os outros direta e implacavelmente de ilusões confortáveis ​​sobre Deus, a realidade ou a presunção. Eduardo também apresentou tendência a ser impaciente e incapaz de ficar parado por longos períodos de tempo, o que pode contribuir para seu amor por viagens. No entanto, para as poucas pessoas que o influenciaram, Ed mostra que sua natureza profunda é caracterizada por dedicação, dedicação inabalável e grande compaixão. Como alguém que sofreu tanto em tão tenra idade, Edward não pode ignorar o verdadeiro sofrimento dos outros e ter empatia com os sentimentos de dor e determinação no coração das pessoas.


Embora seus conselhos oficiais a essas pessoas sejam freqüentemente retidos por críticas diretas, isso ocorre apenas porque ele realmente deseja colocá-los no caminho mais direto à frente. Como alguém que tem que lidar com um corpo deformado, ele incentiva as pessoas com corpo saudável a usar suas pernas fortes para seguir em frente, e como alguém que sofre com os erros do passado, ele enfatiza a necessidade das pessoas assumirem responsabilidades. 

   Seus defeitos são a mesma troca equivalente que lhe trouxe fama e fama como "O Herói do Povo". A marca registrada de Ed ao longo do show é seu nó de culpa; Para ele, o estado atual dele e de seu irmão é culpa dele, em parte porque sua ideia era converter sua mãe em primeiro lugar, e em parte porque Al perdeu todo o corpo como resultado do experimento, enquanto Ed perdeu a mão e o braço . perna. Ele estava até convencido de que Al o odiava pelo que estava acontecendo com seu corpo, e por anos ele teve medo de perguntar sobre isso. Por conta dessa característica, ele começa muito longe, tentando fazer tudo sozinho e não aceitando a ajuda de ninguém que não seja Al, além de acreditar que pode resolver todos os seus problemas por meio da alquimia. Com o tempo, no entanto, ele aprende a confiar mais em seus amigos e a compartilhar seus fardos com outras pessoas. Mas enquanto ele pode perceber sua culpa, Nina Tucker se transformou em uma ilusão, apesar do fato de que durante esse tempo ela salvou inúmeras vidas.


Adicionar comentário

/ / / /