Bleach Personagem: Rangiku Matsumoto - Como se faz

Bleach Personagem: Rangiku Matsumoto

  Bleach Personagem: Rangiku Matsumoto

    Rangiko Matsumoto - Tenente da 10ª Divisão de Gotei 13 sob o comando de Tошshiro Hitsugaya. Pouco se sabe sobre o passado de Rangiku, exceto que Ichimaru Gin a encontrou quando criança em uma área remota de Rukongai. Como ela sofre de reatsu, ela pode sobreviver à fome. Seu aniversário é o dia em que ela parou de se sentir sozinha, o dia em que conheceu Jane, que lhe ofereceu um encontro.


    Os dois se tornaram bons amigos, mas no final ele a deixou depois que ela teve forças para se defender por si mesma. Os motivos de Jin permaneceram sombrios, mas Rangiku ainda tinha alguns sentimentos por ele e também por seu líder Hitsugaya Tошshiro. Quando Aizen Sousuke morre, Rangiku e Tushiro chegam à conclusão de que Jin é o culpado. Suas suspeitas foram confirmadas quando foram atacados por Kira Izuru. Ela fica surpresa por eles serem amigos.


    Mais tarde, Toshiro teve a ideia de encontrar um lugar onde o gim não fosse encontrado: Central 46. Eles encontram todos os membros mortos. Rangiku luta com Izuru, e Toshiro retorna para ver o que aconteceu com Hinamori Momo. Rangiku derrota Izuru e o perdoa porque ele viu que ele estava errado. Quando o Arrancar Sousuke ataca a Terra, Rangiku, junto com Hitsugaya Tushiro, Madarame Ikkaku, Ayasegawa Yumichika, Abarai Renji e Kuchiki Rukia, viaja para o Mundo Real, onde Arrancar luta com Nakim. Depois de remover as restrições de Reyatsu de capitães e tenentes, ela o derrotou facilmente.


   De volta à casa de Inoue Orihime, ele e seu capitão (Hitsugaya) recebem uma mensagem de Yamamoto-Genryuusai sobre os planos de Sousuke de destruir a família real da Soul Society. Genryūsai explica o processo: Sousuke usará Jureichi, que será o chefe da cidade de Karakura em alguns meses, com 100.000 almas, para criar a Chave do Rei. Ele então entra no reino e mata o rei e o substitui.


   Genryusai pede que Hitsugaya Toshiro, Matsumoto Rangiku e Ino Orihime se preparem. Mais tarde, Rangiku e todos os Shinigami que foram enviados para Karakura são forçados a retornar à Soul Society devido à possível traição de Ino Orihime. Além de quase todos os principais oficiais do Gotei 13, Rangiku também viaja para Karakura, esperando por Aizen Sousuke e o Arrancar. Aqui você encontrará simultaneamente três facções da Espada: Halibel, Sol-Sol, Apaches e Mila Rose.


    Ele claramente travou uma luta equilibrada, mas apenas até os Fraturas dispararem os Ressurecchions. Durante a batalha, ela foi assistida por Hinamori Momo. Mas quando os três homens corpo a corpo juntam seus braços esquerdos, um monstro horrível chamado Eon aparece, incrivelmente fere Rangiku, danificando seriamente parte de seu corpo, e então posa para Momo. Felizmente para ela, Kira Izuru a resgata e a operação de resgate começa. E Yamamoto Genryusai intervém, derrotando o monstro sem qualquer dificuldade.


   Shikai: Após o lançamento, a lâmina de Hinko se transforma em cinzas. Essas cinzas podem assumir várias formas ou subir no ar, atacando o inimigo de todas as direções. Shikai Matsumoto não tem uma forma definida, é uma grande nuvem de lâminas parecidas com cinzas que corta tudo na frente ou por dentro.


   Matsumoto pode controlá-lo livremente com movimentos mínimos dos dedos, tendo uma conexão mental com sua alma. Rangiku geralmente não larga Shikai sem nenhuma razão particular na maioria de suas batalhas, já que Shikai e Bankai são liberados em Ikaku, Yumichika, Renji e Hitsugaya, ela é a única que sobrou com o selo da espada. Rangiku também controla a coordenação, sendo capaz de dissipar uma nuvem de cinzas (contra Kira), formar um vórtice (contra as Três Fraturas de Halibel) e varrer um oponente (BLEACH Momories of Nobody), entre outros. É uma shikai muito versátil.

Mestre Shunpo: Como tenente, Rangiku domina a técnica Shunpo e possui boa velocidade.

Grande Força Espiritual: Rangiku tem uma reputação maior do que a maioria dos Shinigami por ser um tenente notável em Kiddos: Rangiku demonstrou conhecimento do nível médio ao alto de uma criança.

Kidous: Bakudou n 58 Kakushitsuijaku: Desenhando símbolos no chão e colocando a mão sobre eles, o usuário pode identificar alvos a uma grande distância.

Bakudou n 77 Tenteikura: Os símbolos são desenhados nas mãos do usuário e as mensagens podem ser transmitidas espiritualmente a todos na área.

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