Bleach Personagem: Yoruichi Shihōin - Como se faz

Bleach Personagem: Yoruichi Shihōin

  Bleach Personagem: Yoruichi Shihōin

   Yoruichi Shihoin é um ex-capitão da 2ª Divisão do Gotei 13 e também um ex-capitão do Onmitsukido. Seu tenente era Marnuchin Umeda. Depois de renunciar à liderança em ambas as posições, ela trabalhou com Kisuke Urahara e Tessai Tsukabishi, que estão sediados em Urahara Lodge no mundo humano. Yoruichi Shihoin é uma mulher magra e talentosa, de estatura mediana. Ela tem pele escura, íris douradas e cabelo preto. Seu cabelo cai até a cintura e está preso em um rabo de cavalo, e uma franja na altura do queixo emoldura seu rosto.


   Sua roupa padrão consistia em uma camiseta preta sem costas e mangas, uma camiseta laranja com duas alças brancas em cada ombro, uma grande faixa bege em volta da cintura e calças elásticas pretas com um par de sapatos bege permitindo um desgaste Shunpo fino e simples. Ela costumava usar uma gola bege que era apertada para esconder seu rosto para esconder sua identidade, mas ela parece ter parado de usá-la. Ela às vezes usa calças bege nos pulsos e nas pernas, cada uma com tiras.


    Durante a Guerra Sangrenta, Quincy Yoruichi usava um vestido curto e quente e botas de cano alto e, ao contrário de qualquer outro Shinigami conhecido, ela podia se transformar em um pequeno gato preto por longos períodos de tempo. Nesta forma, ela tem uma voz masculina e olhos dourados. 110 anos atrás, durante seu mandato como capitã, ela usava a mesma roupa Onmitsukido sem mangas e sem costas, com longos remendos pretos nos pulsos que Sui-Fen agora usa, mas com uma fita preta amarrada no pescoço. Ela estava usando um haori de capitão com mangas compridas.


    Seu cabelo estava muito mais curto, cortado no estilo do penteado atual de Sui-Feng, mas sem as tranças. Não muito antes, ela usava um traje onmitsukido com um patch cord branco. Yoruichi é inteligente e inteligente, e tem um profundo conhecimento da Soul Society e seus métodos de trabalho, já que ela era a ex-capitã de Onmitsukedo e capitã da 2ª Divisão. Apesar de sua origem nobre, ela se comporta de maneira diferente da maioria dos outros aristocratas, como Cayenne Shiba. Por exemplo, ela ordenou que Soi-Fong se dirigisse a ele sem usar sufixos honorários, mas decidiu relutantemente que deveria se chamar "Yoruichi-sama". Várias vezes ela se transforma em sua forma humana bem diante dos olhos de Ichigo, apenas para ver sua reação ao vê-la nua, o que a excita.


Além disso, ela fala com o sotaque que os homens mais velhos usam, como se autodenominar washi (o termo que os homens mais velhos usam para se definirem), em vez de termos femininos como watashi em sua forma humana e animal. Embora não se saiba como ela transformou seu gato, parece que ela prefere passar a maior parte do tempo nele. Quando ela mostrou seu modelo Shinigami Ichigo, ela se esqueceu de se vestir porque estava acostumada a não precisar dela; Porque ela está na forma de gato há muito tempo. Ela fica especialmente feliz em se virar na frente das pessoas para ver sua reação ao choque, devido à sua forma felina, o que torna sua voz masculina. Seu amor pela aparência do gato se transforma em raiva intensa se alguém a machuca ou insulta a aparência de seu gato, como evidenciado pelo quão chateada ela fica depois que sua cauda foi danificada. Embora Yoruichi seja relativamente calma e madura quando a situação exige, Yoruichi é bastante descontraída e brincalhona, muitas vezes provocando ou flertando com os mais jovens que ela, como Ichigo Kurosaki em Underground Hot Springs, o jovem e temperamental Byakuya Kuchiki, Sui - Feng antes de assumir como capitão e Kisuke Urahara, amigo de infância, ex-subordinado e ex-capitão. Yoruichi prefere beber leite, o que está de acordo com sua prática de se transformar em gato.

Yoruichi Shishin nasceu princesa de Tenchihaisuban do clã Shihin, uma das quatro famílias nobres. Yoruichi cresceu no Shihoin Soul Society Palace em Serichi ao lado de seus amigos de infância Kisuke Urahara e Tessai Tsukabishi. Durante este tempo, eles jogaram juntos diariamente no campo de treinamento Sokyoku Hill que Urahara construiu quando eles eram crianças. Yoruichi como Comandante da 2ª Divisão e Comandante Onmitsukido. Yoruichi mais tarde tornou-se o comandante do Onmitsuido Executive Militia Corps, sendo o chefe do clã Shihin na 22ª geração, tornando-se a primeira mulher a ocupar o cargo. Pouco depois, ela se tornará a líder suprema de Onmitsuido, uma posição tradicionalmente ocupada pelos líderes dos clãs Shechin. No final, ela subiu para a posição de capitã da 2ª Divisão em Gotei 13, unindo ainda mais as unidades militares anteriormente separadas, como sua família tradicionalmente fazia.



Cerca de 110 anos atrás, Yoruichi recomendou a nomeação de Kisuke Urahara como o terceiro capitão do 12º Esquadrão recém-inaugurado, após a promoção do ex-capitão Kirio Hikifune. Antes de apresentar as notícias do centro aberto a Urahara, Yoruichi lutou com ele no campo de treinamento da Colina Sokyoku. Antes de se retirar para o quartel da 2ª Divisão, Yoruichi informou Urahara que ela o havia recomendado para o cargo. Sui-Fon confrontou Yoruichi, preocupada que ela estivesse superestimando as habilidades de Urahara, e começou a explicar que ela achava que era um erro apontá-lo como o comandante da prisão. Sui-Fon continuou a afirmar que não era digno de tal posição. Embora Yoruichi prontamente admitisse que Urahara não era realmente um trabalhador diligente, ela rejeitou as críticas de Sui-Feng e divertidamente sugeriu que sua atenção para ele deve ter conotações românticas, o que Sui-Feng negou.


 Depois de passar o dia após Urahara em torno da Soul Society tomando notas, Sui-Fon retorna ao quartel da 2ª Divisão para mostrar a Yoruichi sua evidência da incompetência de Urahara em sua posição, mas descobre que Urahara está de fato conversando com Yoruichi. Sui-Fon foi informada de que Urahara faria o Exame de Capitão, no qual ela não acreditou. Yoruichi confirmou isso e também pediu a Soi-Feng para fazer o teste. Ela explicou que normalmente apenas os capitães podiam comparecer, mas ela pediu permissão especial para permitir que Sui-Feng comparecesse. Inicialmente, Sui-Feng não entendeu porque ela deveria estar presente, mas Yoruichi disse a ela que não havia necessidade de guardar segredos porque ela sabia que estava atraída por Urahara, o que Sui-Fen novamente negou.


Yoruichi explicou que sabia tudo sobre como Sui-fon tinha seguido Urahara o dia todo. Sui-Fon admitiu que estava perseguindo Urahara, mas afirmou que isso era para provar que ele era preguiçoso, incompetente e indigno dos elogios de Yoruichi. Soi-Fon entregou suas anotações a Yoruichi, que as leu e comentou sobre como eram difíceis.

Quando Urahara não negou nenhuma informação contida no relatório, Sui-Fong ficou chocado porque ele foi tão honesto sobre suas ações aparentemente não profissionais. Sem surpresa, Yoruichi, afirmando que Urahara nunca muda, elogiou Sui-Fon por suas habilidades de coleta de inteligência. Sui-Fon, encantado a princípio, percebeu que Yoruichi não considerava as notas como informações de inteligência, mas como uma carta de amor. Sui-Fon ficou bastante triste e Yoruichi riu dela, dizendo-lhe para desistir porque ela não estava falando sério. Eles são interrompidos pela chegada de um dos membros do grupo, que relata que as pessoas que Urahara estava procurando foram encontradas. Sui-Fon respondeu que se ele não voltasse a tempo, isso prejudicaria a reputação da 2ª Divisão e de Yoruichi. Yoruichi recusou, pediu a Urahara para acelerar seu dever e pediu a Sui-Feng para ajudar a se preparar para o teste de habilidade do Capitão Urahara. Yoruichi estava presente com os outros líderes enquanto aguardava o início da cerimônia. Ao chegar ao Quartel-General do 1º Esquadrão, onde havia sido apresentado a outros comandantes, Urahara foi repreendido por Yoruichi por ser muito relutante. Ela disse que ele já era o capitão, então ele teve que se manter firme.

 

Adicionar comentário

/ / / /