Zeus Record of Ragnarok : Verdadeira História do personagem - Como se faz

Zeus Record of Ragnarok : Verdadeira História do personagem

 Zeus Record of Ragnarok : Verdadeira História do personagem 

  Zeus é o representante dos deuses na segunda rodada de Ragnarok, confronta Adam e toma o lugar de Shiva. Zeus é uma divindade proeminente e divindade suprema no panteão grego. Ele também é o chefe do Conselho dos Deuses e é freqüentemente chamado de "Pai do Universo".

  Zeus assume a forma de um velho frágil, de baixa estatura e olhos afogados. Ele tem um punhado de cabelos grisalhos saindo da cabeça, cílios grossos e uma pequena barba. Zeus usa roupas clássicas gregas, um lenço branco amarrado na cintura e um pedaço de pano que cobre toda a sua metade inferior. Às vezes, o Zeus pode aumentar muito a massa muscular, tornando-a desproporcional, conforme desejado. Em sua forma "Adamas", Zeus aumenta exponencialmente em altura e gira seus músculos internos, fazendo com que todo o seu corpo se estique o mais normalmente possível.
  O personagem
Dirigindo-se a outras divindades, Zeus é muito calmo e confiável, embora tenha uma disposição muito solene e sábia. Como a maioria das divindades, Zeus mantém sua aparência muito alta e superior, sempre esperando que eles ganhem de qualquer maneira, e ficando com raiva quando perdem para os humanos.
  Porém, após passar por várias rodadas de Ragnarok, Zeus se tornou mais humilde, mesmo reconhecendo o poder da humanidade. Ele também é muito leal e confiante no panteão grego, apesar do fato de Poseidon ter perdido para Kojiro Sasaki, dizendo que Hércules não perderá simplesmente porque ele não é do tipo que perde.
  Habilidades
Provavelmente a divindade mais poderosa que existe, Zeus também é freqüentemente referido como "o líder ou rei dos deuses" e "o último líder" de Júlio, e até derrotou seu pai, o gigante e encarnação do tempo, Cronos. Mais tarde, ele foi coroado o deus mais poderoso após o torneio de Titanomaquia. Até mesmo Zeus poderia causar medo em outras divindades semitas, como Shiva. Por fim, Heimdall argumentou que Zeus tinha poder quase absoluto, usando o poder de criação de sua própria vontade, voltando ao vazio com tudo que não combinava com sua imaginação, via o Big Bang como uma emoção e poderia destruir o céu no final.
   Força Divina: Zeus possui uma força física inconcebível, rasgando a cabeça de um dragão gigante com uma mão e destruindo o solo com um pequeno martelo de madeira. Ele pode se transformar em uma versão muito musculosa de si mesmo. Mesmo em sua forma mais fraca, a força física de Zeus permitiu que ele matasse facilmente o dragão com uma mão, antes de destruir a maior parte da terra com um pequeno martelo de madeira. Zeus foi capaz de segurar Shiva com uma mão, acertar Hércules e Ares.
  Velocidade Divina e Reflexos: Zeus pode facilmente socar e chutar mais rápido do que o olho pode fixar e 0,01 segundo, enquanto multiplica a velocidade anterior por 10 com cada golpe, eventualmente excedendo o mesmo tempo.
   Fortitude Divina: Como uma divindade, ele foi capaz de resistir à enxurrada de ataques de Adão sem vacilar, até mesmo elogiar sua força. Até Zeus poderia resistir a seus ataques com pouco ou nenhum dano.
   Zeus também é excêntrico, ele acidentalmente exagerou em explosões emocionais, ele explodiu em uma dança no início da segunda rodada do Ragnarok na frente de todos os presentes, embora Hermes o chamasse de a divindade mais vergonhosa. Além disso, Zeus pode ser muito orgulhoso e arrogante, declarando-se "o deus do universo" e confiantemente comentando que destruirá Adão.


Adicionar comentário

/ / / /