Raiden Tameemon Record of Ragnarok : Curiosidades sobre o personagem
Raiden Tamimon, nascido em Tarkuti Seki, é o representante da humanidade na quinta rodada do Ragnarok vs. Shiva. Raiden Tameon, também conhecido como Peerless Rikishi, tem os músculos mais fortes da história da humanidade e foi um famoso lutador de sumô japonês considerado o melhor da história. Ao contrário de sua aparência histórica, Raiden Tameemon é um homem fisicamente imponente, visto elevando-se sobre Brunhilde e Göll, mesmo quando está sentado. Eles têm mãos tão grandes que facilmente cobrem os pratos de outros lutadores de sumô. O cabelo de Raiden é castanho escuro com mechas brancas encaracoladas. Eles estão reunidos em uma cauda. Suas sobrancelhas são nítidas e distintas.
No início de sua batalha contra Shiva, Raiden parece ter levado a batalha a sério, ignorando quase todas as declarações de Deus de que era divertido lutar. Mais tarde, ele perguntou como as pessoas poderiam pensar em praticar esportes por prazer, o que significa que seus motivos são muito diferentes dos de Shiva. O motivo de Raiden para se juntar a Ragnarok era libertar a vontade da humanidade do controle dos deuses.
Inicialmente, Raiden estava com medo de ferir acidentalmente seu oponente durante o sparring, mas Tanikaze Kagenosuke desafiou Tarukichi a lutar com ele e o forçou a fazer o seu melhor. Raiden dedicou toda a sua vida ao sumô e sempre deu o seu melhor, mas com o tempo seus oponentes começaram a vê-lo como uma criança em casa, então Raiden decidiu evitar os golpes mais fortes. No entanto, com o tempo, ele gradualmente se cansou do sumô, pois não havia ninguém que pudesse resistir com força total. No entanto, ele venceu todas as batalhas por sua cidade natal.
Quando Shiva o fere gravemente, Raiden começa a gostar da luta, dando-lhe a oportunidade de praticar sumô como quiser. Quando Shiva aniquilou seu ataque mais poderoso, Raiden manteve sua posição contra ele e agradeceu a Shiva por lhe dar a oportunidade de praticar sumô como fazia antes, não mostrando nenhum sinal de medo diante da morte e apenas lamentando não ter desistido. tudo. Muitos de seus jogos anteriores.
Poder Divino: Ele conseguiu atordoar Shiva com apenas dois golpes sucessivos na cabeça, fazendo com que o deus hindu da destruição cuspisse sangue. Após a remoção dos Cem Selos, seu poder latente foi liberado, permitindo-lhe lutar contra Shiva com força total. Sem cem selos impedindo-o de retornar, os socos de Raiden conseguiram ferir gravemente Shiva (embora este tenha evitado todos os seus ataques com quatro mãos), nocauteando-o com a força de seus socos e parando-o por um longo tempo. Ao acertá-lo com uma abóbora, Raiden também conseguiu esmagar uma das mãos de Shiva, concentrando seu poder potencial nas suas.
Velocidade Divina e Reações: Raiden levou o primeiro golpe da batalha, chutando Shiva no rosto, e depois de bloquear o primeiro golpe, ele respondeu rapidamente antes que Shiva pudesse reagir. Liberando seu poder latente, o poder de salto de Raiden permitiu que ele alcançasse Shiva instantaneamente e lançasse uma série de ataques que derrubaram Deus antes que ele pudesse lutar contra ele com um golpe poderoso na cabeça. Então, depois de receber uma onda de golpes de Shiva, Raiden rapidamente se recuperou dos golpes e agarrou Shiva pelo braço antes de reconhecê-la, esmagando-a. Ele também pode ficar mais rápido usando uma habilidade de manipulação muscular dada a ele por seu voluntário.
Resiliência incrível: Raiden resistiu a dois golpes extremamente poderosos de Shiva, que o enviaram para cima com pouco ou nenhum dano. Ele também recebeu uma rajada de golpes de Shiva nas quatro mãos, recebeu ferimentos leves e até conseguiu se recuperar rapidamente agarrando uma das outras mãos da divindade. Resistência imensa: Raiden continuou a lutar contra Shiva apesar de suas dores musculares incontroláveis e dos ataques impiedosos do Deus da Destruição, que lhe causaram ferimentos graves. Mesmo quando Shiva queimou seu corpo, ele continuou a lutar.