One Piece : Personagem Nami - Como se faz

One Piece : Personagem Nami

 One Piece : Personagem Nami

   Nami é uma personagem fictícia do mangá e anime One Piece, criado por Eiichiro Oda. Somos apresentados na narrativa como um aliado oportunista do herói Monkey D. Luffy, mas há motivos nobres por trás de suas ações misteriosas. Depois que Luffy a ajuda em seus assuntos pessoais, Nami oficialmente se junta aos Piratas do Chapéu de Palha, onde ela trabalha como navegadora graças ao seu conhecimento do tempo. Nami, como seus companheiros, sonha em desenhar o primeiro mapa do mundo. Se necessário, você luta usando o Time B, capaz de controlar o clima.


 
   Nami foi uma das primeiras personagens criadas por Oda, cujos protótipos apareceram em seus trabalhos anteriores. Ela foi inicialmente o primeiro membro da equipe a se juntar a Luffy, mas acabou em segundo lugar no produto final. A popularidade de One Piece está crescendo, e Nami se tornou um dos personagens mais populares e reconhecíveis, o que é uma conquista notável para um personagem que luta pouco em um mangá focado. Muito aclamada não só por sua personalidade, mas também por sua beleza, Nami tem sido criticada por sofrer graves momentos sexuais e exagerar no fan service, principalmente em animes.


   A criação de Nami começou com a história única de Romance Dawn, a história que formou a base do que se tornaria One Piece. Nesta história, Luffy conhece uma garota chamada Silk. Ela já tinha um passado semelhante ao que Nami usou quando os piratas tomaram sua cidade. Pouco depois, a história foi relançada como Romance Dawn, Versão 2, que agora apresenta a personagem Anne. Pelo contrário, Ann já havia mostrado um temperamento semelhante ao de Nami, mas não se juntou à equipe de Luffy. Após essas duas tentativas, Oda começou a desenvolver a versão final para Nami. No layout original, Nami foi a primeira companheira de Luffy, mas ele acabou sendo o segundo quando o mangá foi publicado.


   Um resquício dessa ideia é a presença de Nami na capa do Capítulo 1, embora só tenha sido apresentada no Capítulo 8. Os diagramas do autor mostram que Nami será uma personagem mais ativa em combate e usará um grande machado de batalha. Ela também terá um braço e um pé mecânicos. Falando sobre sua aparência, Oda revelou que Nami seria sueca se One Piece acontecesse no mundo real. Em entrevista ao Ichiru, Oda revelou que a cor principal de Nami e de todos os seus materiais promocionais é o laranja. Nami é conhecida por seu grande senso de moda e constante troca de roupas, o que a diferencia de outros personagens do casual wear.


    Quando apresentada, ela vestia uma camisa branca com listras azuis e uma saia curta laranja com dois anéis brancos. Dois anos depois, conforme a narrativa avançava, ela apareceu em um biquíni verde com listras brancas e jeans e usava brincos brancos o tempo todo. Nami começa a história com cabelos curtos que crescem quase até a cintura. Ela mantém uma pose de tronco em seu pulso esquerdo para navegação. Enquanto servia aos Piratas Arlong, Nami teve que pintar o símbolo do grupo em seu ombro esquerdo. Após deixar o grupo e ingressar no Chapéu de Palha, ela fez uma aquarela com tangerinas em uma das pontas para representar sua família. Essa nova tatuagem é preta no mangá e azul no anime.


  Somos principalmente caracterizados pela ganância. Ela era uma ladra profissional e, mesmo quando desistiu dos hábitos dos ladrões, ficou ainda mais interessada em casos que lhe trouxeram lucro. Sua obsessão por dinheiro decorre da situação financeira que enfrentou quando criança e dos constantes impostos que o vilão Arlong cobrava de sua cidade. Ele costuma usar sua ganância por efeitos cômicos no programa, bem como seu lado covarde em relação a inimigos e monstros muito poderosos. Embora ame dinheiro e tesouros, Nami não permite que sua ganância supere seu apreço pela vida. Ela abre mão de suas propriedades não apenas por causa de seus camaradas, mas também por causa de estranhos necessitados. Ela é muito receptiva e chora com a dor de outra pessoa. Depois de ser adotada como uma recém-nascida e ver sua mãe finalmente morrer para salvá-la, Nami tem muito instinto maternal e nunca deixa bebês ou crianças sem cuidados. Os anos em que Nami lutou com Arlong criaram muitas memórias dolorosas e geraram alguns preconceitos em sua cabeça.

    No início, ela odeia piratas e acredita que todos são maus em tudo, mas só depois que Luffy a protege e a abraça, ela concorda que nem todo pirata é violento. Nami também estava desconfiada e sem medo da raça dos caçadores, à qual Arlong pertence, mas no final ela conseguiu colocar esse pensamento de lado quando conheceu outros agentes em sua jornada. Outra novidade da Nami é a vaidade. Ela afirma ser doce e afetuosa e sabe que muitos homens a veem da mesma maneira, ou que isso fortalece seu ego. Ela não tem vergonha de sua beleza, adora agir sensualmente, usa roupas reveladoras ou passagens de banho diariamente, e até tira fotos de si mesma em pôsteres desejados. Apesar de sua destreza, Nami odeia ser desafiada ou criticada pela maneira como decide lidar com seu corpo. Nami é o membro principal dos Chapéus de Palha devido às suas habilidades de navegadora. Nos mares da Grand Line, onde cada ilha possui seu próprio campo eletromagnético, a equipe Nos lidera. Desde a infância, ela adorava desenhar mapas e continuar a estudar geografia, batimetria e meteorologia para criar o primeiro mapa do mundo. Ele é capaz de analisar e prever o tempo com muita precisão, bem como seu impacto no mar. Nami ganhou muitos anos de vida de ladrão e se tornou um excelente batedor de carteira que sabe roubar coisas pequenas sem ser detectado com relativa facilidade.


   Em combate, Nami inicialmente usa o Comando Anexado de Bo para defesa. Conforme suas tarefas aumentavam, ela completou a varinha de metal de Usopp chamada Clima-Tact. O Clima-Tact, assim como o primeiro bastão articulado de Nami, é dividido em três partes, cada uma com um botão capaz de liberar bolhas climáticas; Calor, frio e eletricidade. Além de atacar com suas próprias bolhas, Nami também adora uma combinação de técnicas, que ela chama de Tempo. Graças à sua percussão, ela conseguiu criar furacões, névoas, lanças, lanças e miragens. Usopp posteriormente o refina e o ajusta para a versão perfeita do Clima-Tact adicionando tons chamados dials a cada parte do stick. Além de aumentar o poder de seu ritmo atual, Nami também desenvolverá a capacidade de criar nuvens e chuva.


   Após dois anos estudando climatologia na Sky Island Weatheria, Nami incorporou a tecnologia Dial em sua experiência para criar a Feitiçaria Clima-Tact. Este novo modelo é maior que o anterior e não é dividido. Além de bolhas e intemperismo, também produz ovos rachados que contêm eventos climáticos. Junto com ele, Nami também provou sua habilidade de criar neve, ar comprimido e nuvens sobre o mar. Mais tarde, o Sorcery Clima-Tact recebeu atualizações do Usopp para permitir que se estendesse por longas distâncias. O estilo de luta de Nami é conhecido como o nome oficial da arte meteorológica no conjunto de dados. O golpe final do poder de Nami veio quando ela capturou Zeus, a Nuvem Quente pertencente ao Imperador Big Mom. Ela primeiro o pega e o convence a se tornar seu servo, mas ele decide deixar Nami em paz depois de ser abandonado pelo mestre anterior. Apenas Zeus pode desencadear um esforço poderoso, e sua força pode ser aumentada com os Ovos do Trovão em Weather Tact Magic. Zeus foi mantido dentro de uma varinha, mas mais tarde foi combinado com uma arma.



Adicionar comentário

/ / / /