One Piece : Personagem Nico Robin - Como se faz

One Piece : Personagem Nico Robin

  One Piece : Personagem Nico Robin

   O personagem Nico Robin foi criado pelo artista de mangá Ichiro Oda, autor da série de mangás One Piece, e apareceu pela primeira vez no Capítulo 114, O Curso, que foi publicado pela primeira vez na Revista Shueisha Shōnen Jump em 22 de novembro de 1999 como um fã. dirigido por Quentin Tarantino Oda inspirou Robin a criar Mia Wallace, interpretada por Uma Thurman em Pulp Fiction (1994), um dos filmes mais famosos de Tarantino. De acordo com Oda, Robin tem 30 anos, comemora seu aniversário em 6 de fevereiro e tem um metro e oitenta de altura.


   Quando questionado por um fã sobre as nacionalidades dos chapéus de palha se One Piece aconteceu no mundo real, Oda respondeu que Robin seria russo. Em outra ocasião, um fã perguntou a Oda se o poder da flor da fruta de Robin poderia permitir que ela aumentasse o tamanho do busto. Seguindo o tom suave da pergunta, Oda brinca que está tentando não pensar sobre isso, mas ainda responde que Robin pode ser capaz de fazê-lo.

   Nico Robin cresceu em O'Hare, onde fica a maior e mais antiga biblioteca do mundo, e se tornou arqueólogo aos oito anos. Em algum momento, ela ganhou o poder do fruto da flor do paramécio, que lhe permite ter cópias temporárias de partes de seu corpo, incluindo olhos e orelhas, que aparecem nas superfícies próximas a eles. Para o aparecimento de seus professores, ela extrai deles conhecimentos ilegais de como traduzir pedras antigas chamadas Poneglyphs [Jp 8], espalhadas pelo mundo. Ela vem para compartilhar seu objetivo de encontrar o indescritível Royal Ponegliff [Jp 9], que dizem estar contando a história de um mundo perdido. No entanto, o Governo Mundial está ciente desses esforços e está enviando uma frota de combate para detê-los. Apenas Robin sobreviveu a um ataque devastador que tirou a vida de todos os ilhéus, incluindo sua mãe, Niko Olivia.


   Robin, apelidada de "Criança do Diabo", com uma lesão e uma recompensa pela cabeça, vive fugindo e não pode confiar em ninguém. Para sobreviver, ela coopera com muitos piratas e outros bandidos. Ela finalmente se juntou ao grupo Baroque Works de Sir Crocodile, usando o codinome Sra. All-Sunday, e se tornou sua vice-presidente. Após o colapso das Obras Barrocas, sem ter para onde ir, ela foi com os Piratas do Chapéu de Palha e os amou tanto que se rendeu ao governo para salvá-los. Ao saber de seu verdadeiro motivo para sair, os Piratas do Chapéu de Palha declaram guerra aberta ao governo para trazê-la de volta. Ela percebeu que finalmente encontrou pessoas que nunca a traíram e se tornaram parte do time. Dois anos depois, Robin aprimorou sua habilidade em forma de flor de fruta ainda mais a ponto de poder criar uma versão completa de si mesma e até mesmo asas, todos os braços e mãos que permitem que ela voe.


   Na adaptação do mangá da série anime, Robin é dublada por Yuriko Yamaguchi na versão em inglês da 4Kids Entertainment, seu codinome Baroque Works foi alterado para "Miss Sunday" e dublado por Veronica Taylor. Na versão em inglês de Funimation, ela foi dublada por Stephanie Young. Além de anime, Robin apareceu em várias adaptações baseadas na franquia de mídia One Piece, incluindo filmes, videogames e muito mais. Emiya Ichikawa II interpretou Robin na peça kabuki monolítica que estreou no Shinbashi Enbujō em Tóquio em outubro e novembro de 2015. Robin também apareceu como um personagem jogável no jogo de luta crossover Jump Super Stars.


   Nico Robin é um dos personagens mais famosos da série One Piece. Desde sua estreia, tornou-se um tema popular de fantasias, levando os leitores de séries de TV a tentar reproduzir muitas das formas distintas do personagem que foram apresentadas ao longo dos anos. Em 2013, o Tokyo Otaku Mode entrevistou fãs de anime e mangá no Facebook sobre quais personagens eles gostariam de namorar; Robin terminou em segundo. Em 2014, o Goo Ranking pesquisou os clientes da NTT sobre seus personagens favoritos de desenhos animados masculinos e femininos de cabelos negros, com Robin em sexto lugar entre as 15 mulheres principais.


   Em uma crítica de One Piece, Rebecca Silverman da Anime News Network (ANN) disse que Robin está "assistindo as coisas com calma e com um distanciamento engraçado" e observou que o conhecimento de Robin está "constantemente crescendo e estou começando a juntar as peças." [30] Episódio 278 do anime, Sam Leach da ANN comentou: "Uau, eu quero viver!" Cena de Robin! O espetáculo é um dos momentos mais curativos da ficção. "


   Sean Cobias da Screen Rant escreveu: “Baseado apenas na estética, Nico Robin é um dos favoritos dos fãs devido ao seu design e comportamento enigmático e enigmático. Sua biografia o elevou ao status de lendário, trazendo lágrimas aos olhos de todos e expandindo o alcance da série. sentimentos e política. Não demorou muito para a série perpetuar isso. "Na realidade". Em outro artigo, Kobias afirmou: “Nico Robin, à primeira vista, é claramente um dos personagens mais ousados ​​do grupo. 

  
    Ela é em sua maior parte vigilante e freqüentemente se comporta de forma ambígua. Sua introdução ao programa como uma elite provavelmente não ajudou o assassino e vice-chefe da organização secreta. Felizmente para ela, ela foi enviada para os chapéus de palha para lançar luz sobre seu comportamento e, em histórias posteriores, ela se torna outra figura materna para a tripulação. No entanto, só porque ela é melhor, não significa que ela não tenha a mesma imaginação sombria. Quando algo perigoso ou misterioso acontece ao Team Nico Robin, eles sempre caminham contra um fundo mais escuro, o que aumenta a tensão geral.



Adicionar comentário

/ / / /