Buda Record of Ragnarok : Verdadeira História sobre o personagem - Como se faz

Buda Record of Ragnarok : Verdadeira História sobre o personagem

 Buda Record of Ragnarok : Verdadeira História sobre o personagem 

  O Buda é o representante da humanidade na sexta rodada do Ragnarok contra Zerofuk, embora ele originalmente tenha figurado como o representante dos deuses. Buda é uma divindade proeminente e líder do panteão budista, fundador do budismo e um dos quatro sábios, e um dos poucos seres divinos, ao lado de Hércules e Valquíria, que não apóiam a destruição da humanidade. O Buda foi anteriormente um mortal chamado Gutama Siddhartha e um filósofo famoso do antigo Nepal antes de atingir a iluminação e finalmente ascender à divindade.

  O Buda também parece mostrar grande hostilidade e desrespeito para com suas outras divindades, como visto quando ele ignorou tudo que Loki disse a ele, bocejando, mesmo quando Ebisu ameaçou matá-lo, ignorando as palavras e acordos de Zeus e ordenou que todas as divindades presentes fechassem pra cima. Ele até ameaçou matar qualquer um que ficasse em seu caminho.
  Em vez disso, o Buda tem uma boa razão para proteger a humanidade, como pode ser visto quando ele se opõe às ordens de Zeus e luta pelo povo, apesar do fato de que ele previamente concordou com isso, mas ao mesmo tempo silenciosamente diz a cada divindade que existe, que vai matar qualquer um que esteja tentando parar. para ele. Buda também é tendencioso para certas pessoas, como mostrado quando ele não compartilha seus doces com Zeus, mas abertamente oferece pipoca para Brunhild, e ele é mais aberto e aberto com ela do que Zeus. Ele também tem uma aura maravilhosa. Buda costuma dizer "Shaddap", o que apenas enfatiza seu comportamento infantil.
  Força Divina: O Buda possuía força física divina, como evidenciado pelo golpe de luz do Buda, que feriu Zerofuku tanto que ele tossiu sangue e não conseguia respirar. O Buda também pode esfaquear o machado gigante de Zerofuku com seu escudo, e também acertá-lo com tanta força que ele sangrará.
  Velocidade e reflexos divinos: Buda poderia reagir com facilidade e precisão e se esquivar do tiro de Ebisu do zero, Zeus poderia facilmente igualar em velocidade e reflexos enquanto tentava manter o doce longe dele. Em sua luta com Zerofuku, o Buda se esquivou facilmente dos constantes golpes cegantes do machado, às vezes movendo-se a uma velocidade superior a Zerofuku.
  Fidelidade: os Budas estão próximos da Terra Pura, o que significa que, ao confiarem a um o destino do outro, eles podem extrair a força um do outro e transcender suas limitações naturais. Antes de Ragnarok, Brunhild o procurou para aprender mais sobre "destinos interligados" para que a Valquíria "Folund" pudesse lutar contra os deuses, confiando sua vida a quem a usava. Por meio desse conceito, os humanos podem prejudicar os deuses com suas armas.
  Consciência Pura Oitava Iluminação: Poder divino que só pode ser usado pelos iluminados. Essa habilidade permite que o Buda olhe para o futuro, dando-lhe uma forma de previsão. O Buda vê momentos com frequência suficiente para saber exatamente como e quando evitar um ataque.
   O Buda usou isso muitas vezes, como quando saltou no futuro para melhor evitar os socos de Ebisu. No entanto, essa habilidade foi melhor demonstrada durante sua batalha com Zerofuku, já que ele constantemente e sem esforço se esquiva dos ataques do último, apesar do tamanho de seu machado de batalha. Suas pupilas escuras irão se transformar naturalmente em um padrão de lírio quando ele ativar essa habilidade.


Adicionar comentário

/ / / /