Ban Personagem do anime Nanatsu no Taizai - Como se faz

Ban Personagem do anime Nanatsu no Taizai

 Ban Personagem do anime Nanatsu no Taizai

   Ban é um membro dos Sete Pecados Capitais, também conhecido como o pecado da ganância da raposa. Após a divisão do grupo, os Crooked Fangs prenderam Ban na Prisão de Bast, mas ele escapou quando soube que Meliodas estava vivo enquanto procurava por ele. Além de ser imortal, ele é conhecido por suas habilidades de agarrar. Pan é um cara alto, musculoso e bronzeado, com músculos abdominais bem desenvolvidos e geralmente desleixado.

   Ele tem cabelo azul claro curto e pontudo e sobrancelhas pretas finas, bem como um par de olhos vermelho carmesim. Do lado esquerdo da mandíbula e até o pescoço, ele tem uma grande cicatriz que Meliodas deixou para ele. No final do Arco da Prisão de Bast, ele é mostrado vestindo uma jaqueta de couro vermelha e calças com rebites de metal costurados, além de sapatos da mesma cor, porém mais escuros.
   Uma década atrás, Ban usava um conjunto completo de armadura vermelha com um capacete como o resto de seus companheiros de equipe, e empunhava um time de três peças ou uma espada. Quando ele foi encarcerado na prisão De Bast, seu cabelo ia até os ombros e ele também tinha uma grande barba e bigode. No entanto, logo após escapar de sua cela, ele usou os ataques de Jericho para aparar seus pelos faciais e longos.
   Devido à perda de sua camisa durante sua batalha com o Rei na Capital do Arco Morto, Pan decidiu usar um avental até que pudesse encontrar uma roupa semelhante durante o Festival da Batalha de Weisel. Seu símbolo das sete raposas mortais está localizado acima do cinto do lado esquerdo. A imagem do pôster que ele deseja é bem precisa, mostrando-o com cabelos longos caindo até os ombros. A imagem também mostra uma cicatriz distinta.
   Depois de deixar o Chapéu de Javali, Pan colocou um casaco vermelho escuro. O casaco longo tem uma gola larga que revela a maior parte do peito e um cinto marrom com fivela prateada. A metade inferior do casaco comprido sai e tem bolsos. Ele é mostrado vestindo suas velhas calças de couro vermelho com rebites de metal costurados nos antebraços de seu casaco, bem como sapatos da mesma cor, mas mais escuros.
   No Purgatório, Ban usa uma jaqueta xadrez de mangas compridas com estampa de leopardo feita de pelos de animais locais. Ele tem uma gola alta que se dobra para trás e uma jaqueta larga que se estende aos músculos peitorais, expondo a parte superior do corpo. Sua calça é verde amarelada com manchas pretas no lado direito.
   O personagem
Pan parece ser uma pessoa apaixonada. Ele age com base no que lhe interessa, como escapar da prisão ao saber que seu capitão está vivo e tentar roubar a espada de Meliodas, o Punho do Dragão, para descobrir por que ela é tão importante para ele. Mostre alguns aspectos da ganância e também do desejo egoísta. No entanto, ele teria segurado sua mão se tivesse um bom motivo para parar. Ele tem o estranho hábito de cantar hinos enquanto fala, que desenvolveu desde muito jovem, quando foi adotado por Jivago.
   Apesar de sua natureza egoísta e gananciosa, ele também mostra sua atenção, que se manifesta quando ele corre para Eileen para salvá-la, apesar de ser uma "pessoa má". Ban ficou facilmente surpreso e emocionado, pois descobriu que o Falcão Falante podia falar e que a criança com quem ele estava lutando era na verdade o rei. Além disso, quando King voltou à sua forma anterior, maior, Ban foi o único que pareceu surpreso. Ban tem um ódio profundo pelo clã demoníaco, guarda rancor por ter matado Eileen e despreza a ideia de reviver o clã.
   Às vezes parece que Ban está agindo fora do personagem. Quando Ban planejou colocar o chifre de Cernunus sob o castelo do Reino de Leão para reviver Elaine, ele planejou salvar o reino dando o chifre como recompensa em vez de roubá-lo por razões desconhecidas. Além disso, Ban disse ao resto dos Pecados Capitais para não mergulhar no passado de Meliodas porque era contra suas regras. Ban até diz a Meliodas que matar Cause é a melhor coisa para ele e que ele não deve ser ingênuo.


Adicionar comentário

/ / / /