Merlin Personagem do anime Nanatsu no Taizai: Saiba mais - Como se faz

Merlin Personagem do anime Nanatsu no Taizai: Saiba mais

 Merlin Personagem do anime Nanatsu no Taizai: Saiba mais 

   Merlin é um membro dos Sete Pecados Capitais, também conhecido como o Pecado do Porco da Gula. Ela é considerada a maior bruxa da Grã-Bretanha. Seu tesouro sagrado é a Estrela da Manhã, Aldan, uma orbe flutuante que ela pode convocar a qualquer momento e que ela freqüentemente usa em conjunto com seus feitiços e seu poder inerente, o Infinito. O nome "Merlin" é na verdade um pseudônimo, já que seu nome verdadeiro não pode ser pronunciado para humanos. Merlin é uma mulher bonita, esguia, atraente e alta, com longos cabelos escuros e uma verruga sob o olho direito. A tatuagem dos Sete Pecados Capitais está localizada no lado esquerdo de seu pescoço e, devido à sua cor vermelha, Merlin também é conhecido como o "porco escarlate". Ela realmente se parece com uma garotinha que Chandler descreveu como uma criança adorável.

   Como seus camaradas nos Sete Pecados Capitais, há dez anos, Merlin era o Cavaleiro Sagrado do Reino do Leão e usava uma armadura. Parte de sua armadura era um vestido longo, sapatos de salto alto e um capacete parecido com um besouro. Em seu pôster de procurado, Merlin era retratado como uma bela mulher com cabelos longos e escuros.
   Dez anos depois, Merlin apareceu pela primeira vez com uma longa capa que cobria todo o seu corpo e rosto, tornando seu gênero misterioso. Rasgando a capa, Merlin revelou que tem uma característica muito parecida com sua imagem em seu pôster de procurado. Ela usava uma jaqueta acolchoada aberta feita de penas, shorts muito curtos e botas longas que chegavam até as coxas.
   Antes da alegada traição aos Sete Pecados Capitais, Merlin mostrou uma disposição alegre, dizendo a seus companheiros que o encontro com o grande cavaleiro sagrado poderia ser um sermão porque eles destruíram o altar do grande sacerdote. Ela adora ridicularizar e ignorar os outros, como quando irritou sua ex-aluna Vivian por perder a paciência. Para testar novas tecnologias, Merlin usa qualquer um como uma cobaia mágica.
   Merlin é uma mulher muito calma e passiva que quase nunca perde a paciência, independentemente da situação. Mesmo quando Galland derrotou seus camaradas, Merlin permaneceu calmo e tentou barganhar com ele porque estava pensando em uma maneira de salvar a todos. Os raros momentos em que ela perdeu a paciência aconteceram quando as situações estavam além de suas capacidades, como quando Arthur, controlado por Cusack, cometeu suicídio com sua espada.
   Merlin é descrito como uma mulher muito misteriosa, e muitos dos que a conhecem acham difícil dizer quem ela é. Ela ficou emocionada quando os Dez Mandamentos foram publicados, especialmente sabendo que ela poderia receber uma riqueza de informações. Ela estava interessada nas habilidades de Escanor por causa dos muitos mistérios que o cercavam. De acordo com Meliodas, Merlin tende a se interessar por tudo o que é considerado "raro".
   Apesar de sua natureza misteriosa, de acordo com Escanor, Merlin é uma mulher muito gentil e alegre. Ela geralmente é gentil e educada com todos, mesmo com aqueles que ela não conhece. Ela foi a única que tratou Escanor como um humano e não como um monstro, como muitos faziam antes de ele se juntar a Shinsu. Ela também tem um lado maternal, ela trata Arthur como se fosse seu próprio filho e ficou profundamente triste com sua morte.
   Apesar de seu comportamento normalmente gentil e calmo, Merlin sabe quando deve ser sério. Por exemplo, quando repreendi Hook por não levar a situação a sério e menosprezar o inimigo. Ela também assumiu o comando depois que Arthur foi morto, recusando-se a admitir qualquer outra pessoa importante para sua morte.
   Merlin ama o conhecimento mais. Por causa de seu desejo de aprender, ela reservou seu tempo para aprender e aprender tudo. Por isso, ela sempre fica feliz quando surge a oportunidade de aprender algo que ela não conhece. Por causa de seu desejo de conhecimento, Merlin é uma mulher muito astuta e inteligente, capaz de avaliar com calma a situação, por mais difícil que seja. Embora sejam naturalmente calmos e sérios, eles podem se sentir desconfortáveis ​​em certas situações. Quando as memórias de Elizabeth voltaram, Merlin perguntou se ela poderia chamá-la de "Irmã Mais Velha", como ela havia feito antes, o que deixou Merlin muito envergonhado. Em outras ocasiões, no entanto, ela não parece ser tímida, pois Merlin não tem problema em usar nada em público. Ela até deixou Escanor massageá-lo no chuveiro.


Adicionar comentário

/ / / /