Buzz Lightyear: Curiosidades sobre o personagens - Como se faz

Buzz Lightyear: Curiosidades sobre o personagens

 Buzz Lightyear: Curiosidades sobre o personagens 

  Buzz Lightyear é um personagem fictício de 12 de maio de 1995 que apareceu pela primeira vez no filme de animação Toy Story, no segundo filme Toy Story 2 e no recém-lançado Toy Story 3. Ele também apareceu no filme Star Command Buzz Lightyear: The Adventure Begins e a série de TV Star Command Buzz Lightyear. Seu lema, repetidamente, é “Até o infinito e além”. Enquanto Tim Allen ouve o personagem Toy Story na TV e no cinema, Patrick Warburton é a voz de Buzz Lightyear nos videogames Toy Story.

  No cinema, Buzz Lightyear - uma boneca astronauta - é um brinquedo inspirado em um dos guardiões espaciais fictícios que leva o nome da boneca. O nome é inspirado no astronauta da Apollo, conhecido como Buzz Aldrin.  Buzz Lightyear é visto pela primeira vez como um presente de aniversário de Andy.
 No momento, Buzz Lightyear não entende que isso é um jogo, e pensa que este é o verdadeiro Buzz Lightyear. Ele também acredita que seus dispositivos são totalmente funcionais e não entende que seu comunicador é um rótulo, um laser é um LED, etc. Essa crença causa atrito entre Buzz Lightyear e Woody, o antigo brinquedo favorito de Andy. Outros brinquedos no quarto de Andy são atraídos pelos gadgets de Buzz, que estão rapidamente se tornando a boneca mais popular de Andy, mas Woody fica cada vez mais com ciúmes à medida que perde popularidade e respeito por outros brinquedos com o tempo.
   Um dia, Buzz conhece Syd Phillips, um vizinho que mora ao lado, um menino que adora torturar e destruir brinquedos, bem como misturar peças de diferentes brinquedos para formar brinquedos mutantes. Baz e os outros assistem enquanto Sid no quintal imagina seu cão de guarda Brutus e bastões de luz de dinamite amarrados a uma boneca soldado que rapidamente explode (e tecnicamente morre) enquanto Sid ri com vontade e a boneca Betty grita. : “Quanto mais rápido, quanto mais rápido nos movermos, melhor! »Como a família de Andy organiza a mudança.
  Enquanto tenta tirar Buzz do caminho, Woody tenta forçá-lo a cair entre a janela e a mesa. Em vez disso, Buzz Lightyear cai da janela e pensa que está perdido. Em outros jogos, acredita-se que Buzz tenha caído no quintal de Sy d e culpado o cowboy. Durante este período, Buzz consegue sobreviver e ele decide se vingar de Woody, mas em meio a brigas e mal-entendidos, ambos perdem Andy e descobrem que têm que se defender sozinhos, então eles trabalham juntos, e Buzz e Woody são salvou várias vezes, porque ele é tudo também acredita que se trata de uma patrulha de satélite.

  Usando furtividade e destreza, ele consegue resolver todos os problemas com Woody até descobrir a verdade. No final, Buzz Lightyear e Woody se reencontram e, por meio de uma série de contratempos, Buzz primeiro percebe que se trata de um jogo, e então aceita a situação (ele descobre isso quando tenta voar para fora da janela de Sid, mas cai e quebra seu braço esquerdo no processo). Ele se junta a Woody para evitar as mãos de Sy d, e juntos eles podem se reunir com Andy e os outros brinquedos, mesmo durante a transmissão.
  Alguns meses depois, na nova casa de Andy. Woody e Buzz se tornaram melhores amigos e os celebram junto com outros brinquedos, uma festa de aniversário e boas-vindas a novos brinquedos. Em outros jogos, Woody mostra estar arrependido e, novamente, há uma atmosfera amigável entre eles. Em Toy Story 2, já sabendo que se trata de um jogo (como percebi no primeiro filme), Buzz e Woody ajudam a orientar e organizar os brinquedos em setores que precisam ser preservados. O patrulheiro tenta confortar o cowboy quando Andy o leva para o acampamento, mas descobre que seu chapéu está perdido na casa.

  Slinky finalmente encontra o chapéu perdido de Woody, mas enquanto se dirige para o acampamento, Andy acidentalmente rasga um dos braços costurados de Woody, o que o impede de pegá-lo e partir para o acampamento sem ele. Um Woody frustrado fica na prateleira e não quer conversar com ninguém. Depois que Andy sai, sua mãe arranja uma venda de segunda mão, que leva Vezzy, um amigo do pinguim-boneco de Woody, embora.
  Na tentativa de salvá-lo, Wezzy fica em casa com segurança, mas Woody se perde no processo de venda, onde é encontrado por Al, um colecionador de brinquedos que insiste em comprar Woody, mas depois que a mãe de Andy se recusa a vendê-lo, Al o usa para distraia-se roubando Woody sem ser notado. para ela. Nesse caso, Buzz desliza sobre um barril até o primeiro andar na entrada da casa e persegue o carro na tentativa de salvar Woody, mas Buzz perde o equilíbrio e fica para trás quando vê o carro ir embora.


Adicionar comentário

/ / / /