Scott Summers: Verdadeira História - Como se faz

Scott Summers: Verdadeira História

 Scott Summers: Verdadeira História 

    Scott Summers, mais conhecido como Ciclope, é um personagem americano do Universo Marvel Comics. O líder da equipe conhecida como X-Men, criada por Stan Lee e Jack Kirby, fez sua estréia na comédia em Uncanny X-Men # 1 em 1963, e seu poder é emitir raios ativos através dos olhos, que geralmente têm um efeito de concussão, mas eles já escreveram para mim de forma mais nítida, como um laser. A radiação intermitente dos raios força o ciclope a bloqueá-los com lentes especiais de quartzo.

  Quando Scott era uma criança crescendo em Los Angeles, Califórnia, EUA, ele tinha 10 anos, seu irmão mais velho e irmão mais novo, Alexander (Alex) Summers, mais tarde renomeado como Destructor. Seu pai, o major Christopher Summers da Força Aérea dos EUA, levou sua família em um avião para a casa dos avós de Scott no Alasca. Seu irmão mais novo, Alex, paralisou e os empurrou para fora do avião, esperando que sobrevivessem.
  Infelizmente, o paraquedas pegou fogo e Scott bateu com a cabeça no pouso, no mesmo momento em que o avião explodiu, sem deixar vestígios do paradeiro de seus pais, que haviam sido sequestrados por uma nave espacial. O acidente resultou em danos ao cérebro de Scott, o que resultou em sua incapacidade de controlar os feixes de luz, bem como na perda da memória de longo prazo desde a infância. Depois que ambos foram levados para o hospital, os meninos foram enviados a um orfanato em Nebraska dirigido por Michael Millbury, que na verdade era nada mais do que um mestre do mal disfarçado.
  Logo uma família inglesa adotou Alex quando ele era mais jovem. Sinistro aparentemente tornou mais fácil para Alex partir, tornando Scott mais emocionalmente sensível. E assim o menino fica mais tempo em um lugar onde é secretamente alvo de experimentos genéticos e psicológicos com Sinistro, que se disfarça de outro órfão chamado Nathan e torna-se amigo de Scott.
   A persistente dor de cabeça de Scott, que está presente desde o acidente, foi diagnosticada como um problema de visão, e Scott usa óculos de quartzo rubi disfarçados de Sinistro. Então sua força despertou, e o único material que os fortes raios de luz podiam conter era seu vidro de quartzo safira.
  O choque da queda, a solidão e o medo de perder o controle de seus poderes o fizeram decidir nunca mais perder o controle e desde então se tornou uma pessoa racional e metódica. Por outro lado, Scott sempre confia no quartzo safira, que mantém sua enorme resistência. Uma série de eventos o levou a cooperar com um criminoso chamado Jack Winters. Ele foi salvo por Charles Xavier, que o levou para seu instituto no Condado de Westchester, Nova York.
  Charles Xavier fez dele um de seus alunos e o primeiro X-Men. Ele logo se tornou o líder da equipe de campo, uma posição que tradicionalmente ocupou por muitos anos. Sua dedicação e dedicação aos ideais de Xavier sempre foram inegáveis, obrigando-o a sempre se sacrificar pela equipe. Scott tem um sentimento muito forte por Jane Gray, sua colega de banda, e ele finalmente revela isso a Jane. Logo, um relacionamento de longo prazo é estabelecido entre eles.
  Quando o X-Men Angel, Beast, Iceman, Marvel Girl e mais tarde Destructor (seu irmão) e Polaris decidem deixar a equipe devido à chegada dos novos X-Men, incluindo Storm, Colossus, Nocturnal e Wolverine. um sentimento gigante, incapaz de viver Natural, devido à natureza descontrolada de seus poderes.
  O gigante há muito acredita que seus pais morreram no acidente de avião. Na verdade, eles foram capturados e capturados por xiitas. Como um adulto dos X-Men, Ciclope conheceu seu pai, agora conhecido como Corsair, o líder dos Piratas Siderais, um grupo alienígena que se opõe ao que eles vêem como a tirania de um império xiita. Jean foi reconhecido por uma entidade cósmica conhecida como Força Fênix e assumiu seu lugar no grupo. Scott não percebe que Jean não é a entidade, até mesmo a Entidade acredita que ele é um humano e assim o relacionamento deles continua.


Adicionar comentário

/ / / /