Re: Creators Personagem: Altair - Como se faz

Re: Creators Personagem: Altair

 Re: Creators Personagem: Altair


    Altair, também conhecida como War Uniform Princess, é o principal antagonista da segunda e penúltima série de anime Re: Creators e Setuna Shimazaki antes de seu suicídio, baseada em Shirotsumekusa do jogo social Eternal Wars Megalosphere. Seu nome verdadeiro foi revelado como "Altair" em um videoclipe online intitulado Altair: World Étude. Existência independente sem data. Ela é responsável por transferir a criatura para o mundo real. Seu plano é fazer com que os dois mundos colidam, forçando os personagens que a trouxeram ao mundo real a lutar, destruindo a racionalidade do mundo real e por fim causando grande destruição e trazendo tudo de volta ao esquecimento. Altair tem longos cabelos brancos e olhos vermelhos penetrantes com um quadrado azul esverdeado. Ela usa uma boina de estilo militar da Marinha e um casaco trespassado de estilo espanhol. Por causa disso, ela foi chamada de "Princesa da Guerra".


    Ao contrário de outras criaturas, que não têm consciência de que elas mesmas, sua experiência e os mundos em que vivem são fictícios, quanto mais sabem sobre seu Criador, Altair ignora essas informações. Em vez disso, ela tem plena consciência de sua própria existência, do mundo real, bem como de seu criador, Setsunu Shimazaki, a quem Altair amava muito. Quando o suicídio de Setsuna ocorreu, Altair demonstrou um ódio tão grande pelo mundo real que ela queria destruí-lo. Altair aparece pela primeira vez no Episódio 1, quando Sotha Mizushino entra no mundo de Selesia Jupitiria, onde você vê Sotha lutar contra Altair e Selesia. Durante a batalha, Altair ficou surpreso ao ver Suta, e Suta e Selesia foram transportados para o mundo humano. Altair chega à casa de Suta no mundo real, enquanto Suta e Selesia escapam.


    Altair então luta contra Selesia, mas é forçado a recuar quando Meteora Osterreich chega para ajudar Selesia. Setsuna foi o criador do Altair. Ela é leal a Setsuna. Quando souberam que o Reino dos Deuses havia deixado seu Criador. A princesa uniformizada assumiu a responsabilidade de destruir o mundo com vingança. Quando Setsuna renasce, Altair luta contra seu destino e cria um novo mundo para Tsuna viver para que Altair possa escrever a história de Setsuna, enquanto Setsuna escreve a história de Altair. Altair odeia Sota por seu papel no suicídio de Setsuna. Ao ver Sota pela primeira vez, o pássaro o atacou sem hesitar. Ela ainda odeia que Sota tenha usado um truque sujo e covarde para reviver Setsuna, mas dado o quão diligentemente Altair trabalhou para manter Setsuna viva, é possível que seus sentimentos por Sota tenham enfraquecido um pouco, especialmente depois que Setsuna deixou claro que Altair foi criado para show de Sotha.



    Super Strength: Altair é capaz de impedir que uma espada enorme seja atingida apenas com seus dedos e com uma mecânica de lançamento gigante, como mostrado no Episódio 18. Magia: A habilidade de transcender os reinos naturais do mundo para atingir um objetivo específico. Telekinesis: ela pode controlar várias espadas ao mesmo tempo com sua mente para atacar seus inimigos.
Escudo de Espada: Ela pode criar um escudo circular ao seu redor com suas espadas.
Holopsicon: Descrito pelo capaz Altair como tal, concede a ele as seguintes habilidades:
No anime, é revelado que ele pode “remover” o Vogelchevalier existente ao invés de destruí-lo inteiramente.


    Transfira um personagem fictício de seu próprio mundo para o real ou induza personagens fictícios a existir no mundo real.
A capacidade de viajar para outros mundos ou "inserir-se" nas histórias de outros personagens fictícios e, assim, combatê-los se não gostarem de ser transportados voluntariamente. É finalmente revelado que a ampla gama de habilidades do Holopsicon é um resultado direto de Altair não ter uma história própria desde que seu criador morreu na esperança de que sua criação fosse atraente. Então, sempre que alguém cria fanfiction para ela, quaisquer habilidades associadas a essa história aumentam sua força e ela renova constantemente seu arsenal, tornando-a quase invencível. Foi descoberto recentemente que pode alterar a causa e o efeito que o atingiu. Assim como Altair tentou matá-la empalando-a ou batendo nela com seu dinheiro, o dano que estava para ser feito em Altair foi transferido para Alisetaria.


    Características: a capacidade de visualizar remotamente vários eventos que ocorrem em diferentes lugares. Usado para estudar os eventos que acontecem no Festival de Câmara da Conquista.
Nomes de habilidades comprovadas para Holopsicon: O terceiro movimento do universo: Galeria de atuação
Isso foi mostrado no episódio 10 do anime, em que foi possível “antever a história” que surgiu quando a rebelião de Selesia se transformou em uma flor enquanto ela duelava com Alistaria. Nono movimento do universo: o retorno do destino. Mostre no episódio 20 do anime que isso faz a história desaparecer. Em outras palavras, as características podem ser apagadas de uma pessoa.


    Provavelmente a mesma técnica que Altair usou quando destruiu Vogelschevalier. Décimo terceiro Movimento do Universo: Esquema de Origem
Mostrado no episódio 20 do anime, ele pega a reviravolta na história que foi adicionada à história e a traz de volta ao início. Em outras palavras, foi essa habilidade que removeu os poderes de Hoshikawa. O décimo quarto movimento do universo: flutuações do destino. No episódio 19 do anime, foi demonstrado que isso poderia mudar o princípio de causalidade que segue um cenário específico. Foram seus efeitos que causaram a morte de Alistaria.



   Aparece no décimo episódio do anime em que pode ser produzida uma réplica de armas modernas como a Gigas Machina.
Sessenta e seis Movimento do Universo: Mudança de Ser. No episódio 20 do anime, é mostrado que ele pode derrotar alguém não só pela força, mas também se tornar completamente um alvo. Foi usado contra Altair com Sirius para derrotá-la. Mas o resultado foi exatamente o oposto. Vigésimo terço do universo: reconstruir o destino. Aparece no episódio 21 do anime que pode criar algo do nada. Foi usado para criar um mundo alternativo em que viveu Shimazaki Setsuna, com planos de escrever sua própria história. Dado que Altair foi inicialmente incapaz de destruir o mundo antes, é possível que essa habilidade fosse o resultado do desejo do público de cumprir o desejo de Altair de salvar seu criador.


    Ela pretende destruir o mundo real e não mata ninguém neste mundo. A menos que ele seja a razão da aparição de Magane no mundo.
Ela lutou principalmente com personagens fictícios dos Pilotos de Mecha (Silesia Opetria e Rui Kanui), com exceção de sua breve batalha com Meteora. Foi originalmente baseado em um personagem chamado Shirotsumekusa de um jogo social chamado Eternal Wars Megalosphere no mundo Re-Creators. Curiosamente, Shirotsumekusa também é o título da sexta música de Aki Toyosaki. Toyosaki é a atriz de voz de Altair.
Eu usei a submetralhadora Soviética PPSh-41 ao disparar um holopsicon contra Vogelschevalier no primeiro episódio.
Flutuações nas habilidades de sorte são o equivalente à interminável decepção verbal de Altair Magane. A única diferença é que eles não precisam ser compatíveis.


    Blade Storm Altair é descrito como o Portal de Babel de Gilgamesh (de Destiny / Verse), e usado como um escudo giratório como Noctis Lucis Caelum (de Final Fantasy Poetry). Visualmente, seu cabelo e rosto se parecem com Esdeath. Em termos do que pode inspirá-la, sua história de ser um personagem separado é baseada em um feitiço que apareceu na internet, primeiro quando seu design foi postado em um popular site de compartilhamento de arte e depois como um videoclipe - referências a Black ★ Rock Shooter (do verso Black ★ Rock Shooter) não está certo. Apenas devido ao site de vídeo semelhante de onde ela veio e seu vídeo claramente semelhante aos visuais de Vocaloid, qualquer pessoa familiarizada com ela verá as semelhanças entre ela e a versão de Hatsune Miku Senbonzakura. Ambos têm caudas duplas - o tema floral que os envolve no vídeo - e usam uniformes militares. Seu penteado também é um pouco semelhante ao da sereia do homem demônio, pois o cabelo de Altair é longo e felpudo, e o rabo de cavalo é como asas. Sua forma é semelhante ao CC em Code Geass, seu nome vem de uma estrela localizada na constelação de Aquila, e também significa "águia" em árabe ("pássaro").

Adicionar comentário

/ / / /