Kill la Kill Personagem Satsuki Kiryūin: Curiosidades Sobre O Personagem
Satsuki Kiryuin (鬼) é um dos personagens principais de Kill la Kill. Ela é a presidente do conselho estudantil da Honoji Academy e governadora da área circundante. Ele tem poder absoluto sobre a Academia e é altamente considerado por muitos de seus habitantes. Ela também é a filha mais velha de Soichiro Kiryuin e Ragy Kiryuin, bem como a irmã mais velha de Ryuko Matoi. Embora ela tenha sido a principal antagonista na primeira metade da série com motivos anti-vilões, ela se torna uma defensora do antagonista no Episódio 17, enquanto sua mãe, Ragyu Kirishin, interpreta o antagonista pelo resto da série. Satsuki é uma mulher alta e esguia com um rosto semelhante ao de sua mãe. Ela tem cabelo azul escuro na altura do quadril com franja em forma de diamante na testa, olhos azuis, sobrancelhas grossas e um busto bastante grande (embora Mako Mankanchoku tenha declarado em seu primeiro encontro cara a cara com Ryuko Matoi que este último era um "peito").
Ela tem o hábito de sempre franzir a testa, embora sorria, embora raramente. Satsuki tinha cabelo comprido quando criança e, embora fosse um pouco mais curto quando adolescente, ela permitiu que ele voltasse a crescer mais tarde. No episódio 25, ela cortou o cabelo até os ombros como um menino. Como sua mãe, a presença de Satsuki costuma ser acompanhada por luzes brilhantes, que Ozu Sanagiyama descreveu como "deslumbrantes". Orgulhosa, para dizer o mínimo, Satsuki é uma jovem muito inteligente, calculista e paciente, ao mesmo tempo inabalável e com um punho de ferro. Ao contrário de Ryuko e Sanketsu, ela não tinha vergonha de usar Kamui Junketsu em sua forma mais reveladora; Ela afirma que seu desempenho ao usar Junketsu é, como o nome de Kamui indica, "absolutamente puro". Satsuki chama as pessoas de "porcos em roupas humanas" e justifica que os fracos e os estúpidos devem ser governados.
Graças a suas convicções inabaláveis, ela também tem carisma natural e a capacidade de liderar outras pessoas. Apesar de seu orgulho, Satsuki é pragmática e determinada, pronta para deixar de lado seu orgulho e usar todos os meios necessários para garantir a vitória, mesmo que ameace sua vida. Durante sua batalha com Ragy Kiryuin, Satsuki observa que sua vontade de lutar contra sua mãe e as fibras da vida foi motivada por vingança, afirmando que boas razões derivam de desejos pessoais. Apesar de seu comportamento na escola, Satsuki não é cruel. Embora ela seja muito rígida e não falhe, ela está muito preocupada com a Quarta Elite; E ela os protege (de seus modos ocultos), pois eles são dela. Quando criança, ela sempre bebia chá Mitsuzu Surui para proteger seus sentimentos; Embora ela não gostasse de sua amargura por muito tempo, ela finalmente a achou deliciosa.
Mais tarde, ela decide usar Ryuko para ajudá-la a reconstruir a estrutura da Academia Honnoji do zero, o que permitirá que ela destrua todos os alunos que vierem em seu caminho e, assim, deixe apenas os mais fortes. Depois de um tempo, ela deu um passo à frente e anunciou as primeiras eleições naturais, nas quais apenas os alunos mais capazes chegarão ao topo - a Elite Four e Ryuko. Seu plano, no entanto, é interrompido pela intervenção inesperada de Nui Harime, que consegue deixar Ryuko louco e é consumido por Senketsu, e Satsuki deve intervir para evitar que a garota destrua tudo no local, embora Mako Mankanshoku acalme Ryuko antes de Satsuki posso. golpe de nocaute. Satsuki então anuncia sua viagem às escolas das três cidades para assumir a região de Kansai, a única região fora de seu controle. Embora, na verdade, seu verdadeiro objetivo fosse tirar a praia de nudismo de seu esconderijo. A invasão foi um sucesso, e Satsuki foi capaz de assumir o controle de todas as escolas no Japão para permitir que a Revocs Corporation distribuísse suas roupas para eles.
Lembrando-se disso aos Suruí, a própria Satsuki comentou que ela deve ter sido uma garota de bom coração, se ela foi tão longe a ponto de proteger os sentimentos de seu servo. Satsuki realmente amava tanto seu pai e irmã que se vingou deles atacando sua mãe, que os destruiu. Da mesma forma, apesar de uma rivalidade amarga, quase odiosa, com Ryuko durante grande parte da série, Satsuki fica claramente aliviado quando descobre que Ryuko é a irmã que ela acreditava estar morta por tanto tempo. Após a última batalha com Ragy, Satsuki acompanhou sua irmãzinha ao encontro com Mako Mankanshoku e revelou que ela tinha um lado oculto em sua personalidade que não havia sido revelado antes: ela poderia ser um pouco tímida e tímida, como se vê nas fotos . feito durante um encontro. Soichiro Kiryuin foi a primeira filha de Rajio Krishena e Soichiro Kiryuin, que logo se tornou a primeira cobaia frustrada.
Ele secretamente ensinou Satsuki de 5 anos para sua mãe e os segredos das fibras da vida. É então revelado que Junketsu será seu "vestido de noiva" antes de levar a criança Ryuko Matoi com ele para se esconder. No jardim de infância, Satsuki era amiga de Nonon Jakuzor, que sabia o que Satsuki estava pensando e decidiu se juntar a ela em sua decisão. Durante sua ascensão ao poder, Satsuki ajuda Ira Gamaguri a resgatar um garoto que foi forçado a pular do telhado da Rinne-Do High School, descobre Hoka Inumuta após invadir os sistemas de computador de Revox e admira as habilidades de Uzu Sanageyama. a partir de. Após a fundação da Honnoji Academy, ela se tornou a diretora da escola, e seus seguidores se tornaram a quarta elite do conselho estudantil. Quando Ryuko Matoi chegou à Honnoji Academy e se juntou a Sanketsu, Satsuki entrou na casa de sua mãe e juntou-se a Junkets. Ela então facilmente desafiou e derrotou Ryuko, provando que ela era mais capaz de usar Kamui no momento.
Ela luta com Ryuko novamente durante a jornada de Raid durante sua missão autoproclamada final para reconstruir Senketsu, destruída por Nui Harime. As peças foram recuperadas por Satsuki e dadas aos alunos durante a pilotagem, mas Ryuko consertou seu Kamui com sucesso, conseguindo até mesmo restaurar Seki Tekko Satsuki. Depois de atacar SS Naked Sun no episódio 22, Satsuki permite que Ryuko, que ainda está em sincronia com Senketsu, dê um soco nela, embora a Elite Four a proteja ficando no caminho. Depois de explicar as razões de suas ações para Riku, Satsuki se autodenomina um idiota; Ela afirma que não pode esperar derrotar Ragyu usando seus métodos brutais, incluindo a manipulação e uso de sua família. Satsuki finalmente vê que a beleza do mundo não vem de "pedaços de um pano", mas das muitas coisas inexplicáveis com as quais o mundo está transbordando. Ela pede a Ryuko para ajudá-la a lutar para proteger este "belo mundo"; Expressando seu lado, Satsuki curvou-se para Ryouko, um chocante sinal de sinceridade.
Embora Ryuko tente ficar com raiva dela, esse ato desconhecido a convence a se livrar da raiva. Depois disso, Satsuki se tornou mais aberto e desenvolveu conexões com os outros. Ela revela isso quando a classe está tendo um jantar festivo com os croquetes de assinatura de Sukuyo Mankanchuku, quando ela concorda com Mako sobre como eles são deliciosos; E quando Nonon Jacuzor e Ozu Sanagiyama brigam, incluindo desrespeito (Nonon) e obscenidade (Ozu), Ira fica sabendo que ouvir suas brigas "me faz sentir como se realmente estivesse em casa". Ela também se refere a Ikuru Mikisugi como Mikisugi-san (inflamado pelo "Sr. Mikisugi"), para seu choque quando ela o torna responsável por Sol Naked. Satsuki revela que ela ainda está determinada a completar a tarefa em mãos. Por exemplo, no episódio 23, você segue o plano de Ryuko, distraindo Ragy e permitindo que Ryuko alcance o núcleo das fibras vitais sem impedimentos. Mais tarde, no episódio 24, ela ordena que a Elite Four destrua o transmissor enquanto ela e Ryuko Ragy lutam. No episódio 24, quando Ryuko retorna à Terra, Satsuki grita com ela para segurar e agarrar com a ajuda de quase todos os outros personagens, segurando-a enquanto a força de descida de Ryuko os empurra de volta para a escola.
Assim que a poeira baixou, Brico cumprimentou a casa. No episódio 25, Satsuki aparece pela primeira vez em uma luta com Ozu Sanagiyama em um duelo de kendo que ela venceu após completar Ozu Kendo. O comentário de Ozu foi sobre por que ele recuou porque ele não a viu, e que sua determinação se foi. Mais tarde, ele revelou que não tinha coragem de lutar por ela. Satsuki diz a todos que a Honoji Academy tem um mês antes de ser fechada porque seu plano contra Ragyu foi bem sucedido. Durante a Cerimônia de Formatura da Primeira Honoji Academy, ela pediu a Surui que preparasse chá para todos os alunos e agradeceu por tudo o que havia feito. Quando Surui foi embora, ela planejou fazer um discurso, mas seu exemplar a pegou. Depois de ser pega pelo falso Satsuki, Rei Hamaru aparece e diz a ela que ela está vingando os assassinatos de Ragyu e Noe.
Rei usa Satsuki como uma "fonte de ativação de fibra vital de primeira classe" para o dispositivo de defesa final da Honoji Academy. Satsuki comenta que se ela morrer, ele será preso, mas Rei revela que Mako também foi capturado e usado como fonte. No entanto, no final, Rei foi derrotado graças a Ryuko e ao resto dos esforços da academia. Rei então retorna para o cativo Satsuki e Mako enquanto eles tentam escapar, mas Rei ataca Satsuki, cortando seu cabelo e pescoço. Ela disse a Satsuki Rei que "ela não consegue imaginar que inferno ela passou porque as pessoas não entendem que o mundo precisa de você." Ri respondeu dizendo que estava falando bobagem. “Isso é o que nós somos,” Satsuki disse a ele. Rei larga a faca e aceita sua oferta. Ryuko aparece e comenta sobre Satsuki, dizendo que ela finalmente se livrou de sua espada, e as duas irmãs sorriem uma para a outra. Todos eles deixam a cidade inundada de Huni. Durante a evacuação, Satsuki usou a faca na qual Rei caiu e cortou seu cabelo "como um pequeno show para nossa alma mater." Satsuki então ordena que todos os alunos façam uma saudação em homenagem à Honoji Academy. Nos créditos do episódio 24, Satsuki é mostrada juntando-se a Ryuko e Mako em seu "encontro", o que mostra que ela é uma pessoa muito boa e se preocupa muito com sua irmã mais nova. Ela também mostra um lado um tanto tímido ao corar quando Mako e Ryouko fotografam os três juntos.