Sk8 The Infinity Personagem: Reki Kyan - Como se faz

Sk8 The Infinity Personagem: Reki Kyan

 Sk8 The Infinity Personagem: Reki Kyan

    Ricky Keane está no segundo ano do ensino médio e adora patinar. Frequentemente participa de corridas "S" clandestinas e é amigo íntimo de Langa Hasegawa, com quem correu. Rivers é o protagonista do anime SK8 da Infinity. Ricky tem pele clara, olhos ligeiramente bronzeados, olhos âmbar e cabelo ruivo espetado. Ele geralmente usa uma pulseira azul egípcia com detalhes em branco e uma pulseira vermelha. Ele é de estatura média e corpo esguio. Seu rosto é muito expressivo e fácil de ler.


   Normalmente um sorriso ou uma cara boba. Semelhante à roupa de skatista, sua roupa consiste em um moletom ou moletom em camadas e uma combinação de jaqueta / camisa com calças largas. Ele geralmente usa uma camisa amarela sobre as roupas, com ou sem camadas. Sua camisa principal combina com os detalhes do tabuleiro. Ricky é um aluno desatento. À primeira vista, é fácil presumir que tudo o que importa é um skate e, embora isso fosse verdade, ele também estava interessado em coisas mais criativas como design e até mesmo construir skates do zero. Devido à sua natureza extrovertida, Ricky se dá bem com todos, embora goste especialmente daqueles que também se interessam pelo mundo do skate.


    Ele está no lado mais preguiçoso do espectro: na escola, ele só trabalha para tirar boas notas e pensa pouco no futuro em termos de sua carreira, mas quando recebe a responsabilidade por aquilo que ama, ele se esforça para o melhor, limita e define objetivos elevados. Ele também é uma pessoa altruísta que deseja que as pessoas de quem gosta tenham sucesso de qualquer maneira e em qualquer forma, mesmo que isso o coloque em risco. Ele adora o toque físico visto nas interações de Mia e Langa, já que Riki a toca com frequência. Ricky se preocupa profundamente com seus amigos.


     Um caso em questão quando ele defendeu Mia de Adam: ele desafiou Adam para uma luta na esperança de vencer e forçou Adam a abandonar seus insultos contra Mia. Ele também fará o possível para manter seus amigos seguros, como procurar outras pessoas para tentar convencer Lang a não patinar contra Adam. Ele expressa preocupação com Langa, muitas vezes certificando-se de que ele está bem. Embora tenha muita paciência, não tem o direito de brincar com os amigos ou com o chefe. No final, tudo vem com uma personalidade relaxada. Ricky também mostra seu medo de ser deixado para trás e ficar para trás, o que significa que ele tem que se esforçar ainda mais para acompanhar os talentos naturais de seus amigos.


    Ele fica visualmente perturbado quando Langa o elogia [4] e mostra que não acredita nas palavras de seus amigos sobre seu próprio valor. Acontece que Ricky não é muito autoconfiante, em vez disso ouve as palavras de outras pessoas que dizem que ele é apenas neve "ruiva" para se divertir. [5] Mostra fraqueza e a cobre com um sorriso. Ele tem tanto medo de ser deixado para trás que se destrói, destruindo seu corpo e sua mente no processo. Ele se acha inferior ao seu melhor amigo por causa do talento natural de Langa para tudo. Ricky mostra dúvidas ao longo dos episódios, aprofundando-se gradativamente e fazendo com que critique Langa por não se entusiasmar em enfrentar Adam - ele sente medo.


    Ele desiste ao perceber que não pode mais beneficiar seu amigo e diz a ele que é aqui que nosso caminho comum termina devido ao medo e à dúvida. Ele fica profundamente comovido ao perceber que todos os seus amigos mais próximos são talentosos, embora, apesar de suas piadas, ele diga que não. Quando fala em skate, perde o brilho dos olhos e aos poucos se transforma em um fanático que adora andar de skate. Mais tarde, é revelado que Ricky tende a estar perdido em pensamentos e um pouco cansado, em contraste com seu comportamento irritável de costume. [6] Ele percebe que quer estar com seus amigos, mas sente que nunca poderá chegar onde precisa estar com eles, o que o faz se separar de Langa e Kojiro, que estão patinando, percebendo que ele não está quer estar do lado deles. Em autodepreciação, ele vira seu alfinete em forma de S, deixando o mundo do skate para trás.


    A sua autodepreciação continua a piorar, obrigando-o a verificar o facto de ter apanhado a pretexto de que o merecia, o que indica uma nova falta de autopreservação. Ele empurra as pessoas que se preocupam com ele até encontrar um motivo para descobrir que suas ações precisam mudar e que todas são importantes para ele, revivendo Langa e a si mesmo. Ricky anda de skate desde jovem, obcecado por andar de skate depois de ser colocado por seu amigo de infância. [8] Embora ele não fosse natural e passasse algum tempo aprendendo truques, [7] Ricky se tornou um patinador talentoso e apaixonado que podia ter um bom desempenho mesmo em competições de alto nível como "S" e poderia servir de bom mentor para skatistas aspirantes, até se ele não estivesse no mesmo nível de alguns dos patinadores mais famosos. Ricky também é um Engenheiro de Skate qualificado, com experiência no DOPE SKETCH, capaz de criar e projetar todos os tipos de pranchas para clientes. Destreza geral: descobriu-se que Ricky não tinha nenhum talento inato para a patinação artística, possivelmente porque ele começou a andar mais do que muitos outros patinadores experientes, mas ainda está acima da média em habilidade e pode competir com outros patinadores.

   
Ele pode lidar com isso sozinho e não hesita em desafiar esquiadores mais velhos e experientes. Mais tarde, Ricky desenvolveu um novo senso de lógica de patinação e é capaz de planejar estratégias para seu próximo bife com base no que sabe sobre o terreno e o patinador correspondente. Ele foi capaz de enganar Adam com as rodas da chuva e foi capaz de se esquivar do ataque Full Swing Kiss sem medo, mesmo sendo ferido durante a luta. Ricky corre sobre trilhos comendo truques de carne quente: Ricky pode fazer muitos dos truques mais comuns do skate, como deslizamento inicial e corrimão, e os conhece profundamente o suficiente para ensiná-los a outras pessoas sem nenhum problema. Ele pode usá-lo com grande sucesso ao comer bifes. Habilidades de observação: A paixão de Ricky pelo skate o levou a se tornar um excelente observador de outros skatistas.


    Ele pode descobrir porque o tabuleiro de Langa não é exibido corretamente, porque seus arranhões estão concentrados em um lugar, e também pequenas razões técnicas pelas quais Langa não consegue dominar imediatamente alguns truques. Habilidades mecânicas: Através de sua experiência em uma loja de skate e observando outros skatistas, Ricky se tornou muito hábil na criação de pranchas feitas sob medida para as necessidades e estilos individuais dos skatistas. Ele teve a ideia de um clipe de pé Langa para ajudá-lo a se sentir mais seguro durante a transição do snowboard para o skate, e usou as raízes do skate Langa para criar uma prancha com rodas desequilibradas para dar ao Langa mais opções. liberdade enquanto ele for um patinador. Ricky começou a andar de skate porque um de seus amigos de infância o ensinou e o conectou a ela.


    Ele logo se apaixonou pelo esporte, apesar de não ter uma inclinação natural para aprendê-lo, e continuou esquiando mesmo depois que seu amigo sofreu um grave acidente. Em algum lugar ao longo do caminho, ele notou a letra “S”, tornou-se um participante e patinador ali. Ricky parece um fã de skate, mas conforme a série avança, vemos seus pontos fracos. Ele confia totalmente em Lange Hasegawa e deseja que seu amigo seja bem-sucedido. Ele se preocupa profundamente com seus entes queridos e tomará o caminho do perigo para protegê-los. Ele vê o lado bom das pessoas, tenta agradar a todos e não gosta daqueles que intimidam ou criticam os outros. É muito prático e criativo que você vê ao personalizar sua prancha Langa. Ele encontrou a melhor maneira de moldá-lo e projetá-lo modelando-o de acordo com o estilo natural do snowboarder. Ricky se sente pior do que os patinadores de seu grupo de amigos, o que o faz lutar mais com seu estado mental do que em "S". Ele sente que não tem talento em comparação com os "gênios" ao seu redor. Ele esconde suas dúvidas com um sorriso, mas aos poucos o come vivo. no qual ele mais tarde relembra seu valor e se acolhe de volta na vida de seus amigos; Esquiar da memória é divertido e não deve ser menos.


Adicionar comentário

/ / / /