Record of Ragnarok Personagem Brunhilde: Curiosidades sobre o personagem - Como se faz

Record of Ragnarok Personagem Brunhilde: Curiosidades sobre o personagem

 Record of Ragnarok Personagem Brunhilde: Curiosidades sobre o personagem 

    Brunhilde é a protagonista do mangá e anime Ragnarok. Esta é a primeira das treze irmãs Valquíria, que tem a tarefa de guiar as almas dos guerreiros humanos que morreram na batalha para Valla, o Paraíso das Almas e Deuses. Foi ela quem fez os deuses concordarem em organizar o Torneio Ragnarok, que consiste em treze deuses contra os humanos.


    Seu objetivo é salvar a humanidade: os deuses planejam destruir a humanidade, mas se as pessoas ganharem pelo menos sete dos treze duelos de Ragnarok, os deuses não concordarão em não tocar a humanidade. Brunehilda também parece ter um ódio apaixonado pelos deuses e mostrou em várias ocasiões que outro objetivo dela era fazer com que o maior número possível de deuses morresse durante o torneio.


    Sempre acompanhada por Jules, a décima terceira irmã das Valquírias, ela decide antes de cada duelo em combate humano, escolhendo para cada lutadora humana uma das treze irmãs Valquíria com as quais se fundirá na batalha. , o que lhe dá a capacidade de prejudicar os deuses, o que geralmente não pode ser feito por humanos. Ligando para Miyuki Sawashiro em japonês. Marina Rolmann pode colocá-la na fila para os próximos dubs para competir no VF. Brünnhilde parece ser uma mulher muito grande e bonita, com longos cabelos azuis escuros na altura das coxas e olhos verdes claros.


     Ela usa um elegante vestido branco até o chão sobre penas desbotadas e sapatos azuis marinho e brancos. Como algumas de suas irmãs, ela usa uma faixa em forma de asa no lado esquerdo do cabelo. Brunhilde tem mostrado resistência ilimitada em salvar pessoas, sempre dizendo que as Valquírias estão mais perto das pessoas do que elas pensam.


    Ela até obriga suas irmãs a sacrificar sua existência e sofrer para sempre com o desaparecimento da alma do mundo dos vivos ou dos mortos, se isso der uma chance de sobrevivência à humanidade, que ela sempre usa como desculpa. Ao contrário de Gell, ela nunca mostra seus sentimentos, embora possa se sentir como todo mundo. Quando o grande deus nórdico Thor chegou, ela imediatamente percebeu que Jules estava paralisado e não mostrou sinais de medo durante o terror. Da mesma forma, quando uma de suas irmãs morre, ela parece não sentir nada no lugar, apenas lágrimas se continuarmos falando sobre ela e culpando-a.

  Ela sabe se defender bem e não perde seu potencial. Quando Tamimon Raiden a atacou com pensamentos malignos, ela permaneceu firme e o empurrou com uma das mãos porque ele era o campeão de sumô peso-pesado. Ela sabia novamente que nunca mostraria sinais de fraqueza até o final do Ragnarok. Finalmente, ela desenvolveu um senso de lealdade. Quando o irmão de sangue de Valquíria, Hércules, morreu por Niflhel para salvar a humanidade, enquanto ele não estava envolvido nas histórias pessoais das Valquírias, Brunhilde quis e jurou infligir Niflhel internamente e juntar Hércules ao esquecimento quando tudo fosse feito e a humanidade fosse salva.


Adicionar comentário

/ / / /