Naruto Shippuden Personagem Sasori: Tudo Sobre O Personagem - Como se faz

Naruto Shippuden Personagem Sasori: Tudo Sobre O Personagem

  Naruto Shippuden Personagem Sasori: Tudo Sobre O Personagem 

Sasori também era conhecido como Sasori do Red Sand Shinobi de Sunagakure, que se juntou à Akatsuki, colaborando com Orochimaru e Deidara, respectivamente. Quando criança, Sasori sempre parecia triste devido à falta de amor de seus pais. Quando sua avó introduziu Qiu na arte da marionete, ele ficou ainda mais feliz. No final, ele fez bonecos parecidos com seus pais, mas os bonecos não conseguiram lhe dar o amor que ele aspirava, ele se tornou frio e distante. Isso o levou ao desinteresse pela vida humana, a ponto de declarar que não sentiria nada se morresse, até Qu, pois afirmava que seu coração se tornava como seu corpo de marionete: sem emoção.


    Apesar de sua brutalidade, Sasori também tem uma visão muito realista da vida, raramente crescendo para trabalhar na superação de obstáculos em seu caminho. Além disso, ele raramente demonstrava extrema afeição e mesmo esses casos não duravam muito. Sasori também era conhecido por sua impaciência, repetindo repetidamente que não queria esperar ou fazer os outros esperarem. Apesar de sua impaciência, ele leva seu tempo em sua primeira batalha contra Kankur para vê-lo lutar contra suas antigas criações usadas pela próxima geração, o que mantém Deidara esperando. Tanto Sasori quanto seu segundo parceiro da Akatsuki, Deidara, tinham opiniões conflitantes sobre a arte, muitas vezes discutindo sobre seus pontos de vista diferentes. Deidara viu que a arte é uma coisa passageira que desaparece rapidamente porque, segundo Sasori, a arte é uma coisa linda que ficou para trás por muito tempo.


    Isso se reflete em sua natureza individual. Deidara fez esculturas de argila que explodiram, e Sasori fez bonecos de vida longa com humanos. Ostensivamente, no entanto, Deidara parece respeitar as crenças de Sasori, embora Sasori nunca tenha respeitado as crenças de Deidara. Sasori aspirava a se tornar arte e uma marionete porque acreditava que a arte é uma coisa bela que permanecerá por muito tempo no futuro. Ele desistiu de suas ambições quando Kankuri disse a ele que era em suas criações que ele colocava toda a sua alma para torná-las eternas. Pegando a visão de arte atemporal de Kankur, ele confiou as bonecas a Kankur para sua mãe e seu pai, ordenando-lhe que as passasse para a próxima geração após sua morte. Nesta fase, ele mostra que também tem um lado emocional.


   Também deve ser notado que ele estava disposto a aceitar as opiniões dos outros sobre certos tópicos, ao contrário de Deidara, que teimosamente aderiu às suas crenças. Sem a armadura de fantoche, ele manteve a aparência de um adolescente com olhos castanhos arregalados (herdados de sua mãe) e cabelos ruivos curtos (herdados de seu pai). Quando criança, ele vestia uma túnica verde e uma jaqueta leve. Quando ele era adulto, ele era mais frequentemente visto vestindo uma jaqueta da Akatsuki. Quando Sasori revelou seu verdadeiro corpo, era uma boneca com um par de garras presas na parte inferior das costas, com quatro laços nas costas e uma picada na cavidade abdominal aberta e vazia, espaço em seu peito direito e peito direito. No lado esquerdo do coração, seus olhos estavam abertos como os de um homem, em contraste com seus olhos normais e calmos.


    Em seu polegar esquerdo estava o anel da Akatsuki, que tinha um kanji de joia escrito nele. Sasori também usou esmalte de unha. Embora ele tivesse o lenço recortado de Sunagakure, ele nunca o viu usá-lo. Quando Sasori era jovem, seu pai e sua mãe foram mortos por Sakumo Hatake, deixando-o sem ninguém além de sua avó Chi. Para encorajar Sasori, Chi começou a ensiná-lo a arte de fazer bonecos. Ele começou a fazer bonecos aos cinco anos, fazendo bonecos parecidos com seus pais para se livrar da terrível solidão que sentia. Mas como eram apenas fantoches, incapazes de lhe dar o amor paternal que tanto ansiava, ele perdeu o interesse por eles. Mais tarde, eles chegaram à posse de Qiu. Sasori se estabeleceu como uma pessoa natural na arte, até inventando maneiras engenhosas de eliminar a fraqueza do titereiro.


    Sasori criou muitas bonecas geniais, incluindo aquelas que agora pertencem a Kankur. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, essas bonecas foram usadas com grande sucesso, tingindo a areia de vermelho com sangue. Isso deu origem ao nome de Sasori para areia vermelha. Vinte anos antes de ser apresentado à série, ele deixou Sunagakure aos quinze anos, sequestrando e matando secretamente o Terceiro Kazekage (embora seu envolvimento no desaparecimento do terceiro Kazekage só tenha sido descoberto no momento de sua morte). Além disso, Sasori acabou se transformando em uma boneca humana para manter sua aparência jovem e melhorar suas habilidades ofensivas. Algum tempo depois de deixar a vila, Sasori se juntou à Akatsuki e eventualmente se tornou parceiro de Orochimaru. Durante a cooperação, eles se respeitaram muito e juntos realizaram muitas tarefas.


    Depois que Orochimaru deixa a Akatsuki (depois de uma tentativa fracassada de roubar o corpo do companheiro Itachi Uchiha), Sasori é designado como parceiro de Deidara, embora esteja com raiva de seu ex-parceiro. Kabuto enviou Yakushi para espionar Orochimaru, mas Orochimaru dissipou o método de Sasori e convenceu Kabuto a se juntar a ele. Sasori também foi apresentado com muitos outros vassalos e espiões em muitos países, como Yura e Mukade. No início de Naruto Shippuden, Sasori, escondido em seu fantoche, Hiroko, retorna à sua antiga vila de Sunagakure com Deidara para capturar o jinchuriki Ichibi no Shukaku e o Quinto Kazikage, Gaara. Cada um dos membros da Akatsuki facilmente rompeu as defesas de Sona, já que a vila foi traída por um dos subordinados de Sasori, Yura. Depois que Deidara captura Gaara, o irmão mais velho de Kankur tenta impedir o marido da Akatsuki de escapar. Mas Sasori o confrontou para que Deidara pudesse seguir em frente sem resistência, e rapidamente lutou contra Kankur, envenenou-o e quase o matou, destruindo facilmente as bonecas, pois ele conhecia seus segredos com antecedência.


   Após os membros da Akatsuki removerem o Ichibi no Shukaku de Gaara e selá-lo no covil da Akatsuki, Sasori e Deidara permanecem responsáveis ​​por derrotar seu líder sobre o Time Kakashi e a avó de Sasori, Chiyo. Quando Deidara recupera Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake usando o cadáver de Gaara como isca, Sasori é deixado para enfrentar Sakura Haruno e Chiyo. Logo após o início da batalha, com Chiyo controlando-a como uma marionete, Sakura consegue destruir a marionete que Sasori estava escondendo, Hiruko. Ao emergir dos restos mortais de Hiroko, Sasori revelou sua verdade, e Chiyo e Sakura ficaram chocados ao ver seu rosto jovem, visto que ele deixou Sonagakure há mais de vinte anos. No entanto, Sasori não perdeu tempo em trazer sua própria boneca do Terceiro Kazekage, que ele chamou de sua favorita, já que o terceiro era o mais difícil de matar e adicionar à sua coleção. Como o Terceiro Kazekage era um fantoche humano, Sasori foi capaz de usar muitas de suas habilidades de areia de ferro para atacar Chiyo e Sakura.


   Para tentar lutar contra o Kazekage, Chiyo traz bonecos do pai de Sasori. Embora Chiyo tenha fornecido a eles armas e proteção adicionais, o Kazekage Sands destruiu rapidamente as duas bonecas. Agindo por conta própria, Sakura destruiu a boneca do Kazekage, prendendo seus movimentos e usando-a como isca para diminuir a segurança de Sasori. Com a perda do terceiro boneco do Kazekage, Sasori revelou o motivo de sua eterna juventude: seu corpo era um boneco humano, que por sua vez estava equipado com muitas armas e armadilhas cheias de veneno. Quando Chiyo trouxe seus Ten Dolls para nivelar o campo de jogo, Sasori usou sua técnica secreta do vermelho: One Hundred Dolls, que lhe permitiu controlar um número de bonecos dez vezes maior que o de Chiyo. Como as bonecas Qiu são projetadas para trabalhar juntas - uma característica que falta a todas as bonecas Sasori, as bonecas dela eram muito melhores que as suas, apesar de sua absoluta predominância em números.

Durante a batalha, Chiyo tenta selar o chakra de Sasori com uma bola especial de uma de suas bonecas, mas ela perde seu coração - a única parte viva de seu corpo e a fonte de seu chakra - e apenas seu corpo fica preso na boneca. Enquanto Chiyo e Sakura estão preocupadas com as bonecas invocadas, é revelado que Sasori passou o vaso cilíndrico de seu coração para outras bonecas parecidas com o rosto dela antes que o selo fosse colocado em seu corpo original. muro. Usando o selo como uma distração, Sasori tentou atacar secretamente Qiuu em seu novo corpo de boneco. No entanto, Sakura assumiu o ataque de espada de Sasori em vez de Chiyo. Enquanto Sasori se preparava para outro ataque, ele deu a Chiyo a oportunidade de usar as bonecas de seus pais para esfaquear Sasori no coração com um abraço, uma situação em que ele sempre quis estar desde a infância. Antes de morrer, como recompensa pela derrota de Sakura, Sasori contou a ela sobre o espião que mantinha no covil de seu ex-parceiro Akatsuki, Orochimaru, e disse a ela quando e onde ela poderia encontrar esse espião. Quando Sasori morreu, Chiyo disse que Sasori poderia ter evitado seu último ataque, mas deliberadamente se permitiu ser morto. Assim, parecia que Sasori escolheu morrer nos braços de seus pais amorosos.


Adicionar comentário

/ / / /