Hisoka Morow Personagem do anime Hunter x Hunter: Curiosidades Sobre O Personagem - Como se faz

Hisoka Morow Personagem do anime Hunter x Hunter: Curiosidades Sobre O Personagem

 Hisoka Morow Personagem do anime Hunter x Hunter: Curiosidades Sobre O Personagem 

    Um dos principais antagonistas de Hunter x Hunter é Hisoka Morow, um mago com enormes habilidades que é considerado por muitos um louco. Sua aparência e roupas lembram algum tipo de mago e / ou palhaço. Ele é alto e tem pele clara. Ele pintou no rosto uma estrela rosa sob o olho direito e uma lágrima azul sob o olho esquerdo, ou, alternativamente, pintou uma lágrima marrom na bochecha esquerda e uma estrela verde na bochecha direita. Durante o arco da Ilha da Ganância, Hisoka usa o anel da Ilha da Ganância no dedo médio de sua mão esquerda. No arco eleitoral do Presidente Hunter, Hisoka é retratado usando dois corações decorativos. Ele tem cabelos ruivos e olhos amarelos. Hisoka não parece gostar de usar apenas um tipo de roupa, a cada nova história ele muda de roupa, embora mantenha um certo estilo: ela está sempre enfeitada com naipes de cartas na frente e atrás. Ele tem 1,87 metros de altura e pesa 91 quilos.


   Tipo sanguíneo B. Em sua primeira aparição na Nippon Animation, o cabelo de Hisoka era azul. Após a transformação, ela foi substituída por cabelos ruivos, quase rosa neon, para combinar com o mangá. Durante o arco de York Shin City no mangá, Hisoka pintou o cabelo de verde claro. Essas diferenças dinâmicas na aparência ilustram a complexidade de sua personalidade. ele tem olhos azuis. Hisoka é retratado como um personagem egoísta, sádico e masoquista. Ele só faz o que quer e só faz se lhe trouxer algum tipo de entretenimento. Seu principal hobby é encontrar pessoas fortes para lutar, assim como encontrar pessoas que prometem se tornar fortes. De alguma forma, o "excita".


   Ele também tem um grande talento para analisar pessoas e, por isso, passa muito tempo tentando manipulá-las de alguma forma. Ele também é um grande mentiroso, sempre usando suas mentiras para manipular pessoas ou situações a seu gosto. Ele também é indiferente ao que aconteceu no passado, porque “frutas maduras só existem no futuro”. Com uma natureza manipuladora e egocêntrica, Hisoka é basicamente um sociopata. Embora ame Ghosn, Killua e muitas outras pessoas, ele afirmou que o que é de valor para ele pode um dia se tornar o próximo lixo, e ele não hesitará em matar qualquer um que não atenda aos seus padrões. Ele não está preocupado com o que aconteceu no passado, ele está interessado apenas no que pode ser do seu interesse no futuro ou no presente. Por natureza, Hisoka é propenso à malícia, ele não é um assassino ao acaso.


   Ele não tem nenhum problema em matar ninguém, independentemente da idade ou sexo. No entanto, ele só mata aqueles que estão em seu caminho ou aqueles que ele considera "dignos". Em geral, seu personagem é mais imoral do que um vilão real. Até ajuda os protagonistas a compartilhar o "prazer" disso, ou os torna mais fortes para lutas mais divertidas no futuro. Em primeiro lugar, Hisoka está interessado apenas em diversão e boas experiências, que podem ou não incluir matar pessoas. Ele tem o péssimo hábito de fugir das reuniões com Genya Ryodan. Hisoka frequentemente exibe características andróginas ao longo da série, o que é evidente em seu uso de sapatos femininos e seu estilo de fala sedutor, que é comumente usado por mulheres japonesas, mas, no entanto, sua sexualidade permanece um mistério e não é revelado tanto na anime quanto faz no anime. ... manga, Masha já perguntou sobre isso e mostrou algum interesse por ela. No mangá, ele termina quase todas as frases com um símbolo de terno (♠).


   O passado de Hisoka nunca é explorado em Hunter x Hunter. Sua personalidade é um mistério que diz muito pouco sobre seu passado porque ele não está interessado nele. No entanto, foi revelado que Hisoka se juntou à Trupe Fantasma como um membro falso algum tempo após o massacre de Kurt. Hisoka também é conhecido por ter passado no Exame Hunter pelo menos duas vezes; Ele foi desclassificado por quase matar o examinador na primeira tentativa. No anime de 1999, durante a batalha com Gon no 200º andar da Heavenly Tower, foi mencionado que Hisoka mascava chiclete muito quando criança, mas como sua família era pobre, ele costumava mastigar até perder todo o sabor. ... Mais tarde, ele nomeou sua tecnologia de goma de mascar como sua própria marca registrada. No entanto, no mangá e adaptação de 2011, ele nomeou seus métodos apenas após uma marca de bala com adesivos e uma marca de chiclete que ele amava quando criança. Hisoka, o candidato nº 44, é considerado um forte candidato em todo o exame Hunter.


    Ele foi reprovado no exame no ano passado depois de quase matar um examinador de que não gostava. Hisoka aparece na série quando outro candidato o confronta sem se desculpar; Pouco depois, as mãos desse candidato foram removidas de seu corpo. No primeiro estágio, motivado por seu desejo de satisfazer seu apetite por assassinato, Hisoka "joga o examinador" e mata vários candidatos nos Pântanos Numele (também chamados de Pântano Nebuloso ou Ninho dos Enganadores). Ele cuida de Gona e seus amigos depois que o menino usa uma vara de pescar para impedir que Hisoka mate Leorio. No terceiro estágio, Hisoka é visado por Togari (o examinador que quase o matou durante o exame do ano passado), mas Hisoka o mata facilmente e é o primeiro a passar pela torre de truques. Na quarta fase, os demais candidatos são enviados à Ilha de Zeville para participar da busca semanal, onde cada candidato deve receber seu número alvo (outro candidato).


    Hisoka passa seus primeiros dois dias na Ilha Zevel, descansando, durante sua batalha com Togari na fase anterior, ele recebeu um ferimento que atraiu borboletas sugadoras de sangue, que levou o "Predator" Gon até ele. Gozu, um artista marcial mortalmente ferido, vem atrás de Hisoka e implora que ele o mate. Hisoka se recusa a afirmar que "não está interessado nos mortos". Parece que o candidato conhecido como Gittarakur mata Gozu e é revelado como companheiro de Hisoka após dar a ele a placa de outro candidato quando Hisoka diz que não sabe quem é seu alvo. Na noite do segundo dia, Hisoka começou a procurar por seu alvo e encontrou Kurapika e Leorio. Após breves negociações, ela permite que eles a deixem em troca de um cartão. No entanto, quando ele vê seu potencial se desenvolver, ele rapidamente inicia um derramamento de sangue, convencendo-o a encontrar alguém para matar. Durante o ataque ao candidato, sua placa é roubada de Gon por Hisoka, que o seguia.


    Empolgado com sua conquista, Gon é emboscado por Gerita, que o paralisa temporariamente. Jerita salva a vida de Gon, mas tira seu prato e a vida de Hisoka. Hisoka aparece, decapita Gerette, devolve os três pratos, devolve-os a Gon e pega o prato de Gerette quando vê que era seu alvo. Gon se recusa a aceitar o favor, mas Hisoka ataca-o com um gancho de direita e o convida a fazer o mesmo, dizendo que só aceitará o cartão quando Gon conseguir acertá-lo em pé de igualdade. Depois de receber o número necessário de pratos, Hisoka vai para o estágio final. A última etapa do exame é o ciclo eliminatório, no qual o vencedor da partida é retirado da lista de candidatos e recebe a licença de caçador, enquanto o perdedor tem outra chance. Sua primeira luta foi contra Kurapik. Depois de alguma luta, ele sussurra algo para Kurapika e sai. Seu próximo adversário é Bodoro. Foi uma batalha unilateral, mas Budoru não queria desistir.


   Hisoka o confunde e sussurra algo para ele. Pouco tempo depois, Bodoro concedeu a derrota e Hisoka tornou-se um caçador licenciado. Quando o teste termina, ele conversa brevemente com Illumi sobre Gon e a família dos Zoldyks e avisa Illumi para não tocar em Gon, pois o menino é sua vítima. Hisoka segue Gon e Killua até a Torre Celestial e impede o casal de entrar no 200º andar, a menos que eles aprendam a usar Nan. Gon e Killua retornam depois que Nen aprende com Wing, Hisoka os ignora e diz a Gon que se ele puder vencer a partida no 200º andar, ele pode considerar lutar com ele. Um lutador na torre chamado Castro luta contra Hisoka para vingar sua única derrota. No início da luta, Castro acertou Hisoka de ângulos e posições inimagináveis. Durante a luta, o braço direito de Hisoka foi cortado pelo soco de Castro, mas Hisoka descobriu o truque de Castro para se repetir. Apesar da perda de um braço, Hisoka ainda parecia muito confiante enquanto silenciosamente executava um truque brutal de papel na frente de Fidel e, depois de executá-lo, permitiu que Fidel cortasse seu braço esquerdo. Então, de repente, Hisoka mostrou a todos sua mão direita aparentemente intacta, deixando Castro confuso.


    Ele continua a contar a Fidel sobre as fraquezas de sua técnica de duplicação enquanto termina de explicar, dá um soco no queixo de Fidel com a mão esquerda amputada e mata Fidel, fazendo com que as cartas penetrem em seu corpo em vários lugares. Após a luta, é revelado que Hisoka é um membro da Trupe Fantasma (Genei Ryodan). Ele paga Machi, outro membro do esquadrão, para costurar suas mãos com suas habilidades nen. Ela disse a ele que todos os membros da banda se encontrariam em York Shane ao meio-dia de 30 de agosto. Após os documentos de Machi, foi revelado que a tatuagem de aranha nas costas de Hisoka era falsa e que era feita de tecido usando sua habilidade Textura Surpresa. Mais tarde, Hisoka concorda em lutar contra Gon. Durante a luta, Gon deu um soco no rosto dele e concordou em receber sua placa de Hunter Exam. Eles continuam a lutar e Hisoka Gon vence facilmente.


    Então, depois de dizer a Gong que eles arriscariam suas vidas na próxima vez, ele foi embora. Em 30 de agosto, Hisoka conhece os outros membros do Ghost Squad em um prédio abandonado em York, onde seu líder, Hrollo Lucilver, deu a ordem para roubar itens do leilão da Máfia. Na noite de 2 de setembro, ele enviou a Kurapika uma carta com um pedido para se reunir no local combinado. Quando eles se encontram, Hisoka diz a Kurapika que ele sabe sobre a Trupe Fantasma, que ele apenas se juntou ao grupo para lutar contra Hrollo, e que eles deveriam se unir porque eles têm interesses comuns. Kurapika informa que eles se encontraram novamente em 3 de setembro. No dia seguinte, ele encontra um encontro inesperado com Ghosn e Killua depois de ser capturado e enviado para o esconderijo do grupo, mas eles fingem não se conhecer. Apesar de seu interesse por Gon, não há nada que ele possa fazer para salvá-los, e até ameaça cortar a garganta de Killua com um mapa se o menino der qualquer passo sem permissão.


   Na noite de 3 de setembro, Hisoka participa de um ataque destacado à máfia para vingar a morte de Uvogin. Ele fez par com Machi, porém, ele não participa das batalhas e fica apenas no telhado do prédio, assistindo e curtindo o espetáculo. Mais tarde, depois que eles retornam ao esconderijo, ele quer dizer a Kurapika que os corpos de vários membros do grupo que ele deixou para trás são falsos, mas ele não pode contatá-lo. Em 4 de setembro, Hrollo usou uma habilidade que roubou de Neon para prever o futuro dos outros membros do grupo. De acordo com as previsões de Nobunaga e Shizuku, eles deveriam servir ao usuário atual e 5 deles morrerão. Ao mesmo tempo, Hisoka envia uma mensagem para Kurapike contando sobre os corpos falsos. A fortuna de Hisoka revela sua traição à Trupe Fantasma, mas ele usa seu tecido Surpresa para forjar uma previsão e manipular o grupo para sobreviver à Cidade de York de Shin, apenas para ser capaz de lutar contra Hrollo. À noite, Killua e Gon são novamente capturados pelo esquadrão, e Khrollo é feito refém por Kurapika. Após os dois lados concordarem com os termos da troca de reféns, Hisoka contata Illumi, usando-o para se disfarçar em uniforme e trabalhar como seu sósia no esconderijo do esquadrão para que ele possa sair e lutar contra Hrollo sozinho.


    Chegando ao local de troca, ele revela a Chrollo seu status como um membro falso e o desafia para um duelo, mas para sua frustração, Chrollo não pode mais usar Nen. Assim, Hisoka salvou sua vida dizendo a Bakunoda que ele nunca se sentiu atraído por brinquedos quebrados. Hisoka reaparece na Ilha da Ganância em busca de um exorcista para Hrollo. Ele usa o nome de Chrollo para entrar no jogo, o que chamou a atenção de Gon e Killua, obrigando-os, junto com Biscuit e Goraine, a usar uma carta mágica para chegar até ele, só depois de chegar e vê-lo se banhando no lago. Como seu time não tem gente suficiente para o próximo drible contra Razor, Biscuit o convida para se juntar a eles, e Hisoka concorda porque ele não tem nada para fazer. Killua suspeita que Hisoka estava namorando outros membros da Trupe Fantasma na ilha e está se escondendo de todos os outros, então ele pede para verificar a lista de pessoas que conheceu, mas Hisoka os engana usando uma textura surpresa para forjar uma nova lista de nomes.


    Durante o drible, ele se machucou, mas no final, o esforço da equipe prevaleceu, e é Hisoka quem ajudou a equipe a alcançar a vitória completa ao custo de 10 dedos quebrados. Depois disso, Hisoka sai para encontrar alguns membros da Trupe Fantasma para ajudá-los a negociar com o Exorcista Abengan. Quando eles se encontram sem usar En, ele percebe que alguém está se escondendo atrás de uma árvore e ameaça matar se essa pessoa não aparecer, o que deixa Nobunaga chateado. Kaluto, que substituiu Hisoka no grupo, sai e pergunta se seu zetsu não é perfeito, ao que Machi responde que tudo foi bem feito, mas Hisoka é um idiota. Hisoka aprecia Calluto e o elogia por seu grande potencial. Ele então pergunta a Machi o que ela fará se ele matar Hrollo, Machi responde dizendo que ela irá persegui-lo e matá-lo. Como de costume, Hisoka responde alegremente. Mais tarde, ele se encontra com Abingan depois de conseguir tirar o cruel Nen de seu corpo. Hisoka é o primeiro a aparecer durante o primeiro turno das eleições em busca do Jing.


     Ele secretamente avalia os pescadores locais usando sua própria escala e parece estar muito satisfeito com a força de alguns dos membros da constelação: Kanzai, Ginta e Pillon. Ele então se recusa a votar depois de aparecer na frente deles, para grande ira de Kanzai. Quando avalia os caçadores profissionais presentes na mesa de voto, fica desapontado com o seu nível de energia e pensa consigo mesmo que, devido à sua fraqueza, pode pensar em lutar contra as torres. De repente, ele sente a presença de uma pessoa poderosa que acaba por ser Illumi. Illumi então conta a Hisoka sobre o que aconteceu durante a crise das formigas quimeras, a morte do chefe de Netero, Alluka (seu irmão mais novo), e a situação atual com Gon e Killua. Hisoka e Illumi estão conversando no boom do dirigível. Illumi explica as regras sobre a habilidade de Alluka e o informa se Killua morrer enquanto tenta curar Gon com o poder de Alluka. Gon, muitas pessoas, incluindo Zoldyk e até Hisoka, também morrerão.


   Temendo que Killua falhe, Illumi pede a Hisoku que o ajude a matar Alluka. Mais tarde, quando Killua, Alluka e seus servos estavam indo para o hospital onde Gon estava hospedado, Illumi manipulou vários motoristas para dentro do carro de Killua, fazendo-os colidir com uma floresta. Olhando de longe, Illumi diz a Hisoka para destruir os servos, mas Hisoka pergunta se ele pode matar Killua. Illumi de repente emite uma aura mortal, mas Hisoka diz que ele está apenas brincando. É então revelado que ele provocou deliberadamente Elumi para informar Killua de seu paradeiro, pois ele também deseja que Gon se recupere. Ele então encontra Goto, Amane e as Ilhas Canárias, que foram deixadas para trás depois que Killua usou sua habilidade Kanmuru para escapar com Alluka. Goto pede aos outros servos que sigam em frente e o deixem lidar com Hisoka. No início, sua habilidade Bungee Gum parecia ser neutralizada pela habilidade Gotoh Coin, mas Hisoka consegue se adaptar rapidamente e usar seu Bungee Gum para pegar as moedas de volta, fazendo com que ele lance mais moedas para se esquivar, mas com esta distração, Hisoka cai nele e corta seu anel .

 Hisoka e Illumi se encontram novamente no aeroporto, onde Killua usa uma aeronave como veículo para escapar deles. Hisoka se oferece para emboscar Killua no hospital, mas Illumi diz que o assassinato irá falhar se eles fizerem isso, porque os amigos de Killua estão lá. Illumi pensa em pedir ajuda, fazendo Hisoka perguntar se ele tem outros conhecidos. Illumi mostra sua habilidade de manipular as ações de uma pessoa com uma agulha com Nen. Illumi pergunta a Hisoka se ele pode rastrear os “ajudantes”, e Hisoka concorda alegremente. Hisoka e Illumi estarão no telefone mais tarde. Hisoka disse que encontrou um mapa mostrando as rotas e destinos da aeronave. Ele se oferece para enviar uma cópia do Illumi, mas esta cópia mudou devido à textura repentina. Infelizmente, Illumi diz que também tem um mapa e já sabe em quais aviões Killua e Alluka estão voando. Embora ele acabe por ser o camarada de Illumi, ele está obviamente oprimido pelo derramamento de sangue, como mostrado quando ele conhece Illumi Killua, Hisoka se esconde atrás das árvores tentando decidir quem matar, se ele mata Alluka e ganha o ódio de Killua ou deixa Alluka salvar a vida de Gon e faça de Illumi seu inimigo. Ele então começa a se questionar, pensando que talvez ele deva matar Alluka fazendo Killua odiá-lo, ou matar Killua e fazer Illumi odiá-lo, o que seria o melhor curso de ação. Hisoka é então visto saindo do elevador e entrando na sala onde o Tiraden neutro está, e Hisoka mais tarde o mata.


Um comentário

  1. Hisoka Morowdepicts as entirely self-serving, self-absorbed, and self-centred; he does anything he wants as long as it benefits him in some manner. His allegedly sadomasochistic urges gets rage by the unquenchable desire of Hisoka hxh to shed the blood of great warriors in combat and his enjoyment of tremendous agony while doing so.

    ResponderExcluir

/ / / /