Fate / Stay Night Personagem Medusa Rider: Curiosidades sobre a personagem - Como se faz

Fate / Stay Night Personagem Medusa Rider: Curiosidades sobre a personagem

 Fate / Stay Night  Personagem Medusa Rider: Curiosidades sobre a personagem 

    Medusa, um cavaleiro com este nome, é um servo da classe do cavaleiro assassinado Sakura no Quinto Santo Graal / Guerra do Destino Noturno. Devido à relutância de Sakura em participar como líder, Shinji Matou controla o cavaleiro. Ela só trabalha realmente como empregada doméstica de Sakura quando seu relacionamento no grupo Heaven's Feel é revelado. Ela é uma das servas de Ritsuki Fujimaru na Grande Controvérsia de Destino / Ordem. Górgona da mitologia grega. Em vez de ser um espírito heróico comum, ele está mais próximo de um espírito divino, mas suas ações permitiram que ele fosse classificado como um "anti-herói como uma besta". Com sua irmã mais velha Steno e Uriel, eles formaram as Três Irmãs Górgonas que habitavam a Ilha Sem Forma.

    Ela era conhecida como a "mulher dominante", a anti-heroína que se tornou por causa dos pensamentos sombrios das pessoas. Ao contrário de alguém como Hassan Al-Sabah, que foi um herói que já existia, esta é considerada uma das lendas nascidas do reservatório de crenças. O mito da Medusa é diferente da sua vida real. Dizia-se que ela era uma deusa meio humana, meio animal, e freqüentemente era retratada como uma cobra. Ela era originalmente uma deusa da terra e, embora fossem originalmente belas mulheres, a esposa de Poseidon a odiava e às suas irmãs por causa de seu amor por elas. Atena, com ciúme de seus lindos cabelos, os transformou em demônios. Eles se isolaram em um templo não muito brilhante na Ilha Formless e atacaram as pessoas por apenas um motivo.


    No final, como uma vítima das ações irracionais dos deuses, ela será decapitada por capricho deles. Ele foi derrotado por Perseu, refletindo sua petrificação de volta para ela com seu escudo espelhado, e Pegasus, filho de Poseidon, disse ter derramado sangue de seu pescoço decapitado. Medusa e suas irmãs nasceram do desejo da humanidade por ídolos ideais, a personificação de corações humanos apaixonados. Como "divindades perfeitas", sua "essência divina" deve permanecer inalterada desde o momento de sua criação até sua destruição. A exceção foi a Medusa, que foi um fracasso desde o nascimento e envelheceu com o tempo. Embora tudo deva ser copiado, ou mesmo quase copiado, em decorrência da apoteose do mesmo fenômeno, um erro em seu nascimento ou algo mais importante levou ao fato de sua decodificação ser incompleta. Embora ela não fosse o epítome de "para sempre jovem e imortal", ela ainda adquiriu as habilidades para compensar a incapacidade de suas irmãs de cuidar de si mesma.

    Possuindo poderes divinos, não se podia prescindir de seus olhos misteriosos para proteger suas irmãs que não podiam viver neste mundo por conta própria, e isso fez das irmãs previamente unidas três personalidades distintas. Embora Medusa fosse diferente desde o início, as outras duas mostravam ofensas, sua natureza sádica, comunicando-se com ela. Inicialmente, ela foi considerada uma princesa amada pelos mortais, mas Atena, com ciúmes de sua beleza, amaldiçoou apenas Medusa, levou-a "a fé de cada homem" e exilou-a para a ilha de Forlis. O amor deles por ela se transformou em ódio, e ele a deixou fora de adoração. A ilha não tinha nada a oferecer em comparação com seus dias generosos, e rezei para que nenhum dos mortais que agora a temem por causa de seu ressentimento sem causa pisassem nela. 


    Ela chorou sozinha, sem ter ideia do pecado que a levou ao exílio. Embora suas irmãs não tenham ficado impressionadas e ainda sejam muito amadas, elas também a acompanharam para cuidar de sua irmã mais nova. Ela estava feliz mesmo na ilha árida por causa de seus companheiros, e ela só podia ter medo da aproximação das pessoas. Apesar dos rumores de que eram monstros, suas irmãs ainda eram reverenciadas pelos homens próximos a ela, enquanto ela era temida como um monstro. As pessoas tentaram matar os monstros e levar os deuses, e depois que eles começaram a atacar suas irmãs, ela decidiu protegê-los se vingando do povo. Embora estivesse repleto de estátuas de guerreiros, por um tempo foi harmonioso na ilha, e um dia ele recebeu Pégaso de Poseidon. Embora suas irmãs a assustassem diariamente, ela simplesmente se movia pela ilha nos dias em que as pessoas não apareciam, esperando que o mundo durasse muito tempo.

 
    Ela reagiu a eles da maneira como a trataram, matando muitas pessoas, apenas na esperança de ser deixada sozinha no único lugar onde poderia estar com suas irmãs. Embora ela os protegesse das pessoas estúpidas que buscavam sua morte, suas irmãs a advertiram para não matá-los. E usando seus olhos, que eram apenas um impedimento, para intimidar as pessoas, ela começou a experimentar maneiras de matá-los mais rapidamente. Ela decidiu se tornar uma armadilha contra aqueles que levavam suas irmãs para que aqueles que sempre estavam cheios de alegria ficassem com medo dela depois que ela começasse a beber seu sangue, e não apenas aterrorizá-los. Os mortais continuaram sua jornada pela ilha, apesar da vergonha que a cercava, e ela finalmente se sentiu envergonhada de sua lenta desfiguração na frente de suas irmãs.


    Deixando-os para trás, ela se encontrou novamente sozinha, ansiando por novas vítimas para compensar sua tristeza e solidão. Ela cresceu na Górgona todos os dias enquanto seu corpo e coração se deterioravam e se deterioravam, tudo apoiado pela ideia de se tornar mais forte para proteger suas irmãs. Mesmo isso chegou ao ponto em que suas irmãs se tornaram um incômodo que invadiu seu covil. Eles apareceram na frente dela depois que ela estava completamente imersa no monstro, reclamando que não pediam por sua proteção, mas apenas permitiam que ela desfrutasse do que parecia ser seu prazer. Lamentando por sua condição, eles se sacrificaram pela Górgona, porque a irmã que os protegia não estava mais lá. Foi comido por inúmeras cobras sem o menor vestígio de alegria ou tristeza, virou pasta e foi consumido pelo monstro em vida. Elas não deixam rastros, se tornam sua carne e sangue e continuam a florescer enquanto as irmãs Górgonas se tornam monstros de pesadelos e lendas. A glória da Górgona durou até que Perseu decidiu retornar sua cabeça à sua glória.


Possuindo cinco nobres fantasmas, ele corajosamente partiu para a Ilha Forless sem hesitação, percebendo sua loucura somente depois de ver o estado da ilha. Ele ficou desesperado para encontrá-lo, decidindo que não havia vitória real sobre o deus demônio, já que os nobres fantasmagóricos apenas agiam como equipamento de resgate, na melhor das hipóteses. Evitando o olhar dela, focalizando o escudo do espelho, ele tentou desesperadamente sobreviver. Cansado de brincar com ele, use Breaker Gorgon e use a única forma possível para derrotá-lo, usando Kibisis para pegá-lo. Refletindo o pesadelo de um campo limitado sobre ele, ele sofreu como a Medusa, pois o pesadelo refletiu nele e não em Perseu. Embora tenha sido “um pesadelo além dos pesadelos”, não foi uma visão sinistra que causou uma dor terrível, mas sim um sonho agradável para suas irmãs, paralisando-a de alegria ao ver aqueles que ela pensava que nunca mais se encontrariam. Desesperado para voltar atrás quando ainda estava constrangido, isso permitiu que Perseu lançasse seu único contra-ataque, decapitando-o com a ajuda de Harpa. O monstro, por sua própria vontade, tornou-se Medusa novamente e se permitiu matar. Perseu usou Kibisis para manter a cabeça erguida e mais tarde se tornou um herói de sucesso.

Medusa, incorporada na Quinta Guerra do Santo Graal, é diferente de sua lenda. Parece que em sua forma humana, ao contrário de sua lenda, onde ela tem cabelos serpentinos, ela tem cabelos longos roxos. Ela usa uma venda que cobre seus olhos místicos extremamente poderosos em petrificação em um campo confinado. Sua visão está completamente fechada. Embora Ryder perceba o mundo através de seus sentidos, como audição, tato, olfato e descoberta de magia, ele pode receber informações mais precisas de seus olhos. Ela tem um complexo difícil sobre sua altura, e o quão envergonhada ela fica quando as pessoas vêem que seus olhos escuros podem ser muito elegantes. Devido à sua aparência e arma primária, muitas pessoas acreditaram que ela seria uma empregada doméstica da classe dos Assassinos. Em sua roupa casual, ela usava uma camisa pólo preta e jeans. Ela usa o Olho Misterioso de Toko Aozaki para desativar seus Olhos Misteriosos. Apenas bloqueia o poder da petrificação. Não age como a Destruidora Górgona, que "produz todas as propriedades mágicas".



Adicionar comentário

/ / / /