Poseidon Record of Ragnarok : História do personagem - Como se faz

Poseidon Record of Ragnarok : História do personagem

 Poseidon Record of Ragnarok :  História do personagem

  Poseidon é o representante dos deuses na terceira rodada do Ragnarok contra Kojiro Sasaki. Poseidon é uma divindade proeminente no panteão grego, deus dos mares, e é freqüentemente referido como a divindade mais formidável, deus dos deuses e Zeus dos mares.
Poseidon assume a forma de um homem alto e musculoso, com o rosto completamente vazio e desprovido de emoção. Poseidon também tem cabelo loiro dourado com pupilas azuis claras e nuca preta.

  Ele usa um colar de ouro ornamentado e uma roupa azul marinho com uma borda dourada que cobre a metade superior de seu corpo, expondo sua barriga e peito. Em seu bíceps, ele usava um par de anéis de ouro. Poseidon usava um par de luvas sem dedos cor de algas com uma faixa azul em volta dos pulsos e na cintura uma jaqueta branca com padrões circulares dourados, um corte em dois na frente e um único pedaço de tecido caindo como um avental .
  Além disso, por baixo da jaqueta havia uma calça larga com tecido nos braços, enfiada em um par de sapatos cor de algas marinhas com padrões semelhantes aos encontrados em antigas ruínas nas profundezas do oceano. Ele sempre foi visto com sua arma principal, uma lança estilizada de três pontas que se estende por todo o corpo.
  O personagem
Poseidon é um homem formidável com um coração frio que apareceu quando matou impiedosamente seu irmão mais velho, Adamas. Como muitas outras divindades, Poseidon desprezava a humanidade e os considerava nada mais do que sujeira. Poseidon também é uma pessoa muito arrogante e se considera um idealista, dizendo que não precisa de apoiadores, até chamando outros deuses de "ganha-pão inúteis", olhando para eles, insultando seu irmão mais velho e depois Kojiro Sasaki, até xingando-o nas pernas terminadas Quando ele morreu.
  Habilidades
Poseidon era considerado um dos deuses mais assustadores, tanto que os outros deuses tinham até medo de provocar sua raiva. Ele matou o deus da conquista e seu irmão mais velho, Adamas, em uma reverência, embora ele fosse como o deus grego supremo, Zeus.
  Força Divina: Poseidon tem uma força física excepcional, que é mostrada quando um demônio se pendura diligentemente e até mesmo se arremessa através de uma sala com tanta força que um grande buraco na parede é deixado com nada além de um golpe com um garfo tridente. A força de Poseidon foi ainda mais demonstrada durante sua batalha com Kojiro Sasaki e todos os seus tipos foram capazes de sabotar e destruir Kojiro. Poseidon ainda conseguiu quebrar sua arma divina em duas partes com facilidade.
  Velocidade Divina e Reflexos: Poseidon exibiu uma velocidade de movimento inconcebível, mostrada quando ele facilmente se esquivou e se esquivou de todas as tentativas de espada de Kojiro Sasaki. Conforme a batalha avançava, Poseidon começou a se mover mais a sério, sua velocidade ultrapassou facilmente Kojiro, ele se moveu mais rápido do que esperava ou marcou. Suas técnicas de tridente também são tão rápidas que criam imagens residuais.
  Força Divina e Resistência: Poseidon tinha força divina e vigor, perfurando todo o corpo, Poseidon permaneceu calmo e nem mesmo parecia perturbado. Poseidon também mostrou uma tremenda tolerância à dor durante a luta, mesmo depois de perder os dois braços, apenas para ser deitado após ser finalmente derrubado por um ataque feito por uma espada de passagem.
  Hidrocinese: Como o “deus dos mares”, Poseidon tem controle total sobre as águas divinas, das quais participa enquanto caminha para o campo. Trident Masters: Poseidon empunha um tridente com habilidade e competência divinas, capaz de desferir vários golpes em um piscar de olhos. Ele também mostrou grande engenhosidade ao usar um tridente em combate, dando golpes poderosos de forma consistente e precisa.


Adicionar comentário

/ / / /