DARLING in the FRANXX: Personagem Hiro
Hiro é o protagonista de DARLING no FRANXX. Era um parasita, de codinome "016", que antes era conhecido entre as crianças como uma criança prodígio. No entanto, ele não conseguiu sincronizar com sua parceira Naomi e foi considerado nada mais do que um fracasso como piloto. Como resultado, ele não sabia seu paradeiro e lutou para encontrar seu lugar no mundo. Porém, graças à parceria e experiência de Zero Dois, ele se tornou oficialmente um parasita e encontrou uma nova razão para viver. Hiro e Zero Dois eram os membros mais jovens da Fazenda 13 e lideravam um FRANXX chamado Strelizia. Durante sua vida juntos, ele começa a reproduzir sentimentos românticos com Zero Dois, e conforme seu relacionamento como parceiros gradualmente começa a mudar e se desintegrar, ele desperta seus antigos sentimentos de infância por ela, assim como seus atuais sentimentos de amor. Os dois finalmente começaram um relacionamento antes de sua morte. Embora ele se esforçasse para cumprir seu dever de parasita, ele tornou seu objetivo mais tarde na vida libertar todos os parasitas do controle da EPA e sacrificar sua vida para proteger seus amigos e o planeta. Mil anos depois, os espíritos Hiro e Zero Two reencarnam como um casal de crianças que se reencontram e reacendem seu romance.
Quando criança, Hiro era tão alegre, otimista e otimista que deu nome a outras crianças além da sua. Ensine às crianças que nomes dados apenas a elas mesmas podem parecer únicos quando os únicos nomes que possuem são seus símbolos. Isso o tornou famoso entre outras crianças, mesmo aquelas de outras fazendas. Por isso foi escolhido para retratar crianças no jardim. [2] Durante sua estada no parque, Hiro estava muito interessado em si mesmo e no mundo ao seu redor. Ele constantemente fazia perguntas a si mesmo, e sempre que tentava fazer isso aos adultos, eles não lhe davam uma resposta. Combinado com o fato de que outras crianças nunca ficaram na frente dele e eram tão obedientes, Hiro ficou desanimado e sentiu que ele era o único lutando contra o mundo sozinho. Tudo muda quando ele conhece Zero Dois, quando Hiro percebe que existem outras pessoas lutando pelo mundo sozinhas. Ele então se mostra teimoso e corajoso, pois não esperou para salvar Zero Dois, expulsou-a da sala e ajudou-a a escapar das autoridades por algum tempo sozinha. No entanto, depois que ele foi capturado, as autoridades decidiram apagar as memórias da curiosidade de Hiro e da natureza do espírito livre. [3] Depois disso, Hiro se tornou menos curioso, alegre e criativo, e se tornou mais assertivo, sério e obediente. Ele também parou de dar nomes a crianças e perdeu alguns dos aspectos originais de sua personalidade. Antes que sua memória fosse apagada, Hiro só queria cavalgar quando saísse do parque, mas quando esse impulso foi apagado de sua memória, o passeio foi tudo que ele se lembrou e o único propósito de sua vida.
Hiro se mostrou extremamente trabalhador e altruísta, recusando-se a parar de dirigir o Zero Dois e treinando-o no Esquadrão de Treinamento FRANXX durante todo o dia e a noite para ser útil e lutar ao lado de outros vermes. Ele também era gentil e atencioso, porque embora estivesse deprimido por não poder cavalgar, ele não se comportava de maneira rude com os outros cavaleiros, mesmo quando alguns deles não o cumprimentavam. No entanto, ele estava mais do que pronto para lutar quando Zorum o preparou várias vezes. Ele estava determinado a se provar digno da viagem e do reconhecimento. Quando foi promovido ao posto oficial de parasita, disse que faria o possível e não os amarraria. Tendo recuperado suas memórias, Hiro recupera sua personalidade anterior. Além disso, por meio da influência do Zero Two e de seu relacionamento com as pessoas, ele percebe que a vida é mais do que apenas um teste do FRANXX. Ele também começou a pensar no futuro e em todos os caminhos possíveis que se abriam para todos eles. Isso é o que ele ensina a seus amigos da Unidade 13.
Em vez de uma mentalidade de “lutar até eu morrer”, Hiro desenvolveu uma mentalidade de “lutar até eu não poder viver”. [8] Seus traços de infância também começaram a aparecer: ele se tornou corajoso, rebelde, rebelde e pronto para defender seus amigos, mesmo que isso significasse quebrar as regras. Isso é mostrado no ponto em que Baba e outros arruinaram a vida feliz e pacífica da Unidade 13, especialmente quando as memórias de Mitsuru e Kokoro foram apagadas devido à sua decisão de se casar com Hiro, diz a Baba que ele nunca o verá como meu `` pai ' 'e nunca será. Ele nunca obedeceu depois do que fez aos amigos, insistindo que os parasitas estariam livres da EPA após sua batalha final. Ele se torna cada vez mais determinado a encontrar a liberdade para si mesmo, Zero Dois e seus companheiros. Hiro também tem um ódio forte por aqueles que machucam seus amigos; Ele disse ao Dr. Franks que nunca o perdoaria por maltratar Zero Dois, e sentiu desprezo por 9 por suas interações com a vida pessoal do Esquadrão 13 e seu ridículo frequente. No entanto, Hiro está disposto a desistir de seus sentimentos pessoais e fazer o que acha que é certo, como aliar-se a Alpha para salvar Zero Dois.
Desde que Hiro conheceu Zero Dois, ele tem pensado nela, em sua vida amorosa e em seus sentimentos, querendo que eles se entendam. Ele também queria ajudá-la quando a oprimisse e se aproximasse dela. Em vez de seus pensamentos iniciais de que preferia morrer a parar de patinar, Hiro mais tarde admitiu que escolheu viver com Zero Dois e, se não conseguia ver o sorriso dela, preferia morrer. Esses dois demonstraram amor incondicional um pelo outro e sabem que seu vínculo pode superar quaisquer obstáculos que o destino lhes coloque. Zero Dois acredita que incentiva todos a viverem suas vidas para o bem maior, mas Hiro sente que não tem nada do que se orgulhar, porque ele pensa que só causou tantos problemas para seus amigos, mas ela o convence de que foi porque você queria que ele vivesse. Pouco antes de sua morte, Hiro e Zero Dois estavam muito dispostos a se sacrificar para salvar a Terra e para que seus amigos e outras pessoas tivessem uma vida boa. Eles afirmam que, mesmo que morram, seus caminhos nunca desaparecerão porque seus amigos seguirão em frente.
Hiro sempre se perguntava quem ele era, dizendo que o jardim era seu mundo, e ele sempre pensava nisso. Ele está no parque desde que se lembra. Eles viveram lá para se tornarem um parasita, lutando por meu pai e outros. Todas as crianças foram identificadas com números de código. Quanto menor o número, maior o potencial parasita da criança. Foi dada atenção especial aos números duplos até 099, especialmente adolescentes. Hiro era um deles, e eles diziam que ele era especial e diferente de todos os outros.
Quando criança, 016 se referia a si mesmo como Hiro quando jogou uma bola que rolou em direção aos pés de Ichigo. Você se senta e chora e não olha. Ichigo se pergunta se ela é esquisita, todos param de demonstrar sentimentos, embora ela continue a chorar e diga que quer ser como todo mundo. Ela pergunta se precisa de mais injeções. Hiro diz que seus emblemas são para adolescentes, então eles eram diferentes no início. Ela diz que não quer isso e é assustador ser diferente. Ele deu a 015 o nome de Ichigo. Outras crianças também começam a perguntar por nomes. Embora esperassem pelos pais, nunca voltaram para eles. Mitsuru também timidamente pede um nome. Hiro sorri para ele [10]. Dois adultos entram e dizem que não podem mudar de missão sem permissão. Hiro educadamente pergunta qual é o problema. Os adultos percebem que ele é um adolescente e apenas lhe dizem para não fazer o que ele quer antes de ir embora. Hiro acha que eles não responderam às suas perguntas e ninguém perguntou.
Em um ponto, Hiro dá a Ichigo um grampo de cabelo.
Aos nove anos, Hiro tornou-se objeto de pesquisas privadas e passou por testes de laboratório por conta própria. Se ele fizer um bom trabalho, receberá uma recompensa. Um dia após o teste, ele testemunhou que Zero Dois havia sido arrastado para um teste. Hiro pergunta ao adulto sobre a "menina com chifres". Ela fica chateada e o repreende por sempre fazer perguntas e diz a ele para ir para o quarto dela. Lá ele decide descobrir quem ela é. Após o teste, ele tentou fugir, mas foi impedido por um adulto. Ele falhou em suas outras tentativas e ficou sem ideias. Lá fora, ele percebe que a garota está tentando devolver o livro de um adulto. Suba na grande árvore para olhar pela janela. Zero Dois consegue recuperar o livro e a mulher desiste. Por algum motivo desconhecido para Hiro, ele fica muito feliz em vê-la feliz.
Hiro chora zero dois
Enquanto Hiro está sendo testado, o adulto observa que as alergias são uma preocupação e podem afetar outras crianças. O Dr. Franks o observa e pergunta ao homem se ele precisa aumentar sua dose de glóbulos amarelos. O Dr. Franks diz que não, porque está interessado em saber que tipo de parasita uma criança como ele será quando crescer. Após completar o teste e receber o doce, ele sai sozinho da sala. Ele ouve um grito e vai fazer o reconhecimento. Ele foge para encontrar Zero Dois passando por provações agonizantes com um grupo de adultos ao seu redor, em pânico de que ele caiu no chão. De repente, um homem aparece e ordena que ele volte ao jardim. Ele pede que ele pare de machucá-la. O homem diz que não se trata de Hiro e o leva embora. Decepcionado com seu estado e não querendo ver a garota sofrendo mais, Hiro montou uma lanterna portátil e subiu em uma árvore perto de sua cela. Ela acabou de passar no teste e agora está torta no chão. Hiro grita e joga luz pela janela. Cacos de vidro cobrem o chão e o vento sopra na sala. Embora Zero Dois fosse inicialmente agressivo, ela podia ver suas lágrimas e rastejar para sua mão estendida. Quando duas pessoas caem em um galho, elas se quebram e caem no chão. Hiro perde a consciência.
Zero Dois percebeu que ela não entendia suas palavras, mas ela sabia que sua voz a estava chamando, e ela viu algo novo com ela e foi com ela. faz os sapatos dela. Hiro entrega a ela um de seus doces, mas ela não entende com ele. Ele diz a ela para dizer "AAAAAAAAAAAAAAAAAA" que ela o ama, e o Herói come e gosta de sua reação. Ela mostrou a ele seu livro, A Besta e o Príncipe, e ele percebeu que as pinturas eram lindas. Quando ele começa a ler, um grupo de adultos aparece, procurando por eles. Os dois tentam se esconder e Hiro a acalma. Um pergunta o que fazer com 016, o outro responde que 002 tem prioridade e o mata se ele resistir. Hiro se aproxima dela e promete protegê-la. Dois continuam fugindo dos adultos e se vêem na água gelada.
Títulos Hiro e Zero Two
Os dois se sentam sob uma árvore e Hiro termina de ler enquanto Zero Dawes o confronta. Ele diz a ela que é uma pena que eles não possam se casar. Quando ela tenta dizer casada, Hiro explica o que é casamento. Quando ele olha para ela, ela sorri. Ele diz que deveriam ir, mas ela caiu, tentando se levantar. Ela coçou o joelho, o sangue escorrendo da ferida. Ele procura algo para enfaixá-lo, mas é forçado a lamber. Ele explica que os animais lambem suas feridas para curá-las. Quando ele se ajoelha na frente dela, ela o confunde com um príncipe se oferecendo para se casar. Ela pergunta se existe um casamento. Sorrindo, ele diz que eles vão fugir assim que fugirem. Ele disse a ela que também deseja estar com ela para sempre e se tornar seu amante. Ela começou a chorar, corar e abraçá-lo. Eles olham e percebem que estão sob o visco. Eles foram repentinamente interrompidos por um grupo de adultos. Embora Hiro tenha tentado protegê-la, ele foi ferido pela coronha de uma pistola e caiu no chão, sangrando até a morte.