A primeira super Saiyan fêmea de Dragon Ball está provando ser muito popular - Como se faz

A primeira super Saiyan fêmea de Dragon Ball está provando ser muito popular

 A primeira super Saiyan fêmea de Dragon Ball está provando ser muito popular







Autor Samantha Loveridge


Já se passou mais de uma década desde que  Dragon Ball apareceu pela primeira vez em nossas vidas, mas parece que ainda há espaço para a série de anime nos surpreender. E este ano ele está fazendo isso através da introdução de Dragon Ball primeira mulher Super Saiyan e do  Dragon Ball fãs vai um pouco louco por ela.


A mulher Super Saiyan foi realmente apresentada em  Dragon Ball Super , no final do 92º episódio da série de anime. Os fãs assistiram com admiração enquanto o Universo 6 fazia a revelação bastante histórica com Caulifla (embora ainda pensemos que seu nome soa como uma pronúncia truncada de couve-flor).


No episódio, Cabba leva as senhoras Caulifla para uma área de treinamento isolada, com Cabba prometendo ensiná-la a se tornar um Super Saiyan. No início, ela lutou para realizar a transformação, mas eventualmente ela consegue e agora os fãs estão totalmente apaixonados.



Os fãs já compartilharam suas reações no Twitter - e também criaram contas para Caulifla, é claro, mas espero que nem todas para fins de envio.


Dragon Ball Super  agora tem até sua segunda  Super Saiyan feminino na forma de Kale. Quando Caulifla se torna Super Saiyan, seu subordinado Kale está assistindo por trás de uma pedra. No próximo episódio tem sua própria chance de treinar para a forma Super Saiyan. Quando  Dragon Ball Super  estreou seu arco 'Universal Survival', ele o fez com um trailer que na verdade mostrava Kale se tornando um Super Saiyan de uma forma semelhante a Broly e ela agora provou que pode fazer exatamente isso.


A saga 'Universal Survival' de Dragon Ball Super está disponível para assistir em sites como Crunchyroll e Funimation, e também vai ao ar com assinantes ingleses no Adult Swim nas noites de sábado nos Estados Unidos

Adicionar comentário

/ / / /