Black Clover Personagem: Mimosa Vermillion
Mimosa Vermillion é um nobre da Casa dos Vermilhões do Reino do Trevo, uma de suas famílias reais, ele é um cavaleiro de 5ª classe de magia média da Golden Dawn e foi temporariamente um membro dos Cavaleiros Reais. Mimosa é uma garota de 15 anos com um físico sensual. Ela tem olhos amarelos e cabelo ruivo comprido e ondulado com franja na testa. Além disso, ela usa um par de brincos nas orelhas. Como uma mulher nobre, Mimosa usa traços elegantes: um casaco bufê de manga comprida creme, calças brancas cheias e um espartilho marrom. Ela também usa outro pedaço de tecido marrom claro com as bordas desfiadas sob o espartilho. O espartilho é amarrado na frente com cordas. Seus sapatos consistem em um par de sapatos que se ajustam confortavelmente em torno de seus pés e chegam aos joelhos. Eles são de cor clara e têm uma fenda na parte superior onde são presos com cordas. Os sapatos também têm babados sob a gola.
Além disso, Mimosa também usa um manto carmesim com uma camada branca de material semelhante ao resto do manto. Como membro do Golden Dawn, Mimosa também usa o manto característico da banda sobre suas roupas. Abaya é baixa e cobre o torso com uma manta de pelo azul nas pontas. O robe também tem um par de fios turquesa saindo do lado esquerdo onde se conectam ao botão do lado direito. O botão também mantém a jaqueta unida. Além disso, uma insígnia do esquadrão é colocada no lado esquerdo da jaqueta. Quando jovem, Mimosa adora um penteado semelhante, mas é mais curto e se estende sobre os ombros. Suas roupas são muito parecidas com as atuais. Mimosa é uma menina educada e gentil que não esquece de sorrir quando fala com os outros. No entanto, percebeu-se que por trás de seu sorriso ela poderia fazer um comentário rude.
Ela também é um pouco diferente da maioria dos nobres, que adoram desprezar todos os que estão abaixo deles. Mimosa tende a parecer mais profunda do que esses aristocratas e valoriza as pessoas de acordo com seus méritos, como seu profundo respeito por Noel Silva por seu trabalho árduo, quando os nobres a ridicularizam por sua falta de talento mágico, sua afeição intensificada por Asta e seu desejo de se tornar mais forte. por causa dele. Ela também é uma pessoa muito estranha, especialmente quando criança, quando está com dor, quando nada a incomoda. Mimosa nasceu na Casa Vermillion, uma das famílias reais do Reino do Trevo. Um dia, sua família visita uma aldeia pobre, onde vê uma menina roubando um pedaço de pão. Seu irmão mais velho lembra que a pobreza obriga as crianças a cometer crimes que, de fato, sempre as destroem. Porém, Mimosa entende que a menina está dividindo o pão com o filho mais novo e acredita que essa beleza não pode ser manchada. Mimosa passa a infância com o primo Noel Silva. Com o passar dos anos, Mimosa começou a receber elogios de outros nobres em sua casa por ser capaz de dominar rapidamente a magia de cura de alto nível.
Licht e Lemiel Silvamilion Clover enviam auras protetoras para os elfos. Mimosa questiona a fonte da magia, e Rhea explica que é de um príncipe humano. [7] Vana lidera o grupo para o aposento superior, e quando a luz de proteção é extinta, Valtos resgata os Cavaleiros Fadas e Elfos e os teletransporta para o aposento superior. Os humanos e elfos retornam ao Castelo de Clover, [9] e Mimosa observa William e Licht combinarem sua magia para prender os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia uma anti-bruxa. No topo da torre quebrada, Mimosa então ataca Asta enquanto Noel, Secker e Lemel estão próximos. Mimosa percebe que Lemel parece uma estátua do Primeiro Bruxo-Imperador, e Asta explica que este é realmente o caso. Quando o corpo de Lemel começa a se decompor, Mimosa não consegue evitar de lançar um feitiço de cura. O grupo tristemente observa o príncipe desmaiar. Mais tarde naquele dia, Mimosa participou de uma reunião com Julius. Ele lista e explica suas expectativas para o reino futuro.
Além disso, ela é incapaz de proteger seu primo enquanto os outros nobres a insultam, embora ela saiba que Noel treina rigorosamente sozinho nas ruínas onde eles às vezes brincavam. Depois que a masmorra aparece na fronteira entre o Reino do Trevo e o Reino do Diamante, Mimosa começa a explorar com Klaus Lunet e Yuno. Ao chegar ao lado interno da masmorra, Mimosa viu Yuno ativar repentinamente sua magia para salvar duas pessoas que estavam lutando contra uma das armadilhas da masmorra. Ela então percebeu que um deles era seu primo Noel, que é membro dos Black Bulls. Depois de várias conversas, o parceiro de Noel Ast os convoca para uma corrida até o centro da masmorra, que Klaus aceita. Após Mimosa verificar a masmorra com sua magia, eles imediatamente saem usando um dos feitiços de Yuno. Um pouco depois, eles finalmente alcançaram o portão do tesouro no meio da masmorra.
Quando Julius afirma que Asta pode ser usada como bode expiatório pelo Magic Parliament, Mimosa e Noel trocam um olhar preocupado. Poucos dias depois, Mimosa, Klaus e Jamon lêem um artigo de jornal sobre o julgamento de Asta e lembram que Damatio Keira julgou seu pai com frieza. Designados para investigar demônios, os touros negros descobrem uma poderosa maldição na área do coração, então Asta e Noel visitam Mimosa para aprender sobre sua jornada como aprendiz. Mimosa revela que o período de inscrição ainda está aberto, então ela está indo para o Three e o Final para o Heart Kingdom. Eles viajam de barco e, tendo superado a barreira [15], são recebidos por Gadja, a quem Mimosa se lembra de sua visita anterior. Ele dá a eles suco de laranja com framboesa e conta a história do Kingdom Heart enquanto a princesa usa a magia da água para mover o barco ao redor do reino. Mimosa olha como o país parece pacífico e pensa consigo mesma que é impensável a presença de um demônio. [16] De repente, a água pega Asta em uma bola e o leva embora. Mimosa duvida dos motivos de Gadzhi, aos quais ele responde para o mundo.
Mimosa conta a seu grupo sobre a condição dos membros de Blackpool antes de ser atacada de repente. O ataque infligiu ferimentos graves nela e fez com que ela ativasse um feitiço de cura. Mimosa está presa em seu feitiço e está indefesa enquanto Klaus e Yuno tentam derrotar seu atacante, Marte. Durante sua recuperação, ela fica presa e incapaz de ajudar sua equipe até que sejam dominados pelo poder supermagico do Mago Diamante. Asta consegue interceptar o ataque de Marte e salvar Yuno. Quando Noelle pensa que está indefesa, Mimosa tenta admitir seu aborrecimento e constrangimento, mas sua prima ativa um feitiço de proteção ao redor dela e promete protegê-la de Marte. Mimosa testemunha como Asta consegue conquistar Marte, o que suas duas equipes não conseguiram. Depois que Asta consegue fazer Marte desmaiar e Klaus o impede com sua magia, Mimosa desliga seu feitiço e declara que ela está quase curada quando Noel pergunta a ela sobre sua condição. Os membros do Black Bull e Golden Dawn entram no tesouro depois que Asta entra sorrateiramente. Mimosa, como os outros, está maravilhada ao ver os tesouros armazenados na masmorra do tesouro. Você continua explorando os tesouros, ocasionalmente brincando com vários itens mágicos dentro deles.
Três cavaleiros mágicos perseguem Asta, saltam do barco e, com a ajuda da magia de Finral, são levados adiante. Mas Gadzha os alcança. Depois de ver Gajah dobrar o raio, Mimosa percebe que está usando o método de Mana. Finral cria um portal para enviar relâmpagos para outro lugar, enquanto Mimosa atira em Gaja com a Flor do Canhão Mágico. Gaja então desenha um círculo mágico no céu, confundindo Mimosa. Cavaleiros mágicos fogem do raio resultante. A flor de sinal mágico de Mimosa é então usada para abrir precisamente um portal atrás de Haji para que Noelle possa atingi-lo com o rugido do Dragão do Mar. [19] Gaja escapa do feitiço e corre para os três, pegando-os de surpresa. Em vez de atacar, ele se ajoelhou e se desculpou por testá-los. Gaja então os leva ao palácio real, onde encontram Asta e Sikri. Mimosa impressionou com a beleza e o poder mágico da princesa Luubicka. A princesa recruta o apoio do Reino do Trevo para deter os demônios. Asta pede permissão a Yami, mas o capitão está muito ocupado no banheiro. Mimosa pega a ferramenta mágica que liga Marx-François e marca um encontro com Julius.
Mimosa e os outros ouvem Luubishka e Julius discutirem a união entre os mundos de Coração e Trevo. Depois de chegar a um acordo, Lolopechka se oferece para treinar Mimosa e os outros com cinco Guardiões de Alma Nível 0. Lolopechka treina Mimosa, Noelle e Secre, destacando as táticas e táticas que desenvolveu após seu confronto com Vanika Zogratis e Megakula. Seis meses depois, Lolopechka despacha Mimosas, Noel e Vinral para perseguir Asta, que pretende deter uma das fortalezas do Mobile Speed Kingdom. Noelle carrega os outros dois para o berço do dragão marinho enquanto ela voa pelo reino da Grande Magia. Noel os deixou em um castelo em ruínas e a família real desceu graciosamente. Mimosa cura as pessoas na sala que foram privadas de sua magia à força. Depois que Toulon é libertado e seus compatriotas retornam, os Fairy Knights se reportam a Luubishka. Mimosa então concorda com a ideia de Noel de um banho e incentiva Ondine Lolopechka a se juntar a eles. Três mulheres reais nadam no Lago Elmora. Mimosa fica sem graça quando Lolopechka fala e toca o busto de Mimosa.
De repente, a Sorte de Voltia os avisa para se retirarem da porta do tesouro. Infelizmente, Mimosa não consegue responder rápido o suficiente quando vê Mars ferindo seriamente Noel. Vendo o nível dos ferimentos de Noel, Mimosa rapidamente ativou seu feitiço de cura mais poderoso, inspirando Noel a viver. Marte percebe que a mimosa está curando seu primo e não consegue se defender porque Marte está prestes a atacá-lo. Felizmente, Asta consegue salvá-los enquanto Noel recupera a consciência. Mimosa testemunha Asta lançar um ataque de água com sua espada recém-descoberta. Presumi que a espada de Asta tinha a capacidade de absorver a mana de Noel, que está associada à água. Infelizmente, Asta não conseguiu derrotar Marte e ficou gravemente ferido. Neste ponto, Yuno foi repentinamente derrotado por Marte em um ambiente desconhecido, e Noel imediatamente pediu a Mimosa para cuidar do ferimento de Asta. No entanto, a masmorra começa a desabar antes que Mimosa possa chegar a Asta.
Depois que Yuno cria a nave e Luck leva Asta embora, Mimosa começa a curar suas feridas. Devido à quantidade limitada de poder mágico que ele deixou para trás, Mimosa começa a duvidar se ele pode curá-lo. Finalmente, depois de escapar da masmorra destruída, Mimosa move Asta para um lugar mais seguro perto da masmorra e continua seus esforços. No momento em que Asta abre os olhos, Mimosa fica surpreso que Asta pode sobreviver ao trauma, e Yuno apenas menciona que a alta vitalidade é uma das virtudes de Asta. Mimosa fica chocada novamente quando Klaus abraça Asta e Yuno, passando a conhecê-los. Uma semana depois de completar a missão, Mimosa e sua equipe foram instruídas a viajar para a sede dos Cavaleiros Mágicos no Distrito Nobre para relatar a missão. No caminho, eles encontram Asta e Noel, que recebem as mesmas instruções. Mimosa, que de repente fica assustada, se vira com o rosto vermelho e Asta a cumprimenta. Ela diz a seu primo que parece que os sentimentos românticos de Asta estão começando a aparecer em suas experiências durante uma missão de exploração de masmorras. Ouvindo isso, Noel só poderia gritar de volta com ela.
Então Lolopechka agradece aos dois por serem tão bons amigos. Depois de um tempo, Mimosa e Noel estão no quarto subterrâneo da princesa e assistem Lolopechka mimar Charmi. Mimosa observa que Luubishka e Sharma são crianças problemáticas. A atmosfera alegre é repentinamente interrompida quando Lolopechka percebe a invasão de Vanika e seus cinco asseclas das trevas. Mimosa e Noelle ficam com Lolopechka, enquanto as outras vão lutar contra os Menores das Trevas. Mimosa comemora a derrota dos lacaios mais sombrios. No entanto, outro aprendiz invade a sala subterrânea. Antecipando sua chegada, Mimosa derrotou-o facilmente com o apoio de Ondina. Vanika então entra na sala, fazendo Mimosa entrar em pânico. Quando o discípulo se levanta ileso, Mimosa fica confuso e Vanika esclarece e explica sua maldição enquanto outros discípulos em todo o país se levantam.
Chegando ao local designado, Mimosa e os outros ficaram surpresos ao ver o próprio Rei Mago, Julius Novakrono, presente em seu relatório. Após um breve encontro com o Rei Mago, Mimosa e outros são convidados para a Conferência de Gala de Mérito Julius, onde ele homenageia vários Cavaleiros da Magia que alcançaram resultados fenomenais. Depois disso, eles também são convidados para um banquete festivo após a cerimônia. Pouco tempo depois, Julius muda para outro assunto, Mimosa tenta ser mais interativa com Asta enquanto ela devora as refeições do feriado. Mimosa e os outros membros da masmorra tornam-se então o foco do escrutínio dos cavaleiros honorários. Mimosa é duramente criticado pela integrante da Golden Dawn, Alexora Sandler, por ser inútil durante a missão. Ela é incapaz de discutir suas ações durante a missão e fica sem palavras enquanto observa Asta confrontar esses cavaleiros para insultá-los. Quando alguém entra no saguão para informar aos cavaleiros que a capital real está sob ataque, Mimosa se junta a seu colega na tentativa de propor uma estratégia de contra-ataque. Ela só ficou surpresa quando viu que Asta veio ajudar os habitantes da cidade.
Em seguida, a mimosa, junto com Yuno e Alcodora, viaja para a região noroeste da capital real. Após a chegada, Mimosa e sua equipe são imediatamente cercados por um exército de cadáveres. Conforme suas equipes começam a destruir os cadáveres indicados, Mimosa rapidamente volta sua atenção para a cura de todos os cidadãos infectados ao seu redor. Depois de derrotar todos os cadáveres, a matéria escura aparece de repente sob os pés e move as outras Mimosas e Cavaleiros Mágicos para uma longa distância da capital real. Ao combinar seus poderes mágicos com o resto dos cavaleiros perdidos, Mimosa pode retornar rapidamente à capital real. No entanto, quando ela chega, ela não pode impedir os inimigos de levar Asta com eles. Mais tarde, Mimosa passa a tratar Voigulion Vermillion e Leopold Vermillion, pois fica perplexa ao ver a condição de seus primos e também está preocupada com Asta. Ela conclui que Mimosa, com seus poderes, não pode curar Voigulion completamente, e sugere que os outros cavaleiros o levem para a enfermaria médica para tratamento posterior.
Mimosa, Noel e Luubishka decidem derrotar Vanika. O aprendiz das trevas envolve sua língua em torno de Mimosa, mas se protege com plantas e ativa a semente Magic Grass Control que escapou de seu ataque anterior. Decidida a lutar contra a aluna sozinha, ela deixou Noel e Luubishka para lidar com Vanika. A estudante tenta convencer Mimosa a se render, mas ela se recusa porque quer proteger sua amiga Luubishka. Durante a luta, Vanika decide sequestrar Lolopechka, e enquanto ela está voando, ela libera o poder do demônio em seus asseclas. Mimosa observa enquanto o corpo do aluno incha devido à força mágica do edifício antes de se transformar em uma explosão gigante. Mimosa e Noel conseguem evitar parte da explosão. Mais tarde, os Cavaleiros Mágicos são encontrados por Batuli, Rhea, Vito e Fan, que os levam até a vila secreta dos elfos de Elisia. Quando Noel pede a Patuli para ensiná-los, Mimosa e os outros reiteram sua decisão de se tornarem mais fortes, e Patuli concorda em ensiná-los a magia dos elfos.
No entanto, ela perde a compostura, cora e tagarela quando Asta e Klaus a cumprimentam. Quanto ao campeonato, está associado a Asta e Xerxes Lugner e é novamente confuso. Ao chegar à fase de campeonato, Mimosa descobre que seu time vem em primeiro lugar. No início da batalha, ela tenta acalmar Asta e Zora Ideale, que estão lutando, e se lembrar das habilidades dela e de Asta para que possam bolar um plano. De repente, seu cristal bate e quebra. Mimosa se move rapidamente, pega o cristal de cromo e tenta movê-lo em segurança, mas é atingida novamente, surpreendendo-a com a precisão de um ataque à distância. Depois de outro golpe no cristal, Mimosa sorri nervosamente enquanto Zora parece adormecer. Quando Zora recusa ajuda e adormece novamente, Mimosa usa um feitiço para detectar, mapear e alertar as localizações do Time B, bem como alertar sobre um ataque iminente, que Asta dissipa, chocando-a. Com um último olhar para Zora, Mimosa sugere que ela e Asta paguem diretamente pelo cristal de seus oponentes.
Enquanto corre, ela rastreia as posições de seus oponentes e protege o cristal. Depois de caminhar a maior parte da distância, eles se escondem atrás de uma parede, e Mimosa libera uma flor mágica de canhão, que é bloqueada pelo castelo de pedra de Curtis Warren. Mimosa é vista novamente enquanto Curtis e Fort Grace recuam para trás da parede, ambos parecem estar segurando seus cristais. Mimosa avisa Asta sobre quanta magia Curtis está focando, e então percebe que Forti e Rick Cornell cercaram Asta e também estão focando magia. Asta repentinamente cai em uma armadilha paralisada, deixando Mimosa sozinha para se defender dos Três Grandes Ataques. De repente, uma contra-armadilha aparece ao redor de Mimosa e Asta, que absorve e reflete três feitiços em suas rodas, que foram exilados. Enquanto ela cura Asta, Mimosa se pergunta o que aconteceu e nota Zora enquanto ela caminha. Quando o criminoso ameaça Curtis, ela reconhece Ash Magic e percebe que Zora armou armadilhas.
Depois que Zora destrói o cristal e o Time B vence o jogo, Mimosa termina de curar Asta, que está enfrentando seu companheiro de equipe problemático. Ela se pergunta quando Zora foi capaz de armar armadilhas tão grandes, mas ele se recusa a responder. O Time C interrompe, e Mimosa tem vergonha de apresentar seu irmão mais velho, Kirsch. Decepcionando seus companheiros de equipe, Kirsch volta a atenção indesejada para sua irmã, a quem ela responde com insultos. Quando ele começa a insultar Asta, Mimosa fica com raiva e diz a seu irmão para vencer a partida para que ela e Asta possam derrotá-lo. Depois que o Time C ganhou o segundo jogo, tanto Mimosa quanto Asta ficaram enojados com o jogo. Ele compara Asta Kirsch à irmã, embora deseje ter dito essas coisas. Antes do quinto jogo, Mimosa explicou a Asta que o nome X é para quem quer manter o anonimato. Mais tarde, no oitavo jogo, Mimosa vê Noel destruir o Cristal com um único ataque. Antes da primeira partida do segundo turno, Mimosa protestou quando Kirsch chamou Asta lama. Fiquei confuso com o fato de Zora já ter descoberto o local do torneio.
Depois que seu irmão cobre o campo de batalha com flores de cerejeira, Mimosa luta para encontrar o alçapão. A transformação de Asta Mimosa e Zora são pegos de surpresa. Após o ciclone negro limpar o campo de batalha, Mimosa parabeniza Asta. Asta convence Zora a trabalhar com eles como uma equipe, e depois que Zora demonstra suas habilidades, Mimosa percebe que Sol enterrou o cristal de sua equipe dentro do golem, então Mimosa explica o plano para roubar o controle do golem. Ela então se liberta enquanto Asta e Zora desmontam as armadilhas. Ele confronta a Mimosa de Sol e corta o braço do golem, mas Sol torce seu braço em uma foca, capturando Mimosa. Sol mais tarde explodiu do chão e foi atingido pelo cristal do Time B, mas o buraco parou e brotos de grama apareceram em todos os lados do golem, absorvendo a magia de Mimosa. Mimosa o força a descobrir o cristal, permitindo que Asta destrua os dois, e o Time B ganha o jogo. Mimosa consola seu irmão atordoado dizendo-lhe que sua consciência do poder das pessoas comuns e sua determinação de continuar lutando depois que elas se sujarem é a coisa mais linda que ele já foi. Durante a próxima partida, Mimosa fica chocada com uma série de explosões de Veneral Rulakas e feitiços de Langre Vo, que se neutralizam.
Depois que Asta resgata Finral e desafia Langres, a Copa Portaport reúne o resto das equipes B e J e os deixa no campo de batalha. Depois que Júlio explicou as regras, Asta se desculpou e pediu ajuda a Mimosa; Ela concordou imediatamente em apontar que algo estava errado com Langris. Mimosa segura o cristal enquanto Asta caminha na frente e Zora protege suas costas. Ela ficou chocada quando Langres rapidamente os cercou e lançou uma enxurrada de feitiços. Quando Asta inunda, Mimosa cura suas feridas de Kimono Kimono. Eles continuam avançando, mas novos ataques desaparecem atrás de Asta, danificando o cristal e ferindo Asta. Mimosa percebe que não consegue acompanhar os feridos e falsamente corre em defesa de seus companheiros. Depois que Langres cancela sua magia reflexa, Asta desce com contra-magia e muda de mimosa para curar Zora. Ele se recusa a ajudá-la, então ela responde que eles são companheiros de equipe e outros cavaleiros mágicos. Assim como Asta corta o cristal do Time G, o Time B quebra e termina a partida em um empate. Para a partida, Zora critica os dois times, afirmando que Mimosa congela durante a luta. Mimosa acompanha Asta até a sala do pódio e eles assistem à partida final em uma tela mágica.
Asta parece estar lutando para não confrontar Yuno. Após vários dias de exploração, Mimosa e outros eleitos como cavaleiros reais se reúnem na capital real e são colocados sob o comando de Merulion Vermillion. Depois que a equipe veste roupas novas e se dirige para a doca flutuante na área de Gravity Rock, Mereoleona explica a situação e divide a equipe em equipes. Yuno foge para a masmorra com Mimosa, Klaus e Hamon Kesos. Conforme eles se aprofundavam, Mimosa percebeu que a escrita na parede estava aumentando e que Yuno estava usando a Zona de Mana. Quando a equipe chega à sala central, eles encontram uma figura flutuando em uma bola de mana. De repente, a figura começa a brilhar e Mimosa se oferece para se afastar. Então ela percebeu que seus companheiros de equipe estavam brilhando e eles mudaram. Todos os três são possuídos por espíritos anões e estão associados à mimosa. Atordoada e confusa, ela pergunta o que está acontecendo, mas Klaus discorda de seu tom de voz familiar. Klaus e Hamon superam Mimosa e ela é amarrada com uma cruz de aço. Ela implora a eles, mas Klaus responde que este é um retrato real da família real. Uma mentirosa aparece de cima e deixa Asta em seu lugar, para grande surpresa de Mimosa. O menino promete ajudá-la a descer, mas é interrompido e Mimosa é forçada a assistir Asta lutando contra Klaus e Hamon. Yuno salvou ela e Asta. Asta destrói a cruz e pega a mimosa.
Fiquei surpreso ao ver Asta e Yuno derrotando os elfos. Quando Licht ataca os meninos, Mimosa está cansada demais para curar as feridas de Asta. Yuno a defende quando o iate de três homens explode para fora da masmorra e cai na água abaixo. Ao chegar à costa, eles encontram o resto dos Cavaleiros de Rhys. Nozel visita a cabana de Elijah para curar os cavaleiros feridos. Ouvindo a mensagem do caos no mundo, os cavaleiros foram resgatar seus companheiros. Quando eles alcançam o REINO ESQUECIDO, Mimosa e outros estão completamente curados. Mimosa sorri quando Nozel pede a Noel para ajudar a defender a capital real. Os Cavaleiros Reais chegam ao Castelo Clover na frente da masmorra. O grupo de cavaleiros-mágicos se separou e foi para diferentes partes do castelo, enquanto Mimosa, Kirsch e N foram proteger a divisão da Casa de Vermillion. Em vez de lutar diretamente com os elfos, Mimosa identifica os humanos e os conduz para fora do prédio, enquanto seu irmão Wang esconde o paradeiro deles e distrai os elfos. Os três cavaleiros reais ficam surpresos quando Paulo consegue encontrá-los. Em vez de atacar, o gênio decide falar, o que confunde Mimosa e tenta dissuadi-los de lutar. Mimosa se recusa a se render, então Paulo ri e adverte contra atacar o rei. Convocando o Palácio das Sombras, Paval explica o plano dos elfos para seus mestres humanos. Kirsch ataca o goblin, mas o Data Magic Paval empurra o enxame de pétalas para longe e foge para a masmorra flutuante.
Os Três Cavaleiros Reais então voam para a base dos Black Bulls e tentam avisá-los sobre o plano dos elfos, mas Reeve mantém parte disso em seu próprio mundo de êxtase enquanto Batuli e Druett desmantelam o resto do edifício. Mimosa, Kirsch e En foram posteriormente apresentados em Reflection of Iris de Droyt e Ekra. O feitiço desaparece assim que Asta derrota os elfos. Depois que Asta expulsa os espíritos, Mimosa começa a curar Asta. Ela fica surpresa quando Sally abraça Asta e revela que ele prometeu a ela seu corpo. Um par de elfos ataca o grupo, mas Voygulion e Merolion resgatam os Cavaleiros Mágicos. Quando Magna relata que os portões do Palácio das Sombras estão se fechando, Mimosa avisa a todos sobre as consequências da reencarnação completa. Enquanto Kirsch e os Black Bulls ainda param o grupo Golden Dawn, Mimosa vai com Fuegulione e Merolion, e Nozel segura Asta e Noel. Assim que eles cruzam o portão, o grupo se divide e se espalha por diferentes partes do palácio, e a mimosa pousa no topo de Asta. Ele acorda como um pedido de desculpas, então mapeia a mansão, indicando o paradeiro dos humanos e elfos. Eles decidem entrar na sala acima deles e encontrar Lyra. Mimosa entra em pânico quando o anão o ataca com todas as suas ilustrações. As placas começam a dominá-los, então Mimosa amarra Asta nas costas e o restaura enquanto ele continua a lutar. Mimosa e Asta ficam surpresos quando Charmi Babitsson entra na sala.