Tokyo Ghoul Personagem: Rize Kamishiro - Como se faz

Tokyo Ghoul Personagem: Rize Kamishiro

 Tokyo Ghoul Personagem: Rize Kamishiro

    Rize Kamishiro era um ghoul e filha adotiva de Matasaki Kamishiro. Reese nasceu no clã Wash e era filha ilegítima do ex-chefe do CCG Tsuneyoshi Vaso, que fugiu do Clã e da Organização V quando criança. Ela era conhecida pelo apelido de "The Booze Eater". Devido aos seus hábitos alimentares, Rize representou uma ameaça para a maioria dos carniçais em vários bairros de Tóquio antes de morrer no incidente com a viga de aço, já que Kakuho foi usado na operação de transplante de Kakuho para transformar Ken Kaneki em um ghoul caolho.


    Dr. Akihiro Kano Reza é mais tarde descoberto vivo e capturado por um kakuho, plantado para transformar a Coroa, Nashiro Yasuhisa e Sauta Washu-Furuta em um ghoul de um olho só. Ela acabou sendo usada como hospedeira do corpo do dragão e foi indiretamente responsável pelo Massacre de Tóquio, antes de Ken Kaneki finalmente expulsá-la de sua miséria. Rize parecia uma garota esguia com cabelos roxos na altura do peito com franja penteada para trás, olhos roxos, lábios carnudos e rosados ​​e uma figura de ampulheta.


    Quando o ghoul foi assimilado pela sociedade humana, ela estava vestida com roupas casuais adequadas para uma jovem, preferindo vestidos. Depois de se mudar para a enfermaria 20, ela foi vista usando óculos de armação vermelha (a armação está localizada apenas na metade inferior da lente), embora ela não tivesse problemas de visão. Havia algumas fendas em suas roupas, possivelmente para seduzir e atrair presas masculinas. Rize era muito atraente e estava ciente desse fato, muitas vezes manipulando-o em seu proveito.


    Transformado em um dragão, Reese tinha longos cabelos brancos com manchas decorativas ao redor de um rosto pálido perto das pálpebras e da testa. Ela tinha cabelo mais curto na juventude. Rize era um ghoul sinistro e independente que agia como uma femme fatale para aqueles que foram vítimas de sua magia. Ela era uma mulher misteriosa, tinha muitos conhecidos que a impressionaram vagamente, e aqueles que entraram em conflito com ela raramente sobreviviam, com exceção de Kazuichi Banjo, que achava sua confiança e força atraentes.


    Ela era extremamente egoísta e não pensava muito ou nada sobre as dificuldades que seu hábito de comer demais causava a outros carniçais. Ela não tinha ambição e vagava sem rumo pela sala para acalmar seu tédio. Depois que Renji Yumo a salvou, as consequências do cativeiro e da fome, ao que parece, a deixaram quase inconsciente, pois ela não consegue reconhecer o que está ao seu redor e precisa ser controlada. Também mostrou o lado fraco de Rize enquanto ela gritava de medo por seu pai adotivo.


    Reese nasceu em um jardim ensolarado e foi um dos filhos ilegítimos de Tsuneyoshi Washo, e mais tarde se tornou um "útero" para preservar a ancestralidade do clã Washo. Desprezada por sua família e enojada com seu destino, ela escapou com a ajuda de Sotha Vaso-Furuta,  que a deixou exausta e com fome. Ela é encontrada por Saci, que decide colocá-la sob sua proteção. Ela se aproxima de Shashi e seu pai substituto o vê. No entanto, conforme sua vida crescia, também crescia seu apetite.


    Ela começou a comer demais e, apesar dos protestos de Shashi, continuou a comer. Suas ações eventualmente levaram o CCG a atacar a Sexta Asa e capturar Shachi. Então Rize começará a viver como um nômade, vagando em alas diferentes, enquanto continua seus hábitos de comer demais. Seis meses antes do acidente da quilha de aço, Reese morava na enfermaria # 11. Suas atividades atraíram a atenção dos pesquisadores de carniçais e os forçaram a se mudar para esta enfermaria. Decidi ir embora quando os investigadores carniçais entraram em ação. Antes de partir, ela matou Haji, o comandante da décima primeira ala dos Gilans, e dois outros.


  Rize mirou em Ken Kaneki, que percebeu que gostava dela e falou com ele depois de visitar Anteika por um tempo. Usando seu amor mútuo pelos livros a seu favor, eles planejam um encontro logo após o encontro. Depois de um dia inofensivo que passamos juntos, Reese engana Kaneki para que a acompanhe até um lugar deserto, onde ela se torna um ghoul quando morde Kaneki no ombro. Kaneki lutou, mas Reese era muito forte e facilmente o esfaqueou no estômago com Kajon.


    Antes que Rize pudesse destruí-lo, várias vigas de aço da área de construção acima caíram sobre Rize, esmagando-a. Um transeunte ouviu um barulho e pediu ajuda, e eles foram levados para o Hospital Geral de Kano. Lá, o professor Akihiro Kano anunciou que Rize estava muito longe e decidiu transplantar seus órgãos em Kaneki sem entrar em contato com parentes devido à gravidade da situação.
 No entanto, ele manteve isso em segredo para que pudesse usá-lo em seus experimentos. No anime, as alucinações de Reese assombravam Kaneki quando ele estava com fome e tentava lutar contra seus instintos de ogro.


    Durante as sessões de tortura de Yamori, Kaneki alucina "Rize", que o ajuda a ficar do lado do vampiro e, finalmente, derrota Yamori. Durante este tempo, Kaneki tinha memórias de sua mãe e como ela morreu de fome. Eles falaram sobre "fazer a coisa certa" até que Kaneki condenou o estilo de vida de sua mãe e "carregou" os poderes de Risi. Após o acidente, Kanu deixou Rize vivo em um tanque para coletar kakuho para sua pesquisa. Kaneki e Shashi eventualmente a encontram durante uma batalha. Enquanto Kanu tenta convencer Kaneki a se juntar à Árvore Aogiri, seu tanque é destruído e resgatado por Renji Yomo de acordo com o acordo entre Yoshimura e Shachi para sua segurança.

Adicionar comentário

/ / / /