Somali e o Forest Spirit Personagem: Uzoi - Como se faz

Somali e o Forest Spirit Personagem: Uzoi

 Somali e o Forest Spirit Personagem: Uzoi

   Uzoi é uma harpia que viaja com Haitora para encontrar uma cura para a doença crônica de Haitora. Embora Ozoe tenha começado mal na Somália, os dois acabaram sendo bons amigos, viajando juntos até a Somália e Golem se separarem para continuar sua jornada. Ela tem cabelo celestial de comprimento médio e características semelhantes a penas brancas de um pássaro ao redor de seus grandes olhos verdes, bem como nas laterais de sua cabeça, braços e costas.


    O Ozoe tem pés tridimensionais e roupas físicas que podem se expandir em asas que podem ser usadas para voar. Como Ozwe podia ser igualmente gentil e zangado, ela cuidou da Somália e a ajudou a explicar as coisas, mas ele também expressou a opinião de que ela ficava chateada quando ouviam muitas perguntas.


    Ela afirma que ouvir tudo pode ser irritante em termos de som. Uzoi pede sorvete de milho enquanto lê um livro em Winecup Village. Então você começa uma luta verbal com os somalis sobre o último buraco restante. Com a intervenção de Hitora, ela sentou-se à mesa antes de explicar que era membro do orgulhoso clã Harpia, antes de descrever em detalhes para Hitora. Ela curiosamente pergunta por que o Golem está procurando pessoas antes de convidar os somalis para ir com eles pelo deserto.


    À noite, ela está no quarto com Haitora e revela que seu motivo também decorre do fato de a Somália cheirar a Haitora. Enquanto se prepara para a carroça, ela pensa na Somália. Enquanto eles viajam, tempestades de areia explodem, Ozui a agarra para não cair. Quando ela avistou o tubarão de areia, ela atirou uma pistola em Hetora. Comunique-se pelo deserto e ajude a preparar comida coletando e esfola um galho de cacto, entre outras coisas.


   Ela levanta o buscador de cristais, que contém a pedra Nida, um cristal encontrado em cavernas do deserto. Isso é usado para encontrar uma caverna onde eles podem passar a noite. Vá para coletar insetos brilhantes para pedir sua luz emprestada.


   Conexões;
   Somália: esses dois se conheceram quando pediram o mesmo sorvete, quando começaram a discutir, Ozwe percebeu que ela era humana porque se arrependeu e se sentiu culpada, então ela deu o sorvete depois disso, eles continuaram brigando como irmãos, mas quando chegou a hora, ela disse que iria buscar água. Embora ela realmente planejasse matar o somali, ela percebeu o quanto ela se preocupa com ela e como é ruim para ela matar alguém tão doce e inocente que ela até tentou ... Por salvando-a do afogamento e usando sua asa para se aquecer, embora ela tenha feito algo terrível com seu somali, eu a perdôo porque ela só fez isso por amor, ela queria salvar Hetora. A Somália tornou-se amiga de Ozwe e eles continuaram a se comportar como irmãos.


   Golem:  Ela e o Golem não são próximos e não se falam para estabelecer um relacionamento.
Hetora: Ela afirma que ele não é seu pai ou algo parecido, mas ela está ansiosa para ajudá-lo a encontrar uma cura para sua saúde debilitada. Ozoe também pensa que ele é seu guardião. 
  
    Ela concorda com a avaliação da Somália de que ele é muito legal quando se livra do tubarão da areia.
família; Ozoe não sabe quem era seu pai e afirma que as mulheres criam seus filhos no clã das Harpias. Ouvi de Hetora que sua mãe morreu de uma doença.


Adicionar comentário

/ / / /