Inosuke Hashibira personagem do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Inosuke Hashibira é um dos heróis do Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba junto com Zenitsu Agatsuma, companheiro de Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado. Ele também é um matador de demônios no Demon Slayer Corps. Inosuke é um jovem de estatura mediana e tez pálida, muito em forma e musculoso para sua idade, com músculos grandes e bem definidos, especialmente acima do estômago e dos braços.
Em contraste, ele tem um rosto incrivelmente belo e feminino com olhos grandes e arregalados emoldurados por uma série de cílios longos, íris verdes escuras a verdes claras suaves, sobrancelhas finas e uma boca pequena. aluna. Seu cabelo preto e espesso chega logo abaixo dos ombros, desbotando para o azul nas pontas e forma uma borda recortada que cai logo acima de seus olhos, então se projeta, então se curva e desaparece em direção à sua testa.
Inosuke usa uma versão modificada do traje padrão do Demon Slayer, que consiste apenas em calças hakama largas, suas calças cinza-escuras e azuis, que ele prende ao redor de seus quadris com um cinto grosso de pelo marrom macio. Ao contrário de seus companheiros de viagem, Inosuke não usa haori.
Os rolos usuais de tecido em seus pés são substituídos por algo como meias de couro fofo que vão até os joelhos, que revelam seus calcanhares e dedos, que também parecem segurar a base de suas sandálias contra seus pés. A característica mais marcante é a cabeça oca e cinzenta de um porco, que ele usa para esconder os olhos, que os manipula para se permitir ver enquanto os veste [4], e que, se revela, pertence à sua mãe javali.
Inosuke é um jovem muito temperamental e orgulhoso que sempre gosta de pensar que é o lutador mais forte em uma situação, constantemente desafia a maioria das pessoas que encontra e quer que os outros o respeitem e elogiem por sua habilidade. Isso muitas vezes leva a um perigo desnecessário, pois ele tende a superestimar suas habilidades em comparação com alguém que luta e se recusa a aceitá-lo após ser derrotado, o que pode ser visto quando Giyu Tomioka tem que amarrá-lo após sua luta com o pai do demônio aranha impede que ele o desafiou o inseto para uma luta enquanto ele ainda estava gravemente ferido na luta anterior.
Este desejo constante de ser o melhor pode tornar Inosuke muito provocativo, já que ele frequentemente tenta fazer com que os outros, principalmente Tanjiro Kamado, o lutem, embora neste último caso ele muitas vezes falhe devido à natureza imprudente de Tanjiro. Inosuke está zangado com os motivos de Shinobu. Criado por javalis, Inosuke também demonstrou pouca compreensão da interação humana normal, pelo menos durante sua primeira aparição, já que muitas vezes parece acreditar que as pessoas que se aproximam dele querem atacá-lo e eles não..
Eles parecem compreender a bondade demonstrada por outros a ele. Ele não sabe ler ou escrever e luta para pronunciar os nomes das pessoas corretamente, dizendo Monchiro em vez de Tanjiro ou Monitsu em vez de Zenitsu. Ele pode ser muito rude e não intencional e tratar todos como inimigos no início. Mas no geral, ele é um personagem muito engraçado e engraçado que faz coisas muito engraçadas pelo menos uma vez em cada episódio ou capítulo.
Porém, à medida que a trama avança, Inosuke torna-se cada vez mais influenciado por Tanjiro e fica cada vez mais acostumado ao afeto e à generosidade, assim como aprende a reconhecer a força dos outros e a desenvolver sentimentos de amizade por ele. Ele ainda mantém um caráter orgulhoso e uma paixão duradoura por elogios?
Ele também começa a pensar mais estrategicamente, engajando-se em combate usando táticas mais inteligentes que aprendeu com caçadores de demônios mais experientes, ao invés de apenas correr para a batalha sem hesitação. O senso de camaradagem de Inosuke melhorou dramaticamente, melhor manifestado quando ele correu em direção a Muzan Kibutsuji, lamentando o número de matadores de demônios que foram mortos e mutilados pelas mãos do senhor demônio e exigindo que ele devolvesse tudo o que tivesse tirado deles, ou morreria em retaliação. por seus crimes.