Loki : Saiba tudo sobre o personagem - Como se faz

Loki : Saiba tudo sobre o personagem

 Loki : Saiba tudo sobre o personagem 

  Sabia que Loki foi o responsável pelo primeiro encontro dos Vingadores? Um grupo de super-heróis fundado por seu irmão e irmão adotivo Thor, Homem-Formiga, Vespa, Homem de Ferro e Hulk. O grupo foi dissolvido após lutar contra um dos ataques do vilão. Loki também foi responsável pela criação do Absorber Man [1] e pelos ataques do Terminator, um robô criado por Odin, ambos inimigos de Thor.

  Entre os muitos males que ele foi capaz de fazer para recuperar o trono de Odin (que pertencia a Thor, de acordo com os direitos), Loki fazia parte de Norman Osborne Caballe [2], que mais tarde iniciou o cerco de Asgard. Seu fim veio às mãos do grande homem, Void, o ego demoníaco Robert Reynolds (que se juntou aos Vingadores sob a identidade heróica do Diretor). Mas, na Era Heroica, ele foi revivido na forma de sua adolescência.
  Loki realmente o entendeu mal, sempre acreditou que Odin o havia levado para glorificar a majestade de Thor, e Loki tinha vergonha de sua posição agradável para com aqueles que tomaram seu lugar como herdeiro de Luffy, o rei dos gigantes de gelo. Toda a sua luta é mostrar a todos que tem valores, sejam quais forem as distorções que possam ter.
Loki é filho de Laufey, rei dos gigantes de gelo em Jotunheim, um dos nove reinos da cosmologia Asgardiana. Loki nasceu muito menor e mais fraco do que um gigante de gelo comum, e ficou muito envergonhado e desprezado por seu pai e outros.


  Bor, governante de Asgard, lidera seus súditos na batalha contra os gigantes de gelo. Entre eles estava seu filho Odin. Ao longo do caminho, o feiticeiro transformou Bor em um boneco de neve e pediu a Odin que fosse atrás do homem forte para quebrar o feitiço e retornar à sua forma normal, mas Odin, sendo ganancioso, não acabou perseguindo este feiticeiro, derrotando os gigantes sozinho. e se tornar o novo rei de Asgard. Mais tarde, é revelado que o próprio Loki, um adulto, voltou ao passado com a ajuda de Hela. Lá ele transformou Bor em uma estátua de neve viva para Odin.
  Odin se sente culpado pela morte de seu pai e Loki tira vantagem disso aparecendo para ele das chamas enquanto Bohr o manda para casa para encontrar e cuidar do filho da última vítima e tratá-lo como um filho.  Depois de ver seu pai, Luffy, que matou Odin, Loki tenta atacar um assassino Asgardiano, mas é atacado e preso por cuidar de Odin como um filho.
Ou seja, o próprio Loki voltou no passado para persuadir Odin a aceitá-lo; Ele escreveu sua própria história desde o início.  Odin decidiu criá-lo com seu filho Thor.

  Ao longo de sua infância, Loki se ressentiu do fato de Odin e os outros Asgardianos preferirem o jovem Thor, que já havia mostrado nobreza de espírito e era bem-sucedido em todos os atos. jurando se tornar a divindade mais poderosa de toda Asgard, Loki começou a estudar as artes místicas com as bruxas de Norn, com quem ele tinha uma afinidade natural, muitas vezes usando essas habilidades para contar piadas para envergonhar seu irmão. Todo esse tempo, seu ódio pelo deus do trovão explodiu e se transformou em uma determinação de destruir seu irmão adotivo.
  Em uma de suas travessuras, Loki corta o cabelo loiro apaixonado de Thor, Sif, enquanto ela dorme. Thor descobre e ordena que ele devolva o cabelo dela. Loki fez as dunas Etri e Brooke fez seu cabelo novo, fazendo seu cabelo preto para a noite.  Quando Odin Thor, Sif e Balder enviam as informações necessárias para criar a espada do Svadren, Loki decide persegui-los secretamente, mas quando Ratten, os Norns, Karnilla, oferece uma aliança para atacar Asgard, Loki se recusa e se acomoda. avise os outros sobre o ataque iminente.

  Enquanto Odin preparava o maior presente para Thor, o martelo mágico Mjölnir, Loki interveio na criação, resultando em seu encurtamento.
Loki sempre teve ciúme da escolha de Thor de praticar Mjölnir, e nos anos seguintes ele inventou vários truques para pegar o martelo. Seu ódio por Thor cresceu mais e mais, e ele começou a formar alianças com outros inimigos de Asgard.

  Ao longo dos séculos, ele inúmeras vezes tentou destruir Thor e tomar o trono de Asgard. Em várias ocasiões, Loki atacou Thor diretamente, em outras, porém, escolheu valer-se de títeres, alguns dos quais dotou de poder sobre-humano. As ações de Loki se tornam cada vez mais malévolas, ecoando sua paixão por poder e vingança.


Adicionar comentário

/ / / /