Light Yagami : Verdadeira História - Como se faz

Light Yagami : Verdadeira História

 Light Yagami : Verdadeira História 

   Light Yagami é o protagonista e anti-herói do anime / mangá Death Note. Light é o melhor aluno do país e está entediado com a vida que leva até que o Shinigami (morte por morte no folclore japonês) Ryuk solta sua nota de morte. Um caderno sobrenatural capaz de matar qualquer pessoa cujo nome esteja escrito nele, desde que o dono do caderno imagine o rosto de uma pessoa enquanto ela escreve no mundo humano. Então, Light Yagami vê em "Death Note" uma maneira de mudar o mundo e restaurar a justiça.

   Light Yagami é um brilhante jovem estudante japonês nascido em 28 de fevereiro de 1986 (anime de 1989), muito inteligente e forte dedutivo, mas ao mesmo tempo entediado e frustrado com a injustiça e tal direção. o que a sociedade leva. até encontrar um Shinigami Death Note chamado Ryuk, um caderno com a habilidade de matar pessoas cujos nomes estão escritos nele. [3] The Light então começa a matar criminosos em todo o mundo que não estão sendo punidos adequadamente. Usando Death Note, Light planeja criar um novo mundo livre do mal, da injustiça e do crime, onde ele se tornará um deus.
   L  instala câmeras na casa de Soichiro Yagami e toma providências para monitorar sua família e a família de outro detetive. Ele examinou cuidadosamente cada movimento de sua família, especialmente o movimento da luz. Logo, ele se matriculou na faculdade e L se revelou para Light. A partir daí, Kira se encontra em uma encruzilhada, ele nunca imaginou que L iria se revelar. A partir daí, a luz fica quieta para que não seja sentida.
   Ele convida L Light para fazer parte da equipe de investigação para que ele possa controlar de perto suas ações. Ele repetidamente deixou claro que não confiava em Al-Nur, então sugeriu que fosse preso, para que ficasse livre de suspeitas.
   Mas alguns meses depois, a morte de L foi relatada. Sugere-se que Nir e Milo concordem em ajudar a prender Kira. Milo discorda da proposta imediatamente e decide ficar com Kira sozinho.
   Nir se torna o líder da SPK (Suprimento Especial para Kira - Força Tarefa Anti-Kira), e revela a Light que ele já está ciente da verdadeira morte de L, e suspeita que Kira é Light. Light prevê que a autoridade de Nir não será fácil de contornar e decide se livrar do SPK.
   Depois de um tempo, Light vai a uma reunião de Nir e então descobre que é Light Yagami Kira seguindo seu plano no qual Teru Mikami estava envolvido em escrever os nomes de todos na cena através dos olhos de Shinigami, então não há saída . Ele escreve o nome de Nir na peça Death Note escondida em seu relógio, mas assim que Light está prestes a escrever o nome, Matsuda o libera. Light escapa, depois de tirar mais fotos de Matsuda, para um armazém abandonado. Onde ele morreu de ferimentos graves.
   Os dois dizem que Light é "um jovem que pode compreender o sofrimento dos outros" quando encontra o Death Note em sua escola. Ele também comenta que se Ryuk não tivesse interesse no mundo humano, Light teria se tornado "um dos maiores chefes de polícia do planeta", trabalhando com L para resolver os casos mais difíceis. Ambos dizem que a vida de Light foi "destruída" pelo Death Note e que ele sofreu as mortes inevitáveis ​​daqueles que usaram o Notebook.
  Oba descreve a luz como boas intenções e falsa natureza. Light tem um desejo "distorcido" de ser um deus, ou de alguma forma "divino", tem um amor genuíno por sua família e uma boa intenção de fazer do mundo um "lugar melhor". Ele também diz que não é importante discutir se Light age como Kira é bom ou mau, e que ele vê a luz como um personagem "satânico". De acordo com Oppa, Light vê Misa Amane como “imoral” e “má” porque (através de sua obsessão por Kira) ela mata pessoas independentemente de sua inocência, mesmo que elas estejam apenas sendo criticadas. Ele a trata com frieza, exceto nas ocasiões em que precisa usá-la, mas ainda a mantém viva depois que ela recupera suas memórias pela segunda (e última) vez.


Adicionar comentário

/ / / /