Levi Ackerman: Tudo sobre - Como se faz

Levi Ackerman: Tudo sobre

 Levi Ackerman: Tudo sobre 

   Levi Ackerman, formalmente conhecido como Capitão Levy, é o capitão do Esquadrão de Operações Especiais do Reconhecimento e é conhecido como o soldado mais poderoso da humanidade. Levi tem cabelo preto curto e liso puxado para trás sob um corte de cabelo, bem como olhos cinzentos estreitos e assustadores com olheiras e um rosto jovem enganador. Ele é muito baixo em estatura, mas possui um sistema muscular bem desenvolvido graças ao uso extensivo de equipamentos de manobra vertical. geralmente sombrio ou inexpressivo; Isso, junto com seu comportamento muito calmo, muitas vezes torna difícil para os outros adivinharem o que ele está pensando.

   Ele é freqüentemente visto vestindo o uniforme do corpo de reconhecimento, uma camisa de botão cinza claro e sua camisa de algodão branca característica. Ele também usa uma capa com capuz verde quando sai em uma expedição fora das muralhas. Um dia, quando foi forçado a renunciar às suas funções devido a um ferimento, Levy foi visto vestindo um terno preto, uma camisa branca lisa, uma luva e sapatos formais. [carece de fontes?] No entanto, desde o início do golpe, ele partiu para a ofensiva. Na maioria das vezes, o Corpo de Pesquisas fugia do exército e da monarquia, simplesmente usava equipamento de manobra vertical sobre suas roupas casuais.

   Como resultado de sua infância, as pessoas que o conhecem pessoalmente descrevem Levi como "excêntrico", pois ele prefere que o ambiente e a si mesmo sejam limpos e arrumados. Ele odeia sujar a si mesmo ou a seu equipamento e sabe como limpar suas lâminas de sangue ainda no campo de batalha. No entanto, ele não hesitará em tocar na terra se julgar necessário.
Apesar de levar em consideração a limpeza, a Levi's não é muito acessível. Ele raramente mostra emoção, dando aos outros uma sensação fria. Sua maneira de falar é geralmente muito rude, até abusiva, e seus comentários costumam ser rudes ou inadequados. Ele não hesita em encorajar ou acreditar naqueles que se opõem a ele ou o assediam. Seu humor costuma ser engraçado, abusivo e sombrio. Tudo isso o torna irritante para um grande número de pessoas.
   Em sua vida criminosa antes da investigação, enquanto estava na cidade subterrânea, Levi se recusou a obedecer às ordens de ninguém (como Petra Rall disse a Eren), embora confiasse muito em seus camaradas, o que mais tarde faria com seus subordinados. No entanto, ao ingressar no Corpo de Pesquisa, ele se torna um comandante profundamente respeitado, Erwin Smith, que obedece voluntariamente às suas ordens, pois confia na visão de Erwin do Corpo. A obediência de Levy é estritamente limitada às pessoas que ele respeita, e ele não tem nenhum problema em mostrar desprezo aberto pela autoridade de qualquer pessoa fora desse círculo.

   No tribunal, Eren insultou os comerciantes que os chamavam de "porcos" e disse à polícia militar que eles não eram qualificados para lidar com Eren [22], ridicularizando vários parlamentares, ressaltando que eles nunca lutaram ou viram um único. Titânio. Ele até os convida sarcasticamente para ingressar no Corpo de Pesquisa, forçando-os a recuar. Ele abertamente se ressentia da maioria dos legisladores por suas contínuas tentativas de minar a Review, bem como, possivelmente, a vida criminosa que ele levava antes de ingressar na Legião.
Embora raramente demonstre, Levy tem um forte senso de moralidade e empatia.

   Entre suas características mais marcantes está a grande importância que atribui à preservação da vida humana; Isso é especialmente evidente quando descobrimos que todos os gigantes podem ser humanos. O pensamento de que todo esse tempo ele estava inconscientemente matando pessoas o preocupava muito. Mesmo que Levi não se referisse a Eren, ele estava disposto a recorrer à violência para salvar sua vida no tribunal e eventualmente perguntou a Eren se ele estava ofendido por ele pela surra. O próprio Levy declarou que odiava perdas desnecessárias e pediu a seus subordinados que usassem seu julgamento para evitar erros que poderiam custar-lhes a vida.
   Devido a sua profissão séria e valores pessoais, ele se preocupa com o bem-estar de seus subordinados. Isso foi visto muitas vezes: quando Levy ordenou uma retirada urgente para Wall Rose no final da desastrosa Expedição 57, Levy lamentou claramente que tantos de seus soldados morreram durante a missão infrutífera. Mais tarde, ele arrisca sua vida contra a mulher Titã, a fim de salvar Eren de sua boca, bem como proteger Mikasa, que imprudentemente a persegue por vingança. Quando eles voltaram para o portão, o pai de Petra se aproximou dele e falou com entusiasmo sobre sua filha e sua dedicação inabalável ao Corpo de Exploração. Sem que ele soubesse, sua filha acabara de ser morta; Levi ficou em silêncio, tão dominado pela dor que não respondeu. Levy está claramente afetado pela perda do Esquadrão de Operações Especiais original inteiramente para uma mulher Titã que afirma apoiar a vontade de seus camaradas caídos e que seu ressentimento coletivo contra os Titãs fortalece sua determinação de continuar a luta.

   Apesar de todos se renderem a Erwin, Levi trabalha de forma totalmente independente. Muitas das mortes de Titãs são solitárias, com pouca cooperação direta com eles de outros soldados (porque ele geralmente confia outros Titãs em sua vizinhança). Embora seja respeitado por muitos e não hesite em dar ordens quando necessário, Levi não se vê como um líder como Erwin. Ele parece não fazer muito uso da hierarquia em geral e deixa as decisões para seus subordinados sempre que possível. Embora Levi entenda que sua habilidade de combate é diferente de quase qualquer outro soldado humano vivo, ele não é arrogante sobre isso, pois sabe por experiência que nenhum soldado humano está em perigo. Poucos discordariam de suas afirmações de que ele mesmo pode lidar com tarefas desafiadoras porque provou sua capacidade de fazê-las.
Enquanto Levi mostra lealdade e simpatia para com seus camaradas, ele não mostra misericórdia para com os Titãs, e os matou indiscriminadamente com aparente indiferença. No entanto, quando os Titãs são amigos e ex-subordinados, Levi pode hesitar brevemente e perguntar se eles ainda estão cientes de suas ações enquanto estão presos em suas próprias formas de Titã; Independentemente, Levi não teve nenhum problema em matá-los. Ao lidar com indivíduos que considera inimigos da humanidade, Levi consegue agir de maneira triste e valiosa. Por exemplo, quando uma Titã fêmea foi capturada, Levi ficou radiante ao vê-la sofrer e descreveu em detalhes assustadores como pretendia seduzir seu corpo humano.
   Ele também torturou Jill Sanes Bhang Xue dando um soco nele e torcendo seu nariz já quebrado. Depois de derrotar Zeke Yeager pela segunda vez, ele sadicamente deixou claro que torturaria Zeke por seus crimes contra o Paraíso e o Corpo de Exploração, torturando-o com o Thunder Lance. Levi não mostra nenhuma emoção durante esses momentos, além do derramamento de sangue, o que é demonstrado pelo corte sistemático de Zika em suas pernas. Às vezes, Levy perde a compostura e usa ameaças ou violência para fazer os outros ouvirem, mesmo que sejam membros. Um exemplo desse comportamento é mostrado quando History Reese recebe ordens explícitas para assumir o papel de Rainha quando lhe são oferecidas ordens. Quando ela estremeceu, dizendo que não estava se sentindo bem, ele a agarrou e a ergueu do chão, estrangulando-a e mandando-a lutar se ela não gostasse. Ele então a solta e grita para ela tomar uma decisão, mas se acalma novamente quando ela cumpre suas exigências. 


Adicionar comentário

/ / / /