Deadpool: Coisas que você provavelmente não sabia sobre o personagem - Como se faz

Deadpool: Coisas que você provavelmente não sabia sobre o personagem

 Deadpool: Coisas que você provavelmente não sabia sobre o personagem 

  Como vocês sabem Deadpool é um personagem fictício do Universo Marvel que geralmente atua como um anti-herói e às vezes como um vilão. Deadpool, cujo nome verdadeiro é Wade Winston Wilson, é um mercenário canadense conhecido por sua tagarelice, brutalidade e, acima de tudo, um comediante, e desde então se tornou conhecido como o "mercenário tagarela". Ele também tem um fator de cura que lhe permite sobreviver até mesmo aos ferimentos mais terríveis.

  Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza e estreou em 1991 como vilão em New Mutants # 98 (uma história que apareceu no Brasil em Os Fabulosos X-Men # 584. Ela foi inspirada no vilão DC Exterminator (Deathstroke)., mesmo que seu nome seja ridicularizado por seu alter ego, "Slade Wilson".
  De um título próprio escrito por Joe Kelly e Ed McGuinness em 1998, ele ganhou seu próprio estilo, conhecido por sua habilidade de ser destrutivo, humor muito ácido, referências culturais sarcásticas, às vezes quebrando a quarta parede e se comunicar diretamente com o leitor . Como Wolverine, Deadpool é um produto do projeto Arma X do governo canadense, embora sua cidade natal seja desconhecida porque eles a esconderam do mundo.   
                                                  
  Originalmente um antagonista dos Novos Mutantes e X-Force, ele então desenvolveu um romance com um dos membros do grupo, Siryn, uma filha de Banshee do X-Force, e um apelido no qual ele adotou erros com Cable. Ryan Reynolds jogou em X-Men Origins: Wolverine (2009) e em seu single (2016), que recebeu uma sequência em 2018.
                      
  Criado pelo escritor e artista Rob Liefeld e pelo escritor Fabian Nicieza, Deadpool apareceu pela primeira vez nas capas de The New Mutants # 98, datado de fevereiro de 1991. De acordo com Nichese, Lifeld criou o nome e o design visual do personagem, enquanto o próprio Nichese criou os personagens. comportamento de fala. Os Vingadores era o nome favorito de Layfield antes de X-Men, uma revista que apresentava armas como o escudo do Capitão América, o martelo de Thor, o arco e flecha Hawkeye, e ele também decidiu fornecer armas para seus novos personagens.

  Layfield, que também era fã de Novos Titãs, revelou seu novo personagem ao então escritor Fabian Nikeza. Vendo a roupa e notando suas características (um assassino com super destreza), Nitsieza ligou para Lifeld e disse: "Este é o golpe mortal dos Novos Titãs." Nichiza Deadpool deu seu nome verdadeiro "Wade Wilson" como uma piada interna por ser "associado" a "Slade Wilson", a verdadeira identidade de Deathstroke. Outras inspirações foram Spider-Man, Wolverine e Snake Eyes de J. Joe. “Wolverine e o Homem-Aranha foram dois membros da realeza pelos quais lutei o tempo todo”, diz Layfield.

                                                          
   Eu não os tinha, não conseguia chegar até eles. Tive que atirar no Homem-Aranha e no Wolverine. É assim que Cable e Deadpool deveriam ser, meu Homem-Aranha e meu Wolverine. "[8]" Joe Joe foi minha primeira obsessão. Eram jogos sandbox, punho de kung fu, olho de águia, eu tinha GI Joe, e esse é o mundo dos personagens que eu sempre quis fazer parte. Snake Eyes teve um impacto profundo em meu trabalho em Deadpool.

  Sua mãe morreu de câncer quando ele tinha 6 anos, após o que o jovem Wade saiu do controle, tornando-se um menino solitário e torturado sem nenhuma explicação. Seu pai, bêbado no exército, batia nele e o maltratava. Assim, levando uma vida desorganizada, Wade se tornou um criminoso na adolescência. Em uma ocasião, ele até atacou seu pai com uma garrafa que continha traços de insanidade, matando-o no processo.

   Depois, Wade começou sua carreira como mercenário. Antes, ele matava apenas aqueles que mereciam morrer e usava cirurgia plástica e outros recursos tecnológicos para criar novas identidades sempre que um emprego falhasse.
Pouco se sabe sobre as atividades mercenárias de Wade mais tarde. Ele passou algum tempo em Tânger, Marrocos, onde teve um caso com uma mulher chamada Francie. Quando o relacionamento termina, Wade viaja pela Ásia e é contratado pelo rei do crime, Rei do crime, do Japão para administrar uma academia de judô dirigida por um criminoso combatente, Oyakata. Wade passou três anos escondido e teve um noivado romântico com a filha de Oyakata, Sazai. Quando ele ordenou o assassinato de Uyakata, Wade primeiro desistiu de sua missão e voltou para os Estados Unidos.


Adicionar comentário

/ / / /