Darth Vader: Tudo sobre - Como se faz

Darth Vader: Tudo sobre

 Darth Vader: Tudo sobre 

Darth Vader, nascida Anakin Skywalker, é um dos personagens centrais da série de filmes Star Wars, já que foi um dos heróis, junto com Obi-Wan Kenobi, da trilogia prequela, mas se tornou um vilão menor no terceiro filme depois O General. Death Grie especialmente quando se trata de seu neto, Ben Solo, Kylo Ren, que cegamente admira Vader e mais do que qualquer outra coisa quer ser como ele (e até superá-lo).

Vader apareceu em seis episódios: The Phantom Menace, Attack of the Clones, Revenge of the Sith, New Hope, The Empire Strikes Back e Return of the Jedi, e também apareceu no spin-off de Rogue One, além de ser freqüentemente citado em The Force Awakens, The Last Jedi e Skywalker Rebellion.

  Suas principais características são armadura negra e respiração mecânica barulhenta. Na cultura popular, ele é constantemente referido como uma das personalidades mais reconhecidas de todos os tempos. Ele é um dos poucos personagens da saga a estar presente e tem pelo menos um homem em todos os nove episódios lançados até agora.

  No episódio I Star Wars: The Phantom Menace 1999, Anakin Skywalker é visto como um escravo de nove anos. Tatooine vivia com sua mãe, Shem Skywalker, e Anakin não tinha pai. Anakin foi uma criança corajosa, revelando-se desde a juventude como um piloto e engenheiro talentoso, bem como habilidades proativas.

   Ele cria seu próprio robô, C-3PO. O Mestre Jedi Qui-Gon encontra Jinn após um pouso de emergência em Tatooine. Depois de descobrir que o sangue de Anakin contém um número extremamente alto de midi-chlorinators, uma medida do potencial de força, Qui-Gon se convence de que o menino é o "escolhido" da profecia Jedi que vai equilibrar a força. Sua liberdade está na corrida da cápsula, mas Qui-gon não pode libertar sua mãe, e Anakin tem duas opções: sair com Qui-Gon e treinar para se tornar um Jedi ou ficar com sua mãe.

  Ele decidiu ir, mas deixou Tatooine com medo de nunca mais ver sua mãe. Qui-Gon pede permissão ao Conselho Jedi para treinar Anakin, mas o Jedi se recusa, preocupado com o medo de Anakin de perder sua mãe. Durante a viagem, Anakin mantém uma relação próxima com Padmé Amidala, a jovem Rainha de Naboo.

   Durante a invasão de Naboo, Anakin acidentalmente ajudou a destruir a Federação do Comércio, destruindo sua nave de comando. Depois de matar Qui-Gon em um duelo com o Lorde Sith Darth Maul, seu aprendiz Obi-Wan Kenobi promete treinar Anakin, uma proposta que o Conselho Jedi aceita relutantemente. Palpatine, o recém-eleito Chanceler da República Galáctica, faz amizade com o menino, prometendo assistir a jornada do menino "com grande interesse".

  Dez anos depois, em Star Wars. Episódio II: Ataque dos Clones (2002), Palpatine designou Anakin e seu mestre Obi-Wan para investigar o assassinato malsucedido da ex-rainha Naboo e agora Senadora Padmé Amidala. Anakin tem a tarefa de proteger Padmé enquanto seu mestre é enviado em uma investigação paralela para descobrir por que eles estavam tentando matar o senador.

   Ele então viaja com Padmé para Naboo, onde eles se apaixonam. Em Naboo, Anakin vê sua mãe Shmi sendo torturada e dirige ansiosamente para Tatooine, onde descobre seu sequestro pelo Povo da Areia. Anakin chega ao Acampamento do Povo da Areia e conhece Shammi, mas é tarde demais e ela morre devido à tortura infligida pela tribo.



Adicionar comentário

/ / / /