Motivação para ser um grande desenhista - Como se faz

Motivação para ser um grande desenhista

        Motivação para ser um grande desenhista
   
    .Se você tem um sonho não importa qual seja, vá ate o final, pode ser qualquer um na sua vida, precisamos aprender que não samos perfeitos todo mundo esta passivo de erro, não existe pessoa perfeita no planeta existe apenas eu e uma porta pros meus sonhos, agora só depende de você, se você quer abrir essa porta ou quer ficar sentados no sofá sem saber fazer nada.
     .Você não é um imprestável ninguém é imprestável, e oque você vai fazer, você vai sempre ficar vendo a televisão e comemorando a vitória dos outros ou você vai fazer os outros comemorarem a sua vitória. Não tem mistério se você quer alguma coisa você vai lutar por ela se você não quer você fica sentado no sofá durante um dia vários dias.
        .A verdade é que você não quer melhorar em nada na sua vida, se você quiser melhorar em alguma coisa você precisa sair da sua sona de conforto e estabelecer metas. "á mais eu não consigo me dar preguiça" todo mundo consegue sua tarefa é desenhar nada mais do que isso.
      .Se você quisesse mesmo já estaria tentando desenhar de agora, a teoria é uma coisa mais a prática é outra.
   Agora eu quero que você olhe essa imagem e pense que você pode chegar lá você é capaz.
        

Fonte de imagem: Google 

    .Só que eu também quero que vocês pensem assim, não vai ser fácil eu preciso praticar bastante para conseguir meu objetivo mais é claro, ninguém nunca falou que ia ser fácil! Mais eu quero que quando você for bom de desenho pense em como você era quando era iniciante e rir disso, dai vai ser um sonho realizado, tanto no desenho quanto em qualquer coisa na vida se você praticar com o tempo a evolução virá.

  .Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa na sua vida, e nunca desista dos seus sonhos você é capaz de muito mais coisas que você possa imaginar basta você querer.  

Adicionar comentário

/ / / /